ola a todos.
o meu menino continua lindo, e cresce a olhos vistos, agora estamos na espectativa no abrir de olhos. nasceu no dia 12/09/09 as 7.20 pm.
quando abrirá os olhinhos?
olhos recem nascido
Moderador: mcerqueira
Os cachorros abrem os olhos a partir dos dez dias de nascidos. Podem demorar um pouco mais, mas nunca vão além dos doze, treze dias. E só alguns dias depois de os abrirem é que começam a ver realmente.
O mesmo se passa com os ouvidos, que "destapam" pela mesma altura.
E também não se apresse a separá-lo da mãe e dos irmãos de ninhada, os cachorros só devem sair de junto da mãe depois dos dois meses, pelo menos.
Vá dando notícias, e se possível fotos!
E também não se apresse a separá-lo da mãe e dos irmãos de ninhada, os cachorros só devem sair de junto da mãe depois dos dois meses, pelo menos.

Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
obrigado, pela dica. já tenho umas lindas fotos, mas ainda tenho que as pôr aquiLucNun Escreveu:Os cachorros abrem os olhos a partir dos dez dias de nascidos. Podem demorar um pouco mais, mas nunca vão além dos doze, treze dias. E só alguns dias depois de os abrirem é que começam a ver realmente.