Fiquei sem palavras!!
Um cão salva outro cão!!
Moderador: mcerqueira
-
TurtleLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
- Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD
Algo que muitas pessoas não seriam capazes de fazer,arriscar a sua própria vida para salvar a vida de um cão atropelado,porém um cão arriscou a sua para salvar outro cão que tinha sido atropelado http://www.youtube.com/watch?v=DgjyhKN_35g
Fiquei sem palavras!!

Fiquei sem palavras!!
"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
-
Pantera2005
- Membro
- Registado: domingo set 20, 2009 10:41 pm
É verdade, já tinha visto este vídeo e também fiquei impressionada. Os animais estão sempre a surpreender-nos.
-
TurtleLover
- Membro Veterano
- Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD
Terá sido coragem?! Terá sido instinto?! Mas supostamente o cão tem o instinto de sobrevivência e isto claramente não é algo a que se semelhe à sobrevivência.
Eu continuo incrédula perante estas imagens!!
Cada vez mais acredito que o único animal irracional e selvagem que anda na Terra é o homem,é ele que mata os da sua espécie,é ele que destrói a sua própria Casa- a Natureza.
Eu continuo incrédula perante estas imagens!!
Cada vez mais acredito que o único animal irracional e selvagem que anda na Terra é o homem,é ele que mata os da sua espécie,é ele que destrói a sua própria Casa- a Natureza.
"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
-
Bonnie28
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Vi o video
e as lágrimas ainda me correm pela cara... aquele cãozinho mostrou uma sensibilidade incrível e um grande companheirismo pelo outro q devia ser seu amigo... possivelmente não o terá conseguido salvar mas o facto de ter ido tirá-lo do meio da estrada comove qualquer pessoa! Era bom q muita gente, muitos humanos seguissem o exemplo daquele pobre cãozinho...
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
E depois ainda dizem que eles não pensam, que não têm sentimentos, que não sofrem!!!
Este vídeo só prova que têm mais coração que os humanos.
Este vídeo só prova que têm mais coração que os humanos.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
mais coração e mais coragem... se os aninais de 2 patas perdessem algum tempo do dia a observar os animais de 4 patas, talvez aprendessem a ser mais humanos.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
TurtleLover
- Membro Veterano
Não poderia estar de mais acordo com o que disse Minuxa!!Minuxa Escreveu:mais coração e mais coragem... se os aninais de 2 patas perdessem algum tempo do dia a observar os animais de 4 patas, talvez aprendessem a ser mais humanos.
Acho que temos muito ainda que aprender com os nossos Amigos de 4 patas,pois eles são um dos melhores exemplos de Amor,Carinho,Ternura,Companheirismo e Compreensão.
Cumprimentos!
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Concordo com tudo o que foi dito...
É por estas e por muitas outras razões que a Pucca é sem duvida a minha melhor amiga
É por estas e por muitas outras razões que a Pucca é sem duvida a minha melhor amiga