trazer um cao para angola

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kudissanga
Registado: domingo out 25, 2009 2:39 pm

domingo out 25, 2009 2:45 pm

Amigos
preciso de ajuda da vossa parte , o que preciso fazer para trazer o meu cao para angola ,pois estou de mudança para la e queria muito o levar comigo

obrigado
Margarida80
Membro
Registado: domingo out 25, 2009 3:49 pm

domingo out 25, 2009 4:07 pm

esses países são mt esquisitos.
fale com a compamhia aérea ou com a embaixada desse país
milord
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 11:48 pm

domingo out 25, 2009 5:05 pm

milord
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 11:48 pm

domingo out 25, 2009 5:16 pm

Ben000
Membro
Registado: quinta set 10, 2009 6:25 pm

domingo out 25, 2009 6:22 pm

Margarida80 Escreveu:esses países são mt esquisitos.
sao tao esquesitos quanto qq país...ja tentou levar qq tipo de animal para londres onde as regras para animais (segurança e bem estar) sao apertadissimas?...
:o
<p>a mimar a hillo</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo out 25, 2009 6:28 pm

Já confirmou se lá arranja veterinário com facilidade? Já me falaram que o vet. é carissimo, a ração também, e a policia inventa mil e uma multas quando apanham um cão com o dono na rua...
E não se esqueça...em Angola existe raiva, até já houve epidemias de raiva em cães dentro de perimetros urbanos, um pesadelo, com as autoridades a abaterem animais vadios suspeitos de terem a doença.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo out 25, 2009 6:30 pm

Já confirmou se lá arranja veterinário com facilidade? Já me falaram que o vet. é carissimo, a ração também, e a policia inventa mil e uma multas quando apanham um cão com o dono na rua...
E não se esqueça...em Angola existe raiva, até já houve epidemias de raiva em cães dentro de perimetros urbanos, um pesadelo, com as autoridades a abaterem animais vadios suspeitos de terem a doença.

Não me parece que seja a mesma coisa Angola e Inglaterra em relação a animais....Inglaterra é muito rigorosa e fazem eles muito bem!
De Angola o que me têm contado é que quem tem dinheiro ainda se safa, mas as autoridades aproveitam logo para sacar o mais possível....
Margarida80
Membro

domingo out 25, 2009 7:01 pm

Ben000 Escreveu:
Margarida80 Escreveu:esses países são mt esquisitos.
sao tao esquesitos quanto qq país...ja tentou levar qq tipo de animal para londres onde as regras para animais (segurança e bem estar) sao apertadissimas?...
:o
é a minha opinião...
para que não haja dúvidas nada tem a ver com a cor das pessoas. só para que não haja dúvidas.
mas eu não comparo países europeus/ ocidentais com "esses" países nos aspectos de saúde bem-estar seja ele animal ou humano.
e corrupação... acham que há comparações
boa ideia. é só levar o cão e "lavar" as mãos à 1.ª autoridade que aparecer à frente... o cão passa logo a ser "angolano" desde que nasceu.
cada 1 tem sua postura. esta é aminha. disse
Ben000
Membro

domingo out 25, 2009 8:49 pm

:o :o 8) .....
<p>a mimar a hillo</p>
Margarida80
Membro

domingo out 25, 2009 9:12 pm

Ben000 Escreveu::o :o 8) .....
Estou a mentir no que digo?
Alguém que o conteste!
Estou cansada de ouvir relatos de corrupção ou melhor... "gasolina" como eles dizem...
Ben000
Membro

domingo out 25, 2009 9:15 pm

kudissanga informe se com as devidas entidades...é a melhor opção para saber o que fazer neste caso, para qualquer país...o que lhe digo é que a passagem pode ser muito cara.
Boa sorte
<p>a mimar a hillo</p>
Ben000
Membro

domingo out 25, 2009 9:20 pm

moslie Escreveu:Não me parece que seja a mesma coisa Angola e Inglaterra em relação a animais....Inglaterra é muito rigorosa e fazem eles muito bem!
De Angola o que me têm contado é que quem tem dinheiro ainda se safa, mas as autoridades aproveitam logo para sacar o mais possível....
quando dizia que era a mesma coisa n falava de dinheiro ou de corrupção...enquanto que em portugal pode deixar um animal morrer e n ser responsabiizado em londres nao, enquanto que em portugal acontece o que acontece nos canis em londres nao, enquanto q aqui os animais n entram em cafes e etc em londres podem entrar em vários, enquanto q em portugal os donos passeiam se com os caes sem trela e etc etc em londres nao...
qq país tem as suas "esquesitices" nós temos as nossas, "eles tem as deles" (Seja esse país qual for)
<p>a mimar a hillo</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo out 25, 2009 11:30 pm

Margarida80 Escreveu:
Alguém que o conteste!
Estou cansada de ouvir relatos de corrupção ou melhor... "gasolina" como eles dizem...
Bem, para já o termo é GASOSA e não gasolina ( que grande conhecimento)e não, não é assim tão fácil lá entrar porque antes de entrar veja lá o milagre, o animal tem que SAIR de Portugal....que coisa estranha não ?

Já vi que nunca foi a àfrica e pelos vistos até sair da sua rua é uma grande aventura tipo Indiana Jones, mas por favor não comece a inventar sobre países que não conhece
Margarida80
Membro

segunda out 26, 2009 12:57 am

Gypsfulvus Escreveu:
Margarida80 Escreveu:
Alguém que o conteste!
Bem, para já o termo é GASOSA e não gasolina ( que grande conhecimento)e não, não é assim tão fácil lá entrar porque antes de entrar veja lá o milagre, o animal tem que SAIR de Portugal....que coisa estranha não ?

Já vi que nunca foi a àfrica e pelos vistos até sair da sua rua é uma grande aventura tipo Indiana Jones, mas por favor não comece a inventar sobre países que não conhece
caro Gyps....
não entendo essa sua agressividade.
não é obrigado a concordar comigo e eu consigo.
quanto ao meu conhecimento do nosso mundo posso dizer-lhe que só me falta conhecer países da Amércia do N e da Oceania, embora não entenda porque isso seja importante para o tema em si. De resto já viajei em trabalho e turismo pelo resto do mundo e já morei em 2 países para além do nosso Port.
confirmo Gasosa e não gasolina. peço-lhe enormes desculpas pelo meu lapso. mas só por curiosidade eu chamaria a isto dislexia e só por curiosidade xego a trocar os nomes de familiares meus... quanto + o nome que se dá à corrupção em Angola que... repito... para os meus padrões é um país esquisito e ponto final. é a minha opinião e vale o que vale.
É um país onde se morre das mais variadas doenças e simultaneamente tem dos metros quadrados mais caros do mundo. tem mais petróleo que nós temos "mer..." e as necessidades básicas da população estão por dar... etc... etc... Isso para não falar da "democracia" do Sr. J eduardo e da sua riqueza PESSOAL.
Para terminar eu sei que o cão tem de sair mas isso é "só" ter o cão "documentado" comprar o bilhete. q eu saiba os problemas e o problemas legais estarão essencialmente no pais de acolhimento e aí de certeza que a gasosa e não gasolina como fui amavelmente corrigida pelo sr. e cavalheiro "cocas" (brincadeirinha) resolve DE CERTEZA certezinha o problema...
e por favor não fale com 3 pedras na mão. Isso pode deixar transmitir outros problemas que eu tenho a certeza que o sr. Gyps... não tem, estou certa disso!
Margarida Soromenho
(Gr. Porto)
Ben000
Membro

segunda out 26, 2009 12:03 pm

ainda bem que cada opiniao so vale o que vale para cada um...ufaaa :lol:

oh senhor depois diga nos se conseguiu levar o cao para esse país :lol:
<p>a mimar a hillo</p>
Responder

Voltar para “Cães”