Novo encontro na Mata

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Misha
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
Contacto:

sábado set 06, 2003 7:00 am

Olá, Vasco,

É na Fonte da Telha, conforme transcrição a seguir:
Citando Paulo C.:

Olá
Nos outros encontros muito do pessoal que não sabe onde é a mata tem-se encontrado nas bombas da BP.
Quem vem da Ponte vira na primeira saída em direcção à Caparica ( IC 20). Assim que entra na via rápida (IC20) anda aí uns 100 metros e vê logo à direita as Bombas da BP. Também tem bombas BP em sentido contrário, por isso se as virem não se assustem porque vocês estão bem ...não estão na via errada..hehehe.
Para quem vem do Sul (Barreiro, por exemplo), sai da A2 na última saída antes de Chegar à Ponte 25 de Abril, para a Costa da Caparica ( atenção que esta saída é um bocado marada porque coincide com a entrada de quem vem da Caparica para a Ponte). Entram na via rápida (IC 20) e andam aí uns 200 metros até ver as Bombas.
Marquem uma hora aí. De certeza que vai estar alguém ( pelo menos costuma) que sabe o caminho para a mata, e depois vêm todos juntos.
Quem quiser "arriscar" a vir andando...é só seguir a IC 20 até à Costa da Caparica. Quando chega ao Cruzamento do final da via rápida, encostam à esquerda para virar nessa direcção. Viram, e depois é só seguir em frente, pasam uma primeira rotunda, andam mais em frente, passam outra rotunda e depois vão andando sempre em frente...... Esste caminho passa por uma serie de parques de campismo e praias ( Praia da Mata, Cabana do Pescador, etc...). Vocês seguem sempre em frente, vão apanhar subidas, descidas, rectas, curvas...mas é só seguir sempre a estrada em frente....em direcção à FONTE DA TELHA. Quando chegarem à Fonte da Telha, não viram para lá...continuam em frente. Esta estrada que vão seguir não tem saída ( vai dar a uma instalação militar). Mas depois de andarem um pouco vão concerteza ver uma concentração de cães e carros.

Já agora, esta é para o Pedro Custódio: o terrível Spot vai?? É que a Misha e a Sasha estão maluquinhas para conhecê-lo e disputarem quem é o mais terrível...... :lol:

Um abraço,
Andrea
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

sábado set 06, 2003 7:31 am

Meninas,

esperem mesmo por mim nas bombas... se não não sei lá ir ter!!!

Não sei como vos reconhecer, eu tenho um Clio de dois lugares preto.
Vou com a Goldie e com a minha cara-metade!

Também não deve de ser dificil... carros com muitos cães!!!!
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sábado set 06, 2003 1:46 pm

Misha Escreveu: Já agora, esta é para o Pedro Custódio: o terrível Spot vai?? É que a Misha e a Sasha estão maluquinhas para conhecê-lo e disputarem quem é o mais terrível...... :lol:

Um abraço,
Andrea
Não sei... vou decidir mesmo em cima da hora pois tenho mais coisas para fazer...
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

sábado set 06, 2003 7:13 pm

Afinal, e por motivos de trabalho, não vou poder ir. :?

:(
KROZ
Membro Veterano

sábado set 06, 2003 11:05 pm

Bem... eu vou... não devo poder soltar o meu canito pelos mesmos motivos que o Paulo não vai soltar o Furst, embora com consequências diferentes :).

Oh Vasco... vê lá se vais! E leva o Royal...
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

sábado set 06, 2003 11:44 pm

Kroz eu tambem vou com o meu canito, mas faço ideias de o soltar. Achas que aquelas feras o papam ? Não vai ser fácil porque ele é minorca, mas é um terror :). Tens medo de soltar o teu porquê?
KROZ
Membro Veterano

domingo set 07, 2003 12:06 am

Porque, por exemplo, só um dos muitos exemplos, já o vi pendurado no pescoço de um rottweiler. Atenção que eu não quis dizer que ele estava pendurado pelo pescoço. Quero mesmo dizer que ele se pendurou com os dentes, no pescoço de um rottweiler.
Mas quando há muitos cães juntos ele costuma ser bastante calmo. Pelos menos nos últimos encontros ele só se atirava a quem o chateava.
isab
Membro

domingo set 07, 2003 12:14 am

Olha eu prefiro pensar que as feras se portam todos bem, e que o meu vai ter medo de ver tanto matulao junto. Por outro lado ele se vir muita gente se calhar nao sai do pé de mim, porque ele morre de medo de ser abandonado como já foi uma vez. Vou tentar, se nao der certo, agarro-me a ele com unhas e dentes. :D:D:D
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

domingo set 07, 2003 2:13 pm

;) Bem cão_legas da cão_centração!!!

Foi muito giro! Todos os cães se comportaram muito bem... e os donos também!!!

Nós adoramos dar face às letras e ansiamos por outras! Desta vez com água!!! Não deve ser dificil já que a época balnear está a acabar!

Muitas festinhas e lambidelas para todos os cachorros, daqui de casa...
especialmente para o Goldias- da Goldie!!!
:lol:
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo set 07, 2003 2:24 pm

Olá !

Foi muito giro o encontro de hoje.
O bonequinhos Disney (Mickey e companhia ladraram a toda a gente!

Finalmente conheci ao vivo os donos e cães de pessoas com quem já falo aqui há muito tempo...

A Gabi que não está na Arca por não ter acesso, também gostou muito e a sua Kelly (chihuhua) também se divertiu.

;)
isab
Membro

domingo set 07, 2003 5:37 pm

Ola Sea
Como esta a tua Goldie? Coitadita deve estar muito cansada, com aquele matulao sempre entusiasmado, a tentar a "coisa" sempre que dava jeito. Temos que dizer sao Arcanjo que lhe tem que arranjar uma namorada, só para ele aliviar os "sentimentos", coitado. :D.

Achei o encontro muito giro, mas penso que faltou pessoal e um deles foi a MagaPatalogika. Foi pena porque quando mais gente, mais caes.

Tambem nao vi o Vasco, mas esse avisou.

Para o próximo vou tentar levar o meu Átila, embora com muito receio, por causa da agressividade dele.

O meu dodi toda a tarde dormiu. (O cao e a dona :D)
Bem beijokas e podem comecar a combinar o outro.
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 07, 2003 7:51 pm

Ai os óculos...ai os óculos.....!!! O Vasco estava lá ( só que foi sem cães)
:roll:
Aqui ficam algumas fotos...péssimas como sempre ( mas quem tem máquinas ranhosas não pode esperar melhor!).

VER FOTOS

Espero que haja um novo encontro em breve ( antes que comecem as chuvas).

Abraços
Paulo C.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo set 07, 2003 7:53 pm

PauloC Escreveu:
Ai os óculos...ai os óculos
http://arcadenoe.no.sapo.pt/encontros/mata_07_17.JPG
Onde está o Wally ?
:D :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 07, 2003 8:02 pm

O wally está ao lado da Isab...hehehehe!
http://arcadenoe.no.sapo.pt/encontros/mata_07_10.JPG
nynf
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 07, 2003 8:38 pm

Este foi o meu primeiro encontro e adorei conchecer pessoalmente os cães e os donos :lol:
As fotos não estão nada mal, mas também, com modelos tão giraços ;)
Temos que repetir! A Shiva dormiu a tarde toda e depois foi dar um mergulhito á praia, que não só de mata vive um cão :D
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”