Urgente! O tiago já não tem cãozinho...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
O meu labrador por exemplo de calmo não tem nada....mas como adoptei ja adulto já sabia que assim era!
Na minha humilde opinião não seria importante perceber de que morreram os outros caes antes de ter outro?
Na minha humilde opinião não seria importante perceber de que morreram os outros caes antes de ter outro?
já que é de Braga porque nao fala com ABRA?
Assim não precisa de ir ao canil.
Assim não precisa de ir ao canil.
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Serigaitinha se vive em Braga,se gosta de animais, se quer salvar 1 vida dirija-se ao canil de Braga lá teem animais lindos novos,grandes,pequenos, enfim de tudo e acabam por ser mortos com tempo minimo animais que merecem ser felizes e teem carinho para dar alem de terem direito a viver, faça isso que não se vai arrepender.
boa sorte
boa sorte

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
http://adopta-me.org/
http://www.abra.org.pt/html/
existem ainda mais é so fazer uma busca na net ....
http://www.abra.org.pt/html/
existem ainda mais é so fazer uma busca na net ....
Última edição por ana-carla em quarta nov 04, 2009 2:30 pm, editado 1 vez no total.
Contacto para adopção:
Maria João - 914469266
Fale com esta senhora que sabe de uma labradora com 3 anos para adoptar
Cruz
Maria João - 914469266
Fale com esta senhora que sabe de uma labradora com 3 anos para adoptar
Cruz
[email protected]
Boa tarde,
Esta senhora também tem uma labradora com 3 anos para dar.
Já são 2 contactos, espero que os mesmos lhe sejam úteis para o seu problema
Cumps
A.Cruz
Boa tarde,
Esta senhora também tem uma labradora com 3 anos para dar.
Já são 2 contactos, espero que os mesmos lhe sejam úteis para o seu problema
Cumps
A.Cruz
então serigaitinha?
já temos cachorrinho para o tiago?
já temos cachorrinho para o tiago?

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
O tópico foi editado. Por favor respeitem os utilizadores que abrem os tópicos não criando off-topics e também o resto da comunidade, participando sem provocações.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
O que é que tem a ver uma coisa com a outra?serigaitinha Escreveu:Este ano morreram 3 cães à minha sogra...Todos de doença ou talvez veneno...não sabemos...é que perto da casa tem uma zona de caça e talvez seja isso.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Podem ter sido mortos acidentalmente por caçadores...
Ou envenenamento, o meu avô é caçador, e sabe-se na zona de envenamentos por "invejas" e tal...

Ou envenenamento, o meu avô é caçador, e sabe-se na zona de envenamentos por "invejas" e tal...

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Os caçadores caçam com veneno?Se me dissessem que os cães tinham levado um tiro...Debora20 Escreveu:Podem ter sido mortos acidentalmente por caçadores...![]()
Tambem sei na minha zona de muitos envenenamentos, e nenhuns foram por caçadores, mas sim pelo vizinho que não consegue dormir com o ladrar do cão, ou que tem a entrada de casa cheia de cocs e xixis, etc...
Enfim...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
então foi precisamente o que eu disse...c_saraiva Escreveu:Os caçadores caçam com veneno?Se me dissessem que os cães tinham levado um tiro...Debora20 Escreveu:Podem ter sido mortos acidentalmente por caçadores...![]()
Tambem sei na minha zona de muitos envenenamentos, e nenhuns foram por caçadores, mas sim pelo vizinho que não consegue dormir com o ladrar do cão, ou que tem a entrada de casa cheia de cocs e xixis, etc...
Enfim...
ou mortos por caçadores acidentalmente, ou mortos por envenenamentos, invejas ou vizinhos maldosos!!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Ou até mesmo por falta de vacinação... existem tantas hipoteses para tão pouca informação sobre a morte desses cães!Debora20 Escreveu:então foi precisamente o que eu disse...c_saraiva Escreveu:Os caçadores caçam com veneno?Se me dissessem que os cães tinham levado um tiro...Debora20 Escreveu:Podem ter sido mortos acidentalmente por caçadores...![]()
Enfim...
ou mortos por caçadores acidentalmente, ou mortos por envenenamentos, invejas ou vizinhos maldosos!!

Outra coisa... fiquei com a impressão que os cães andavam soltos pela rua, e quem arrisca...!

serigaitinha Escreveu:Este ano morreram 3 cães à minha sogra...Todos de doença ou talvez veneno...não sabemos...é que perto da casa tem uma zona de caça e talvez seja isso.
Mas enfim este assunto no máximo só servirá para que não se cometa erros semelhantes!
<p>Cumprimentos</p>