Lembro me desde sempre de ter animais por perto (quando era criança) no entanto lembro me apenas de a minha mae leva los ao vet quando ja estavam muito doentes...ignorancia ou crenças em mitos nao sei.
A verdade é que agora pessoa responsável que sou (ou pelo menos tento ser) tento estar informada e dar a hillo todo o conforto possivel.
Fiquei maravilhada com a sua primeira consulta (muito tardiamente). Não pudia ter conseguido vet melhor para mim e para ela. Fartou-se de a elogiar e não me repreendeu nenhuma vez (por muitas coisas erradas que fazia) muito pelo contrário dizia -me : "mae pergunte tudo o que quer saber"!
Uma amiga minha disse me mais tarde que na sala de espera só se ouvia eu a falar sem parar ahahahha

Com isto quero apenas dizer que fiquei muito mais motivada por ele ter elogiado aquilo que fazia bem e por me ter ensinado com toda a paciencia a mudar o que estava mal!

A verdade é que para o mês que vem a hillo vai levar as vacinas de reforço e terá carta branca para passear se pela rua e por verdes prados

A minha dúvida é (ainda não é bem uma dúvida é apenas uma questão sobre a qual vou pensando de quando a quando): por agora a hillo é ainda uma menina bebe que nem sabe o que significa um cao (daqueles adultos e marotos) ehehehe, estive a ler alguns post´s sobre a reprodução de animais (nao criação pq a minha bebe não é de raça) e as suas consequências e muito sinceramente antes de ter andando por aqui a passear achava que a hillo tinha o "direito" de ser mãe apenas uma vez (desculpem a expressão mas sao as minhas "mariquices").
Mas penso que não tem que ser obrigatoriamente assim, por isso mais uma vez caros foristas peço a vossa ajuda para tomar uma decisão positiva e acertada não só para a hillo como para todos os animais, pq de certeza que esta minha decisão irá influenciar futuras conversas com outros donos de outros animais.
Não quero que pensem que apenas quero que a hillo venha a ter bebes por capricho, apenas quero entender (na minha cabecinha) os pq´s que pesam mais.
Mais quero dizer que esta é a minha primeira menina, mesmo mesmo a meu cargo, por isso sinto-me baralhada com tanta informação...
Mais uma vez obrigada e desculpem qq coisa que faça menos sentido
Um latido da hillo