Com o dia que amanheceu tive a minha primeira experiência com o meu Beagle de 8 meses de passear na rua em dias de chuva. Confesso que foi terrível!!!
Para além de ter começado o passeio a lamber todo o m2 de chão molhado recusou-se a fazer qualquer necessidade na rua correndo de volta para casa.
Normalmente passeio com ele num descampado para que possa fazer as necessidades à vontade e dar-mos uma volta de cerca de 30 minutos. Hoje estando o dia de chuva que está tentei passeá-lo resguardado da debaixo das varandas dos prédios... mas não consegui que fizésse as suas necessidades. O passeio demorou 5 minutos!
Como ele ainda não aguenta a 100 % o xixi provavelmente quando chegar a casa ao almoço terei uma surpresa na casa-de-banho (sim ao menos vai fazer o seu xixi ao WC!)

A razão que me leva a escrever-vos novamente é para tentar perceber se este é um comportamento que da vossa experiência passará com o tempo ou também me aconselham a comprar-lhe um impermeável para a chuva (conforme um amigo de passeio canídeo me disse quando nos cruzámos de manhã nessas andanças!)
Obrigada.