Pesquisar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
RS77
Registado: quinta set 17, 2009 6:42 pm

sábado set 26, 2009 8:44 pm

Sou novato no forum e como os tópicos são tantos, e o tempo nem sempre dá para andar a procurar o que se pretende lendo todos os post´s, peço que me ajudem ...
Gostaria de saber como fazer pesquisa no forum.
Posso pesquisar utilizando uma palavra "chave" que eventualmente conste no titulo dos tópicos, ou há outra forma de o fazer?
Dou um exemplo, se quiser ver quais os tópicos existentes sobre rações, como o poderei fazer?
Agradeço as explicações que me possam dar, a fim de evitar duplicar tópicos...
RS77
Registado: quinta set 17, 2009 6:42 pm

segunda set 28, 2009 8:27 pm

Bem... sei que sou "novo na casa", mas não me respondam todos ao mesmo tempo, porque assim não consigo atender a todas as solicitações...
Tive que seguir a táctica de muitos "postar" qualquer coisa para aparecer no TOP...
A pergunta é sincera.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda set 28, 2009 8:30 pm

Já conhece o Gervásio ;)
Pere lá que já vou à procura do link :)
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda set 28, 2009 8:34 pm

xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

terça set 29, 2009 1:15 am

PauloC1 Escreveu:Já conhece o Gervásio ;)
Pere lá que já vou à procura do link :)
Paulo não seja assim e tente ajudar o rapaz e já agora mais alguns eu incluído .
Por ex: já fiz a pesquisa sobre um tópico com o titulo todo certo e deu-me 290páginas de tópicos e o total aqui nos cães são 297páginas .
madagascar
Membro Júnior
Registado: segunda set 28, 2009 8:43 pm

terça set 29, 2009 5:31 am

depende do que quer pesquisar....quer era''''?'''''
<p>Que nunca por vencida me&nbsp; conhe&ccedil;am.......</p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça set 29, 2009 8:01 am

Olá,

Cliquem aqui Pesquisar

Esta página é do género da do Google. Mas só pesquisa tópicos da Arca.

É evidente que se colocarmos na palavra-chave "cão", aparecem milhentos tópicos...

Há outras opções de pesquisa; como pesquisar alguma palavra que determinhado user escreveu, etc., etc., ...

Está lá tudo explicado. Explorem...

Abraços
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 29, 2009 12:06 pm

xixaveron Escreveu:Por ex: já fiz a pesquisa sobre um tópico com o titulo todo certo e deu-me 290páginas de tópicos e o total aqui nos cães são 297páginas .
Tem que indicar se quer procurar por tópicos ou mensagens. Se quer uma pesquisa por qualquer um dos termos ou de todos os termos. Pesquisar é giro. Sou fã do Gervásio! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”