caro "sapo"Gypsfulvus Escreveu:Concordo conigo..mas mais do que me prontifiquei não posso fazer.Acha pouco?ana-carla Escreveu:É engraçado ver alguém a pedir ajuda pois quer levar o seu animal para fora do país (acho mto bem) e td a gente fala fala fala e não diz nada pois não sabe nada sobre o tema.
O cavalheiro fez neste tópico várias intervenções. Em todas elas, à excepção de UMA, criticou-me a mim e "de certa maneira" a ana-carla".
Só num post (E SÓ NO 4.º) é que foi capaz de dar uma sugestão útil e até se prontificou a indicar uma vet.
Olhe, no meu caso, no meu 1.º post fiz logo a sugestão que era no sentido de contactar a embaixada do país para além de dizer que achava que era um local esquisito.
Vossa ex.ª no sei 1.º post disse resumidamente em gasosa e gasolina que eu não conhecia o fim da rua e pouco mais
no seu 2.º post continua a saga dizendo que para eu falar de angola tenho de conhecer do que falo. Até pode ter razão mas...
No seu 3.º post diz qualquer coisa relacionada com o facto de eu vão ficar àvontade ou agradada com a cidade de luanda
FINALMENTE no 4.º post e depois de 24 horas refere que pode conhecer um vet.
Enfim... cusotu mas foi.
Depois ainda se "zanga" corrige a ana-carla dizendo que se prontificou a ajudar!
Jeeeeeeeeeeeesus!!!!