Ele não merecia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Dpereira
Membro Júnior
Registado: domingo set 20, 2009 12:28 pm

domingo set 20, 2009 5:09 pm

Olá eu tinha um cão podem ver as fotos no petsite era um pastor alemão o seu nome era faial porque a minha irma via a serie "uma aventura" em que entrava um pastor alemão chamado faial, ele já morreu há 1 mês mais ou menos mas registei-me hoje e decidi partilhar com voces, ele era muito meigo, não fazia mal a uma mosca e alguem que nunca descobri, decidiu matá-lo envenenando-o e a pessoa que fez isso não merecia viver, é por isso que quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais já passou algum tempo mas quando me lembro dele fico triste e quase que choro eu gostava muito daquele cão :cry:

Obrigado

Edit: tenho um video dele no youtube se quiserem ver :http://www.youtube.com/watch?v=7Lv-ipROYXU&feature= a música é um bocado alegre porque eu tinha feito o video antes de ele morrer
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

domingo set 20, 2009 5:22 pm

Os meus sentimentos :( Força.
Dpereira
Membro Júnior

domingo set 20, 2009 5:26 pm

Obrigado pelo apoio
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo set 20, 2009 6:20 pm

É horrível perder assim um amigo pela maldade e falta de humanidade de um covarde qualquer... tenho muita pena, um abraço. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

domingo set 20, 2009 6:33 pm

Era muito lindo, o Faial. Um grande abraço :|
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

domingo set 20, 2009 6:51 pm

O meu Kappa morreu nos meus braços envenenado. Foi o pior dia da minha vida!

Muita força.
<p>Cumprimentos</p>
ramazoty
Membro Veterano
Registado: terça jul 07, 2009 8:19 pm

domingo set 20, 2009 7:02 pm

Boas a minha mão também tinha um pastor alemão ele andava solto e numa noite envenenaram-no e ele veio morrer ao pé de casa :cry: :cry:
Era parecido com o seu era muito bonito!!
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

domingo set 20, 2009 7:07 pm

O meu nunca saia de casa sem ser à trela comigo ou com os meus pais... No entanto.... :| Enfim!
<p>Cumprimentos</p>
mjoa
Membro Júnior
Registado: quarta set 02, 2009 12:55 pm

domingo set 20, 2009 7:10 pm

realmente as pessoas pareçem que nao teem coraçao!!
muita força :|
<p align="center"><strong>&ldquo;Duas coisas me admiram: a intelig&ecirc;ncia das bestas e a bestialidade do Homem.&rdquo;</strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo set 20, 2009 7:13 pm

Além do desgosto, fica também a revolta contra quem foi capaz de tal atrocidade.... :evil:

Não será fácil perder um amigo vitima da maldade humana... :cry:

Enfim...é o mundo q temos c as pessoas q o compõem, algumas nem merecem o ar q respiram...

Um beijinho de solidariedade :|
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Dpereira
Membro Júnior

domingo set 20, 2009 7:39 pm

Muito obrigado a todos pelo apoio
dinodane
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 7:57 pm

ramazoty Escreveu:Boas a minha mão também tinha um pastor alemão ele andava solto e numa noite envenenaram-no e ele veio morrer ao pé de casa :cry: :cry:
Era parecido com o seu era muito bonito!!
Irresponsabilidade dos donos.. um cão solto na rua para além de ser ilegal sujeita-se a ser atropelado, a engravidar cadelas, a ser envenenado, a incomodar quem passeia o seu cão atrelado, a meter-se em lutas com outros cães, a invadir propriedade de quem não gosta de cães, entre outras coisas.

Peço desculpa se as minhas palavras o chocam mas pense nisso, nunca querendo desculpar o responsável pelo envenenamento do bicho, como é evidente. Tanto quanto sabe, o cão até pode não ter sido envenenado propositadamente, pode ter comido algo nas suas deambulações como um rato morto com veneno ou algo do género.

Como donos não devemos facilitar...

ramazoty
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 8:32 pm

Pois é verdade mas eu tinha 3 anos n podia fazer nd e alem disso eu vivo numa aldeia um sitio calmo, mas e verdade n havia de estar solto mas como ja referi era muito novo n sabia nd.
dinodane
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 8:35 pm

Compreendo isso. Muitos animais morre todos os anos porque os donos os deixam vaguear, fora os que nascem sem dono, e isso ainda se vê muito nas zonas rurais...

ramazoty
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 8:50 pm

Eu tambem tinha um gato muito bonito e meigo mas há dois dias andava sempre a vomitar e não comia e eu levei-o ao vet e o vet disse que ele tinha um problema muito grave que agora n me lembro e tinha de ser abatido e no fim de estar morto com a eutanásia o vet abri-o o tareco para ver o que era e tinha os órgãos ensopados num liquido ele era um animal muito bonito deixo aqui umas fotos
Imagem
Imagem
Desde dai nunca mais quis gatos tenho medo que aconteça o mesmo :cry: :cry:
Este até foi encontrado tava abandonado na rua era muito pequeno e fiquei com ele.
Gostava muito dele....
Responder

Voltar para “Cães”