Parece que é mentira, mas não é!
Pois é pessoal deves estar a achar muito estranho mas volto a dizer, sim é verdade! Puseram uma reportagem na revista "jet-set" Nova Gente acerca de abandono de cães!
Alguem viu a reportagem? o que dizem acerca dela?
Reportagem
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
na jet-set?????????????????????????????????????????????????????????????
estaram os "famosos" a "abrir a pestana" para o mundo real?

estaram os "famosos" a "abrir a pestana" para o mundo real?
Nã, fica é sempre bem dizer que se preocupam com os canitos abandonados.estaram os "famosos" a "abrir a pestana" para o mundo real?
São dos tais que falam falam, mas têm medo de partir as unhas ou de sujarem ...
enfim, Welcome to Portugal
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
mas mesmo assim, pode ser que algumas pessoas "descubram" que existem animais abandonados, e o mundo não é como o das revistas (pode abrir os olhos a muita gente "burra", acreditem!)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Como será???
-" Sabe querida? O meu canichito nuca tá sozito, tá lá sempre a empregada, e córror bandonar o canizito!!! sempre que tou fora... qué munto tempo, fica ca empregada."
Enfim!!! Parvoíces minhas!!!
Em qualquer que seja a classe social encontramos pessoas más e pessoas boas. Encontramos quem se importe e quem não queira saber. Não tem haver com o dinheiro, nem com a condição social, tem haver com a personalidade e o caracter de cada um... ou a falta dele.
-" Sabe querida? O meu canichito nuca tá sozito, tá lá sempre a empregada, e córror bandonar o canizito!!! sempre que tou fora... qué munto tempo, fica ca empregada."
Enfim!!! Parvoíces minhas!!!
Em qualquer que seja a classe social encontramos pessoas más e pessoas boas. Encontramos quem se importe e quem não queira saber. Não tem haver com o dinheiro, nem com a condição social, tem haver com a personalidade e o caracter de cada um... ou a falta dele.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 17, 2003 1:33 am
E já agora, qual era basicamente o conteudo da reportagem?
-
- Membro
- Registado: segunda nov 25, 2002 5:35 pm
Lamento, mas não concordo com o que têm afirmado!!!
Nem todo o Jet7 é tão fútil como o 'pintam', talvez o que os media deixam passar é essa face de futilidade, acredito que também têm coração e sabem perfeitamente o Mundo que os rodeia!!
Trabalho à alguns anos para uma familia muito 'IN' e, admito que as suas vidas seja diferente, têm algumas preocupações totalmente...estúpidas!! E sim, é verdade que se calhar stressam muito sempre que têm um 'vernisage', todavia temos que admitir que o tipo de vida que têm leva-os automaticamente a ser assim...muito dinheiro, casas, carros, viagens!! O que querem!?
Como seriamos nós se estivessemos no lugar deles??
Os meus patrões até têm sido muito porreiros, e e têm feitos diversos donativos para diversas instituições de crianças, deficientes e animais!! Terão eles mais obrigações que nós??
Considero que são estilos de vida, como aqueles casais que não querem ter filhos!!
Mas acreditem que os Jet7 também têm coração!! Não os julguem pelo lado mais divulgado por aqueles que vivem das audiências!
Nem todo o Jet7 é tão fútil como o 'pintam', talvez o que os media deixam passar é essa face de futilidade, acredito que também têm coração e sabem perfeitamente o Mundo que os rodeia!!
Trabalho à alguns anos para uma familia muito 'IN' e, admito que as suas vidas seja diferente, têm algumas preocupações totalmente...estúpidas!! E sim, é verdade que se calhar stressam muito sempre que têm um 'vernisage', todavia temos que admitir que o tipo de vida que têm leva-os automaticamente a ser assim...muito dinheiro, casas, carros, viagens!! O que querem!?
Como seriamos nós se estivessemos no lugar deles??
Os meus patrões até têm sido muito porreiros, e e têm feitos diversos donativos para diversas instituições de crianças, deficientes e animais!! Terão eles mais obrigações que nós??
Considero que são estilos de vida, como aqueles casais que não querem ter filhos!!
Mas acreditem que os Jet7 também têm coração!! Não os julguem pelo lado mais divulgado por aqueles que vivem das audiências!
-
- Membro
- Registado: sexta ago 29, 2003 5:16 pm
Olá.
Apesar de não ter lido a dita reportagem, acho sinceramente que todas as oportunidades para expor esse grave problema nunca são demais. O meio escolhido para a mensagem poderia ser uma forma de chegar a um outro tipo de público alvo, mas não me parece que o jet-set leia muito essa publicação. Não nos podemos esquecer que muitas das pessoas ditas do jet-set estão ligadas o obras de caridade e outro tipo de acções sociais, contribuindo como verdadeiros mecenas em situações do género.
Só ajuda quem pode e quem quer...mas se todos ajudarmos na medida das nossas possibilidades já é um grande começo.
Apesar de não ter lido a dita reportagem, acho sinceramente que todas as oportunidades para expor esse grave problema nunca são demais. O meio escolhido para a mensagem poderia ser uma forma de chegar a um outro tipo de público alvo, mas não me parece que o jet-set leia muito essa publicação. Não nos podemos esquecer que muitas das pessoas ditas do jet-set estão ligadas o obras de caridade e outro tipo de acções sociais, contribuindo como verdadeiros mecenas em situações do género.
Só ajuda quem pode e quem quer...mas se todos ajudarmos na medida das nossas possibilidades já é um grande começo.
-
- Membro
- Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm
Qualker tipo de publico é importante, para mais este tipo, jah k por regra são pessoas com algumas posses e concerteza com melhores meios para ajudar se se sentirem sensibilizados! N percebo qual o problema de falarem deste tipo de assunto numa revista "cor-de-rosa", estranho mais por n ser este o tipo de publicação k fazem, mas n deixa de ser sempre louvavel!
...eu apareço (regularmente) nessas revistas e sou grande amigo dos animais! :p :p
Abraço!
...eu apareço (regularmente) nessas revistas e sou grande amigo dos animais! :p :p
Abraço!