Friskies...será uma boa opção?!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Eu acho que a questão não deve ser vista por este prisma. Uma má ração, ou uma ração menos boa não dará problemas de saúde ao cão a curto prazo. E, muito menos, dará infelicidade ao cão.gengibrecanela Escreveu: Apesar de alimentar o meu cão com rações premuim, tenho diversos amigos que não o fazem e os seus animais não sofrem com isso nem são menos felizes que o meu.
A vantagem de uma ração topo de gama é a de PREVENIR determinadas doenças, a longo prazo, a que o cão ficará sujeito ou muito mais vulnerável se for alimentado com uma ração barata.
Com as pessoas acontece exactamente o mesmo. Se praticarmos um regime alimentar desiquilibrado, normalmente só passados alguns anos é que o organismo virá a sofrer de diversas doenças.
Aqui, sim, estou de acordo. Mas dificilmente se faz a prevenção se for dada uma ração barata ao cão...gengibrecanela Escreveu:A prevenção será sempre a atitude correcta. Um veterinário será a melhor pessoa para o aconselhar sobre algumas marcas problemáticas.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Nel, acho que tem toda a razão, mas penso que aqui se estará a falar de uma situação temporária!!! Enquanto a vida não sorri mais um pouco!!!
Estarei a ser ingénua?!?!

Estarei a ser ingénua?!?!