ele era muito energetico

obrigado
Moderador: mcerqueira
Não se terá assustado com a trovoada de ontem ?? Também é uma hipótese!!guida33 Escreveu:Não terá apanhado algum susto valente enquanto esteve sozinho ? tipo cair-lhe algo em cima e agora esteja assustado ?
jofelix Escreveu:Não se terá assustado com a trovoada de ontem ?? Também é uma hipótese!!guida33 Escreveu:Não terá apanhado algum susto valente enquanto esteve sozinho ? tipo cair-lhe algo em cima e agora esteja assustado ?
Embora, o susto e o medo passem pouco depois do terminus da trovoada, não lhe faças festas durante este período, mantém uma postura normal, como se nada se passasse, só quando ela acalmar fazes festas.
Um abraço
Olá,perapado Escreveu:jofelix Escreveu:Não se terá assustado com a trovoada de ontem ?? Também é uma hipótese!!guida33 Escreveu:Não terá apanhado algum susto valente enquanto esteve sozinho ? tipo cair-lhe algo em cima e agora esteja assustado ?
Embora, o susto e o medo passem pouco depois do terminus da trovoada, não lhe faças festas durante este período, mantém uma postura normal, como se nada se passasse, só quando ela acalmar fazes festas.
Um abraço
Então eu só tenho feito asneiras! Quado há trovoada e relâmpagos e os meus rafeiros se assustam eu passo o tempo a falar-lhes carinhosamente e a fazer-lhes festas
Pois, e sem pôr a mão no cão ou dizer palavrinhas de conforto podias ter cortado uma salsicha em rodelas fininhas, e ias dando para que ele se distraísse com uma coisa mais interessante que a trovoada.xtina_xm Escreveu:Bom conselho!![]()
Na ultima trovoada aqui em loures acordei co meu cao aos pulos na varanda... incansavelmente!!
Ja tava a arfar como se tivesse ali ha imenso tempo aos pulos (tem 12 anos!)!
Eram 5h da manha, fiquei ate as 6h com ele aos meus pes a ver tv, tipo so a fazer companhia..
Ele nao é nada dessas coisas mas aquela trovoada foi mesmo forte!
Dá algo que não lhe faça mal e o distraia.xtina_xm Escreveu:Sim.... mas nao posso... ele so pode comer a raçao dele... tem um problema urinario.. mas tb é uma boa tecnica!
Pa proxima se a minha cadela tb se assustar tento