Brincadeirinha....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

domingo ago 31, 2003 11:46 am

sea Escreveu:
gary Publicada: Sex Ago 29, 2003 11:54 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

15.000? Meu Deus! Com anúncio daqueles o que lhes terá passado pela cabeça?! :lol:

Eu ponho-me no lugar dos homes... e se aquele anúncio estivesse invertido, do género:
- Moreno, que adorará passear consigo de mãos dadas na praia, jantar à luz de velas, ansioso que chegue a casa...

será que não teríamos a mema quantidade de mulheres a telefonar? É que estes atributos estão muito longe da realidade!!!!! :D

Brincadeirinha!!!
Provávelmente muito poucas o que só revela a realidade crua do mundo em que vivemos nomeadamente quem é que é está insatisfeito com quem :):):):):)

Saudações
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda set 01, 2003 8:18 pm

sea Escreveu:
Eu ponho-me no lugar dos homes... e se aquele anúncio estivesse invertido, do género:
- Moreno, que adorará passear consigo de mãos dadas na praia, jantar à luz de velas, ansioso que chegue a casa...

será que não teríamos a mema quantidade de mulheres a telefonar? É que estes atributos estão muito longe da realidade!!!!! :D

Brincadeirinha!!!
[/quote

Olá

Bom, uma conhecida costureira da nossa praça, numa entrevista desabafou;

" os homens são como os telemóveis, os bonitos não funcionam!"

comentários para quê , é uma artista portuguesa...!!!
Um abraço
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

segunda set 01, 2003 9:36 pm

Gary!!! :lol:
essa foi muito gira!!! Ainda não tinha ouvido essa definição, mas há tantas!!!
teresarodrigues
Membro Júnior
Registado: quinta jul 17, 2003 1:33 am

quinta set 11, 2003 4:15 am

15.000? Eh! Eh! Eh! Que caturreira! Só posso dizer que fui às lágrimas de tanto rir... :lol: :lol: :lol: :lol:
liasofia
Membro Júnior
Registado: terça ago 05, 2003 4:58 pm

quinta set 11, 2003 9:09 am

Tá demais....
Os homens e a sua sensibilidade...
Por acaso já vi anúncios desse tipo mas ainda não me tinha informado da quantidade de respostas a esses anúncios por parte dos homens.
Tá excelente...
Se a moda pega...!?... :D :D :D :D
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta set 11, 2003 11:52 am

sea Escreveu: 15.000? Meu Deus! Com anúncio daqueles o que lhes terá passado pela cabeça?! :lol:
Não imaginas pois não???
sea Escreveu: Eu ponho-me no lugar dos homes... e se aquele anúncio estivesse invertido, do género:

Brincadeirinha!!!
A mesma quantidade não digo!!! Seriam bastante menos...estamos a falar de 15.000!?!?!?!!! :o É preciso ver os encalhados que por aí andam!!! Porque será? :roll:
Agora, por estar muito longe da nossa realidade masculina...acho que algumas senhoras iam tentar desvendar o mistério!!! Se bem que tantas qualidades num só homem...dá logo para desconfiar!!! :lol:

Sou tão mázinha!!! 8)
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

quinta set 11, 2003 2:07 pm

isabelpo Escreveu:
sea Escreveu: 15.000? Meu Deus! Com anúncio daqueles o que lhes terá passado pela cabeça?! :lol:
Qual delas ? :):):):):)
isabelpo Escreveu: A mesma quantidade não digo!!! Seriam bastante menos...
Provávelmente seriam mais. Afinal as estatísticas dizem que existem mais membros do sexo feminino que do masculino.:):):):)

isabelpo Escreveu: Sou tão mázinha!!! 8)
Quem sou para te desmentir. :):):):)

Saudações
Responder

Voltar para “Cães”