Cadela que não Ladra

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mariamena
Membro Veterano
Registado: quinta nov 28, 2002 6:12 pm
Contacto:

quarta nov 04, 2009 10:50 pm

Adquiri há 2 semanas uma cadelinha que tem agora 3 meses. Ela está de perfeita saúde mas ando a estranhar uma coisa. Ela Não Ladra......

Tenho um outro cão, que veiu cá para casa com 2 meses e meio, há 13 anos, e alguns minutos depois de estar em casa começou logo a Ladrar e a responder ao nome.

Eles brincam, ela não está com medo dele , nada disso, fartam-se de brincar mesmo.

Passar-se-à alguma coisa com ela????

Obrigada

mm
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta nov 04, 2009 10:58 pm

É como os nossos bebes, cada um começa a falar a seu tempo... :D
Deixe-a ambientar-se mais e vai ver...
Até é bom ter um cãozinho calado, nao incomoda os vizinhos.. 8)
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

quarta nov 04, 2009 11:21 pm

É normal..nisso os cachorros são todos diferentes! O meu só começou a ladrar com 6 meses :wink:
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

quarta nov 04, 2009 11:41 pm

Pode ser normal e pode não ser.
Ela chora/resmunga?
A minha rosnou cedo, e logo latia e hoje late alto.
O pior é que uiva quando saio. Os vizinhos devem adorar... :D
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
ShotokWarrior
Membro
Registado: domingo jan 28, 2007 3:51 pm

quarta nov 04, 2009 11:52 pm

a minha cadela tambem nao ladrava, simplesmente.....

tive que "picar" muito ela na brincadeira, para que ladrasse a primeira vez, e depois assim ensinei-a a ladrar á ordem.... e só ladra quando mando xD

;)
Cumpzz
sarpinha
Membro Júnior
Registado: sexta jan 30, 2009 11:21 am

quinta nov 05, 2009 11:16 am

A minha cadela não ladra... Nunca ladrou, só rosna e uiva em situações que ela acha que são de perigo... Só ladra em situação de brincadeira... :o
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta nov 05, 2009 11:33 am

Debora20 Escreveu:É como os nossos bebes, cada um começa a falar a seu tempo... :D ... 8)
Oh, pecado mortal, comparar uma cachorra aos bebés humanos! 8)

Mariamena, a cadelinha ladrará quando descobrir que pode fazê-lo. E depois vai ter é uma trabalheira para ela não ladrar quando a dona não quer... :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta nov 05, 2009 12:08 pm

mariamena Escreveu:Adquiri há 2 semanas uma cadelinha...Ela Não Ladra......
Eu quero, eu quero...trocar com a minha :evil: :lol:
simao07
Membro Júnior
Registado: terça out 16, 2007 11:36 am

quinta nov 05, 2009 4:40 pm

O meu Simão tem quase 3 anos e passa-se meses sem o ouvir ladrar

É mesmo raro ladrar e é só na rua quando vê algum canito que não vai com o focinho dele ;-)

Mudei de casa faz agora 3 meses e ontem o meu vizinho de baixo é que soube que tinha um cão.

É mesmo bom ele ser assim, não incomoda nada.
Debora20
Membro Veterano

quinta nov 05, 2009 4:47 pm

LuluB Escreveu:
Debora20 Escreveu:É como os nossos bebes, cada um começa a falar a seu tempo... :D ... 8)
Oh, pecado mortal, comparar uma cachorra aos bebés humanos! 8)

Mariamena, a cadelinha ladrará quando descobrir que pode fazê-lo. E depois vai ter é uma trabalheira para ela não ladrar quando a dona não quer... :D
lol, não comparei, neste caso, apenas dei um exemplo que fosse bem perceptivel, e real!! 8)

não venho para aqui pregar seremões de instintos e obrigações da natureza! :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

quinta nov 05, 2009 5:10 pm

Olá boa tarde,
não fique preocupada pela sua cadelinha que não ladra, já falou com vet ? eu tenho uma gatinha que não mia, e provavelmente nunca vai miar, chia de vez em quando, ou seja, faz uns guinchinhos quando quer chamar a atenção. a vet disse que é perfeitamente normal, há gatos que não miam como há cães que não ladram.
Pelo menos sei que a minha gatinha ouve, não é surda-muda, pois responde pelo nome, mal chamamos olha logo para nós.. e a sua cadelinha, já reparou se ela ouve, responde pelo nome ? de qualquer modo, se lhe dá carinho, se ela brinca e parece feliz, não é nada do outro mundo ela não ladrar.
veja o lado positivo, também quando lhes dá para ladrar às vezes é difícil calerem-se, assim a sua se fizer tudo o que os demais e não ladrar, ela vai acabar por arranjar uma forma de chamar a atenção na mesma quando quer algo, mas sem ser a ladrar!

boa sorte para ela.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta nov 05, 2009 7:49 pm

Debora20 Escreveu:...não venho para aqui pregar seremões de instintos e obrigações da natureza! :wink:
Pois, eu seremões também não prego. Nem sermões.

Quanto a obrigações, não jogo na Bolsa. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Debora20
Membro Veterano

quinta nov 05, 2009 7:57 pm

não vou entrar no seu jogo das piadas sem piada e trocadilhos! 8)
Responder

Voltar para “Cães”