enfim. há cães que têm particularidades próprias. mas mais uma vez o dono faz a diferença.
tenho uns vizinhos a quem não me importava nada que ele mordesse as canelas

Moderador: mcerqueira
A cadela não está nada bem educada e por vezes, quando está a brincar comigo ou com o meu irmão, morde e magoa-nos. Por volta da hora de jantar (todos os dias) fica louca e começa a correr e a saltar no terraço (nessas alturas não convém estar do lado de dentro do terraço). Mas tirando estas ocasiões é meiga, gosta muito de nos dar beijinhos e adora roer tudo o que encontra (incluindo a tinta da parede, o fio do telefone e a casota)
Pois, Mas a ideia que se está a passaar é que os cockers não são bons da cabeça e pode entender-se na sua resposta que a sua cadela é doida pk...é cockermaldito_duende Escreveu: Exactamente! Que a cadela está mal educada já eu tinha dito.
Scream Escreveu: Eu tenho uma cocker dourada e 2 anos, e nunca deu axim mto. trabalho, nem nc atacou etc.
plo contrario é uma KERIDAAAAAA, FOFAAAAAA, D n conseguia viver sem ela, por ixo mtos. parabens por ter uma cocker, n se irá arrepender...
e kantu aos mimos eu admito k a mimo de mais, mas pronto ixo nc foi um problem kandu vem alguem aki em casa ela derrete-se td fika só xatinha pk só pede as visitas todas mimos e beijinhos!!![]()
e ponho a minha mão no fogo por ela sei k ela nc irá morder ninguem
por ixo para tds os donos de cães, amem os voxos cachorrinhos cm alguém da familia, pk eles são uns internos bébés!!! lol![]()