Em relação a Dirofilariose, gostaria de saber se vocês também pediram ao veterinário o remédio de prevenção. Se é hábito eles receitarem esse remédio ou se temos que ser nós a pedir.
Vou ter um cão.
Moderador: mcerqueira
Tudo que sei sobre os cães ( e sei pouco) aprendi aqui neste forum. Andei por aqui durante um ano, antes de me decidir por ter um cãozinho.
Em relação a Dirofilariose, gostaria de saber se vocês também pediram ao veterinário o remédio de prevenção. Se é hábito eles receitarem esse remédio ou se temos que ser nós a pedir.
-
Pantera2005
- Membro
- Registado: domingo set 20, 2009 10:41 pm
Em relação à prevenção da Dirofilariose têm que falar com o veterinário porque existem, pelo o que eu sei, várias maneiras. Existem comprimidos, vacina (mas neste caso informem-se bem sobre os efeitos secundários) e eu uso um liquido que meto uma vez por mês na comida da minha cadela. A Dirofilariose transmite-se através de mosquitos infectados e por isso a desparasitação normal que nós fazemos aos nossos animais não basta porque esta doença não está nos intestinos do animal, mas sim na corrente sanguínea.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
-
Aniii
- Membro Júnior
- Registado: domingo set 27, 2009 8:17 pm
Snowball (gato)
Flecha (cão)
Pois é!!SOSAnimal Escreveu:Olá, todos os tópicos servem para alguma coisa, são todos importantes, mesmo os que só é para perguntar uma coisinha de nada.Aniii Escreveu:Ainda bem que se informam nos meus tópicos, fico feliz.
Servem para alguma coisa.
Ass: Ana