JonhyRico Escreveu:
Não me agrada o seu tom de arrogância e descrédito pelo que refiro. Se o mesmo persistir a "saudável discussão" termina imediatamente da minha parte.
Caro.A minha arrogância foi
eu que trabalho no meio ainda o johnnyrico era um projecto de vida como é hábito tratá-lo com igualdade e respeito e nas expectativa de um dialogo construtivo pedir-lhe factos que consubstanciassem as suas afirmações :
A saber, você disse:
grande maioria dos donos de cães e gatos e até mesmo muitos veterinários não tem noção do quão frequente é os animais sofrerem reacções extremamente adversas devido às vacinas
Tenho imensos amigos da faculdade veterinária e sei perfeitamente quem faz as pesquisas, quem paga os grandes congressos e quem distribui a informação.
Pedi-lhe dados idóneos de universidades, ou de centros de investigação que suportem essas afirmações
mais do que uma vez.
Você veio-me com dois sites da internet não cientificos...aliás,sites equivalentes a livros de autoajuda. Eu acredito mais na Universidade de Cornell do que no Sr João Costa que cria Labradores há 20 anos e que tem umas teorias...
Voltei a pedir-lhe dados. Nada de nada. E depois faz uma confusão tremenda com a memória genética e a titulação, ou seja estou a ver que em biologia marinha a virologia é esquecida...
Quer saber a minha opinião ? Eu gostava de lha dar e de trocar ideias, mas francamente, não vale a pena, voce veio aqui para ensinar toda a gente , não foi para aprender, não há a minima abertura de sua parte e pior ainda, nem sequer apresenta dados credíveis porque pelos vistos para si o que vale é o que pensa e acabou...isto não é uma luta de
eu sei mais que tu e o meu pai é policia. . Tenho mais qe fazer do que perder tempo com quem não quer aprender e só quer ensinar, consigo só desaprendo.
E vou deixá-lo com isto que estou farto da arrogância que os garotos recém licenciados têm hoje em dia. Eu pego em si e num médico veterinário e meto-vos aos dois numa plateia a falar sobre este assunto, cada um falar 5 minutos. quem vai pelas suas ideias ? O seu pai, a sua mãe e os seus primos. E mesmo esses é somente por ser o filho deles.
Ah e não venha dizer que vai mais gente votar em si que isso de chamar os amiguitos para claque só vale na TVI