labrador é lambidor?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rugeroni
Membro Júnior
Registado: quarta fev 11, 2009 3:11 pm
Localização: Flash 6 meses (Labrador) e Pinky 6 anos (Pastor Alemao)

domingo out 18, 2009 2:27 pm

Olá! vinha tentar saber se pela vossa experiência, de já "terem passado pelo mesmo", poderiam-me dar as vossas opiniões.
o FLASH (labrador macho) está quase a fazer 1 ano e tem crescido forte e saudável. agora com todos os chamamentos da natureza, que inclui lamber-se a toda a hora, principalmente na zona genital. Além disso lambe-se nas patas e no corpo. Chega a fazê-lo quase a todo o minuto.
Não sei se é normal....
Já vi o tal líquido branco que está mesmo à face do pénis (já sei que é normal) e que ele vai lambendo. Mas mesmo quando não há nada ele lambe. Devo contrariá-lo quando o faz ou não? já me disseram que é sinal de excesso de mimo...
:o
mas se damos a menos é porque têm falta de atenção, a mais dá mau resultado... enfim
Don't make the mistake of treating your dogs like humans, or they'll treat you like dogs...
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo out 18, 2009 2:35 pm

Depende do quanto ele se lambe, mas se for demais, pode estar a fazer alguma infecção urinária: lambe-se porque sente ardor.

Também pode estar a fazer uma alergia, será melhor levá-lo ao veterinário para verificar se há alguma destas ou outras razões para isso.

Além disso, verifique se ele não tem uma pragana espetada algures ou se não haverá alguma pulga a passear por ele, apesar das pipetas e de todos os cuidados.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
brandaaoo
Membro Júnior
Registado: quarta out 21, 2009 1:33 am

quarta out 21, 2009 11:32 am

LuluB Escreveu:Depende do quanto ele se lambe, mas se for demais, pode estar a fazer alguma infecção urinária: lambe-se porque sente ardor.

Também pode estar a fazer uma alergia, será melhor levá-lo ao veterinário para verificar se há alguma destas ou outras razões para isso.

Além disso, verifique se ele não tem uma pragana espetada algures ou se não haverá alguma pulga a passear por ele, apesar das pipetas e de todos os cuidados.
x2
^_^
Responder

Voltar para “Cães”