cadela com 3 dias de vida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
littleZoe
Membro Júnior
Registado: sábado out 31, 2009 12:13 am

sábado out 31, 2009 12:25 am

Faz hoje duas semanas que encontrei uma cadelinha com cerca de três dias de vida no lixo, estavam lá mais 3 femeas mortas. :(
Levei-a ao vet e estava quase a entrar em hipotermia, agora está muito maior e já abriu um olhito hoje :D
Não sei se me deveria preocupar mas sinto q ela não segue nada com o olho, alguem que me possa esclarecer?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado out 31, 2009 12:30 am

É ainda cedo para ver. Os cachorrinhos abrem os olhos por volta dos dez, doze dias, mas só começam a ver realmente alguns dias depois.

O mesmo se passa com os ouvidos, que vão "destapar" a seguir.

O que é importante é não forçar nada. Deixe a Natureza seguir o seu rumo. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Janucajunior
Membro Júnior
Registado: terça jun 02, 2009 11:10 am

sábado out 31, 2009 12:41 am

Espero que corra tudo bem ;) as vezes custa-me a acreditar como determinadas coisas acontecem. No lixo!?!?!

Os meus parabéns pela sua acção.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado out 31, 2009 12:53 am

É vulgar encontrar ninhadas no lixo, sim. Revoltante, mas vulgar. Eu já criei umas poucas... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
littleZoe
Membro Júnior
Registado: sábado out 31, 2009 12:13 am

sábado out 31, 2009 1:06 am

é realmente revoltante, estavam num saco misturando com lixo domestico, como que se fosse algo completamente normal. :?
sanaMalina
Membro Veterano
Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm

sábado out 31, 2009 11:53 am

Bem, essa é que foi cá uma sortuda!
Agora só falta umas fotos dessa coisa boa! :lol: :lol: :lol:
Parabéns pela atitude.
Foi um gesto muito bonito.
Felicidades
<p>760 501015 - fa&ccedil;a uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... &acute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sandra</p>
Responder

Voltar para “Cães”