trazer um cao para angola

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Margarida80
Membro
Registado: domingo out 25, 2009 3:49 pm

terça out 27, 2009 11:37 pm

Gypsfulvus Escreveu:
ana-carla Escreveu:É engraçado ver alguém a pedir ajuda pois quer levar o seu animal para fora do país (acho mto bem) e td a gente fala fala fala e não diz nada pois não sabe nada sobre o tema.
;)
Concordo conigo..mas mais do que me prontifiquei não posso fazer.Acha pouco?
caro "sapo"
O cavalheiro fez neste tópico várias intervenções. Em todas elas, à excepção de UMA, criticou-me a mim e "de certa maneira" a ana-carla".
Só num post (E SÓ NO 4.º) é que foi capaz de dar uma sugestão útil e até se prontificou a indicar uma vet.
Olhe, no meu caso, no meu 1.º post fiz logo a sugestão que era no sentido de contactar a embaixada do país para além de dizer que achava que era um local esquisito.

Vossa ex.ª no sei 1.º post disse resumidamente em gasosa e gasolina que eu não conhecia o fim da rua e pouco mais

no seu 2.º post continua a saga dizendo que para eu falar de angola tenho de conhecer do que falo. Até pode ter razão mas...

No seu 3.º post diz qualquer coisa relacionada com o facto de eu vão ficar àvontade ou agradada com a cidade de luanda

FINALMENTE no 4.º post e depois de 24 horas refere que pode conhecer um vet.

Enfim... cusotu mas foi.

Depois ainda se "zanga" corrige a ana-carla dizendo que se prontificou a ajudar!

Jeeeeeeeeeeeesus!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

quarta out 28, 2009 11:17 am

Margarida80 Escreveu:caro "sapo"
O cavalheiro fez neste tópico várias intervenções. Em todas elas, à excepção de UMA, criticou-me a mim e "de certa maneira" a ana-carla".
Só num post (E SÓ NO 4.º) é que foi capaz de dar uma sugestão útil e até se prontificou a indicar uma vet.
Olhe, no meu caso, no meu 1.º post fiz logo a sugestão que era no sentido de contactar a embaixada do país para além de dizer que achava que era um local esquisito.

Vossa ex.ª no sei 1.º post disse resumidamente em gasosa e gasolina que eu não conhecia o fim da rua e pouco mais

no seu 2.º post continua a saga dizendo que para eu falar de angola tenho de conhecer do que falo. Até pode ter razão mas...

No seu 3.º post diz qualquer coisa relacionada com o facto de eu vão ficar àvontade ou agradada com a cidade de luanda

Enfim... cusotu mas foi.

Depois ainda se "zanga" corrige a ana-carla dizendo que se prontificou a ajudar!

Jeeeeeeeeeeeesus!!!!

E? Vai continuar com esta "competição"?

Deixe lá o Gypsfulvus em paz, e pare de postar coisas inúteis sff... (sim, porque este seu último post é de enorme utilidade). (Pior é que o meu não lhe fica muito atrás!) :lol:
<p>Cumprimentos</p>
milord
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 11:48 pm

quarta out 28, 2009 11:39 am

Pode ser que continue a ajudar:

http://www.flytap.com/Brasil/pt/VoarCon ... imais/4832

E não vale zangas... :D

e boa viagem para todos...

Já agora; Angola não pode parar de lutar pelo progresso do seu povo.
Assim seja!
Margarida80
Membro

quarta out 28, 2009 11:52 am

n3ka Escreveu:
Margarida80 Escreveu:caro "sapo"

Enfim... cusotu mas foi.

Jeeeeeeeeeeeesus!!!!

E? Vai continuar com esta "competição"?

Deixe lá o Gypsfulvus em paz, e pare de postar coisas inúteis sff... (sim, porque este seu último post é de enorme utilidade). (Pior é que o meu não lhe fica muito atrás!) :lol:
mas a senhora n3 até o leu...
mas eu até convidei o tal gyps a ir comigo de férias comigo para angola.
ele é que deve ter ficado envergonhado.
olha... vou sózinha!!!

Mas aquela última frase que deixou à "pobre" da ana-arla foi o delírio... tem de concordar comigo.

Mas eu já percebi que a sr.ª n3 está em desacordo comigo num outro tópico e vem agora aqui dar uma mais uma bicadinha...
mas brevemente virão os outros da "vossa matilha"...
sem ofensa para os cãs obviamente!!!!

É assim...
o senhor que quer ir lá para áfrica compra a passagem para ele e para o cão na companhia que escolher.
Antes deverá ir a embaixada e perguntar o que é necessário para "legalizar" o canídeo lá
e não se deve esquercer da gasosa. desafio qualquer um a ir para angola sem levra gasosa e verá o que lhe acontece...
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

quarta out 28, 2009 12:00 pm

Margarida80 Escreveu:mas a senhora n3 até o leu...
mas eu até convidei o tal gyps a ir comigo de férias comigo para angola.
ele é que deve ter ficado envergonhado.
olha... vou sózinha!!!

Mas aquela última frase que deixou à "pobre" da ana-arla foi o delírio... tem de concordar comigo.

Mas eu já percebi que a sr.ª n3 está em desacordo comigo num outro tópico e vem agora aqui dar uma mais uma bicadinha...
mas brevemente virão os outros da "vossa matilha"...
sem ofensa para os cãs obviamente!!!!

É assim...
o senhor que quer ir lá para áfrica compra a passagem para ele e para o cão na companhia que escolher.
Antes deverá ir a embaixada e perguntar o que é necessário para "legalizar" o canídeo lá
e não se deve esquercer da gasosa. desafio qualquer um a ir para angola sem levra gasosa e verá o que lhe acontece...
O negrito é a única coisa que concordo consigo! Você com aquele tópico partiu o esquema todo, e farta já estou eu de ver donos com as suas ideias!
Vá trabalhar para um canil municipal que logo logo mudava de ideias! :wink:

E aqui não digo mais nada, que muito já contribui para estragar este tópico!
<p>Cumprimentos</p>
Margarida80
Membro

quarta out 28, 2009 12:08 pm

n3ka Escreveu: Vá trabalhar para um canil municipal que logo logo mudava de ideias! :wink:
companheira... não é essa a minha vocação!
deixo esse nobre trabalho para si
gosto de animais mas os "nós" somos a prioridade
mas garanto-lhe que se tivesse algum poder nas câmaras pode ter a certeza que os canis estariam em "boas" condições e de modo algum acima das suas capacidades. nem 1 cão/ gato a +!
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quarta out 28, 2009 10:43 pm

milord Escreveu:

Já agora; Angola não pode parar de lutar pelo progresso do seu povo.
Assim seja!
Isso é que é :)
Responder

Voltar para “Cães”