Adquiri há 2 semanas uma cadelinha que tem agora 3 meses. Ela está de perfeita saúde mas ando a estranhar uma coisa. Ela Não Ladra......
Tenho um outro cão, que veiu cá para casa com 2 meses e meio, há 13 anos, e alguns minutos depois de estar em casa começou logo a Ladrar e a responder ao nome.
Eles brincam, ela não está com medo dele , nada disso, fartam-se de brincar mesmo.
Passar-se-à alguma coisa com ela????
Obrigada
mm
Cadela que não Ladra
Moderador: mcerqueira
[url]http://osmeuspassarinhos.blogspot.com[//url]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
É como os nossos bebes, cada um começa a falar a seu tempo...
Deixe-a ambientar-se mais e vai ver...
Até é bom ter um cãozinho calado, nao incomoda os vizinhos..

Deixe-a ambientar-se mais e vai ver...
Até é bom ter um cãozinho calado, nao incomoda os vizinhos..

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Pode ser normal e pode não ser.
Ela chora/resmunga?
A minha rosnou cedo, e logo latia e hoje late alto.
O pior é que uiva quando saio. Os vizinhos devem adorar...
Ela chora/resmunga?
A minha rosnou cedo, e logo latia e hoje late alto.
O pior é que uiva quando saio. Os vizinhos devem adorar...

<p><strong>Mata Atlântica - RBMA</strong></p>
-
- Membro
- Registado: domingo jan 28, 2007 3:51 pm
a minha cadela tambem nao ladrava, simplesmente.....
tive que "picar" muito ela na brincadeira, para que ladrasse a primeira vez, e depois assim ensinei-a a ladrar á ordem.... e só ladra quando mando xD

tive que "picar" muito ela na brincadeira, para que ladrasse a primeira vez, e depois assim ensinei-a a ladrar á ordem.... e só ladra quando mando xD

Cumpzz
Oh, pecado mortal, comparar uma cachorra aos bebés humanos!Debora20 Escreveu:É como os nossos bebes, cada um começa a falar a seu tempo......

Mariamena, a cadelinha ladrará quando descobrir que pode fazê-lo. E depois vai ter é uma trabalheira para ela não ladrar quando a dona não quer...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

O meu Simão tem quase 3 anos e passa-se meses sem o ouvir ladrar
É mesmo raro ladrar e é só na rua quando vê algum canito que não vai com o focinho dele
Mudei de casa faz agora 3 meses e ontem o meu vizinho de baixo é que soube que tinha um cão.
É mesmo bom ele ser assim, não incomoda nada.
É mesmo raro ladrar e é só na rua quando vê algum canito que não vai com o focinho dele

Mudei de casa faz agora 3 meses e ontem o meu vizinho de baixo é que soube que tinha um cão.
É mesmo bom ele ser assim, não incomoda nada.
-
- Membro Veterano
lol, não comparei, neste caso, apenas dei um exemplo que fosse bem perceptivel, e real!!LuluB Escreveu:Oh, pecado mortal, comparar uma cachorra aos bebés humanos!Debora20 Escreveu:É como os nossos bebes, cada um começa a falar a seu tempo......
![]()
Mariamena, a cadelinha ladrará quando descobrir que pode fazê-lo. E depois vai ter é uma trabalheira para ela não ladrar quando a dona não quer...

não venho para aqui pregar seremões de instintos e obrigações da natureza!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
Olá boa tarde,
não fique preocupada pela sua cadelinha que não ladra, já falou com vet ? eu tenho uma gatinha que não mia, e provavelmente nunca vai miar, chia de vez em quando, ou seja, faz uns guinchinhos quando quer chamar a atenção. a vet disse que é perfeitamente normal, há gatos que não miam como há cães que não ladram.
Pelo menos sei que a minha gatinha ouve, não é surda-muda, pois responde pelo nome, mal chamamos olha logo para nós.. e a sua cadelinha, já reparou se ela ouve, responde pelo nome ? de qualquer modo, se lhe dá carinho, se ela brinca e parece feliz, não é nada do outro mundo ela não ladrar.
veja o lado positivo, também quando lhes dá para ladrar às vezes é difícil calerem-se, assim a sua se fizer tudo o que os demais e não ladrar, ela vai acabar por arranjar uma forma de chamar a atenção na mesma quando quer algo, mas sem ser a ladrar!
boa sorte para ela.
não fique preocupada pela sua cadelinha que não ladra, já falou com vet ? eu tenho uma gatinha que não mia, e provavelmente nunca vai miar, chia de vez em quando, ou seja, faz uns guinchinhos quando quer chamar a atenção. a vet disse que é perfeitamente normal, há gatos que não miam como há cães que não ladram.
Pelo menos sei que a minha gatinha ouve, não é surda-muda, pois responde pelo nome, mal chamamos olha logo para nós.. e a sua cadelinha, já reparou se ela ouve, responde pelo nome ? de qualquer modo, se lhe dá carinho, se ela brinca e parece feliz, não é nada do outro mundo ela não ladrar.
veja o lado positivo, também quando lhes dá para ladrar às vezes é difícil calerem-se, assim a sua se fizer tudo o que os demais e não ladrar, ela vai acabar por arranjar uma forma de chamar a atenção na mesma quando quer algo, mas sem ser a ladrar!
boa sorte para ela.
Pois, eu seremões também não prego. Nem sermões.Debora20 Escreveu:...não venho para aqui pregar seremões de instintos e obrigações da natureza!
Quanto a obrigações, não jogo na Bolsa.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
não vou entrar no seu jogo das piadas sem piada e trocadilhos!