olhos recem nascido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mikabento
Membro
Registado: quinta jul 21, 2005 10:46 am

terça set 22, 2009 9:48 am

ola a todos.
o meu menino continua lindo, e cresce a olhos vistos, agora estamos na espectativa no abrir de olhos. nasceu no dia 12/09/09 as 7.20 pm.
quando abrirá os olhinhos?
Última edição por mikabento em terça set 22, 2009 1:20 pm, editado 1 vez no total.
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

terça set 22, 2009 10:03 am

Os cachorros abrem os olhos a partir dos dez dias de nascidos. Podem demorar um pouco mais, mas nunca vão além dos doze, treze dias. E só alguns dias depois de os abrirem é que começam a ver realmente.

O mesmo se passa com os ouvidos, que "destapam" pela mesma altura.

E também não se apresse a separá-lo da mãe e dos irmãos de ninhada, os cachorros só devem sair de junto da mãe depois dos dois meses, pelo menos.

Vá dando notícias, e se possível fotos! :D
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
mikabento
Membro
Registado: quinta jul 21, 2005 10:46 am

terça set 22, 2009 1:11 pm

LucNun Escreveu:Os cachorros abrem os olhos a partir dos dez dias de nascidos. Podem demorar um pouco mais, mas nunca vão além dos doze, treze dias. E só alguns dias depois de os abrirem é que começam a ver realmente.

O mesmo se passa com os ouvidos, que "destapam" pela mesma altura.

E também não se apresse a separá-lo da mãe e dos irmãos de ninhada, os cachorros só devem sair de junto da mãe depois dos dois meses, pelo menos.

Vá dando notícias, e se possível fotos! :D
obrigado, pela dica. já tenho umas lindas fotos, mas ainda tenho que as pôr aqui
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça set 22, 2009 2:05 pm

LucNun Escreveu: E também não se apresse a separá-lo da mãe e dos irmãos de ninhada
Pareceu-me que é filho único, ou vi mal?...
Responder

Voltar para “Cães”