se há questões que posso colocar sem ser insultada por vocês.
bela maneira de afugentar a gente, sim
nunca em salas de batepapo fui insultada. Estou há muitos anos em Portugal e só agora descobri gente grossa assim.
que vergonha
gostaria de saber
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Gente grossa?!!! Salas de batepapo?!!
Não percebi!
Depende das questões, cara Senhora. Peguntaria a um Padre se pode pecar?
Não estamos aqui para fantochadas, estamos aqui para discutir assuntos sérios.
Não percebi!
Depende das questões, cara Senhora. Peguntaria a um Padre se pode pecar?
Não estamos aqui para fantochadas, estamos aqui para discutir assuntos sérios.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Caro Sérgio,
Antes de mais, o meu nickname é Madonna e o meu nome é Paula.
Importa-se de ser mais objectivo na sua pergunta? Isto é, especifique em que se baseia, quando se refere a xenofobia, como uma característica na minha pessoa.
Mas poderá optar por reflectir sobre o que disse:
Primeiro, porque pode ler outras mensagens para trás, que trarão algumas respostas possíveis às suas questões.
Segundo, porque a sua intervenção, é meramente provocatória e apenas se desvia do intuito principal, a que se destina este Fórum.
Saudações,
Paula
Antes de mais, o meu nickname é Madonna e o meu nome é Paula.
Importa-se de ser mais objectivo na sua pergunta? Isto é, especifique em que se baseia, quando se refere a xenofobia, como uma característica na minha pessoa.
Mas poderá optar por reflectir sobre o que disse:
Primeiro, porque pode ler outras mensagens para trás, que trarão algumas respostas possíveis às suas questões.
Segundo, porque a sua intervenção, é meramente provocatória e apenas se desvia do intuito principal, a que se destina este Fórum.
Saudações,
Paula