Peço desde já desculpa à direcçao da AOAAA que me pediu que não respondesse neste tópico, mas há realmente algumas coisas que não podem ficar por esclarecer...
Eu sou responsável pelas parcerias, divulgaçao e contactos na internet da ACAB, como tal recebi um apelo da AOAAA para que fizesse a divulgação da sua campanha, pelo facto de existir uma parceria de divulgação entre a ACAB e AOAAA. Foram colocados tópicos, sendo um deles este.
Após o tópico ter sido colocado já sabem que houve uma conserva com a Sr.ª Sandra que disse que não via com bons olhos este apelo e que a presidente não ia gosta , referindo que a mãe fazia parte da direcção; claro que fiquei

Mais tarde fui contactada pela Presidente da AOAAA, que disse não ter tido conhecimento de nada e em nada partilhava da opinião da Sr.ª Sandra porque apenas foi cumprida uma parceria existente, mas pediu-me que deixa-se o tópico morrer para evitar polémicas, assim foi feito pela minha parte.
Após isto a Sr.ª Sandra foi chamada à atenção pela direcção e veio colocar aqui uma mensagem, a direcção foi avisada e mostrou-se bastante desagrada com a situação (quem quiser ver as respostas da direcção via e-mail peça por pm porque não me sinto no direito de as divulgar aqui) e mais uma vez me pediu desculpas pela Srª Sandra e que tentasse deixar o tópico morrer...
Foi isto que aconteceu!
Agora em relação as duvidas quanto ao patrocinador e meios da campanha, é obvio que como parceria de divulgação tive acesso a essas informações, apenas nem me deu tempo de responder ao que quer que fosse, só me espanta a Srª Sandra dizer que não sabe, tendo a mãe na direcção...

Passo então a deixar algumas explicações acerca da campanha: o patrocinador pertence à associação e como tal está a pagar a ração do seu bolso (uma forma de contribuir), é obvio que o objectivo é angariar sócios e que estes mesmos cubram o preço da ração. Para quem não está dentro do assunto, eu explico, a ração que compramos sai a cerca de 10€ o saco de 10Kg, ora cada socio deixa 15€... penso que é facil de entender! Agora a diferença entre 1 kg e 5 kg... é apenas uma maneira de aliciar as pessoas a inscreverem-se como sócios, ou se a contribuição fosse a mesma, vocês pensavam duas vezes antes de enviar apenas um comentário?

Penso que em relação à campanha está explicado.
Agora só pedia à Srª Sandra que respeitasse a direcção da AOAAA fazendo a sua vontade e deixar o topico morrer ou então que não nomeie o seu nome porque entre eles e a ACAB está tudo bem claro e parece-me que a sua "guerra" é comigo pessoalmente e não com nenhuma associação em particular, estando com as suas mensagens a colocar a campanha em causa e o próprio nome da AOAAA e penso que foi disso que fui acusada