Filho a pedir cão
Moderador: mcerqueira
Boa Noite.
O meu filho está a pedir-me um cão , a raça do cão é um Cavalier King Charles Spaniel.
O meu filho , pediu a lista de criadores ao cpc , e um dia passamos por lá, e vimos a raça, o meu filho ficou muito contente.
A criadora tinha-me dito que o cobridor dela tinha ido cobrir uma cadela e que lhe iam dar as crias em breve, mas como não mantive em contacto com a senhore desde aí , não tive novidades(se a senhore nos desse o cão seria bom , se ja tivessemos decidido ter um cão ou não)
Ja tive a falar com o meu filho sobre os prós e contras de ter um cão .
E gostava de saber se conhecem alguem , que tenha crias e esteja a dar.
O meu filho está a pedir-me um cão , a raça do cão é um Cavalier King Charles Spaniel.
O meu filho , pediu a lista de criadores ao cpc , e um dia passamos por lá, e vimos a raça, o meu filho ficou muito contente.
A criadora tinha-me dito que o cobridor dela tinha ido cobrir uma cadela e que lhe iam dar as crias em breve, mas como não mantive em contacto com a senhore desde aí , não tive novidades(se a senhore nos desse o cão seria bom , se ja tivessemos decidido ter um cão ou não)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Pediu a lista ao CPC e um dia passou por lá?!
O cobridor da criadora tinha ido cobrir uma cadela?!
Crias de Cavalier King Charles Spaniel para dar?!
Deixe estar, á ultima respondo eu:
Não me parece!
O cobridor da criadora tinha ido cobrir uma cadela?!
Crias de Cavalier King Charles Spaniel para dar?!
Deixe estar, á ultima respondo eu:
Não me parece!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Ora bem pediu a lista de criadores ao CPC (muito bem), visitou alguns dos criadores que a lista apresenta!? Penso que sim, pelo menos uma criadora viu, não é?Isabel64 Escreveu:Boa Noite.
Mas essa criadora iria ficar com alguns filhotes dos que iriam nascer da cobrição que o macho de sua propriedade fez, certo?
Mas a tal criado não os iria vender? Iria lhos dar?? Um Cavalier King Charles??

Esses cães são caros, e os futuros donos tem que ser conhecedores dos problemas que esta raça infelizmente tem sofrido, e escolher um excelente criador para que não haja dissabores!

Pois estes são cães propensos a problemas cardíacos, etc... outro problemas menos comuns é o síndroma de correr atrás de moscas imaginárias ou não conseguir recolher a língua.
Quem pretende adquirir um cão desta raça deve verificar a história clínica dos progenitores.
Última edição por n3ka em domingo nov 08, 2009 11:07 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro
- Registado: domingo jan 28, 2007 3:51 pm
exacto.....
é estranho isso de dar crias...
Mesmo quando o nosso melhor amigo é um bom criador, é dificil de nos DAR um cachorro.... Visto que os criadores têm sempre despesas na "manutençao" das crias..
é estranho isso de dar crias...
Mesmo quando o nosso melhor amigo é um bom criador, é dificil de nos DAR um cachorro.... Visto que os criadores têm sempre despesas na "manutençao" das crias..

Cumpzz
Mais um clone a lançar a confusão?
O filho anda a pedir-lhe um cão: parece que o filho é uma criança pequena.
O filho foi ver a lista de criadores: afinal não é uma criança pequena.
A mãe foi falar com uma criadora e obteve uma vaga promessa de haver crias para breve, mas não voltou a falar com a dita criadora.
A mãe vem agora aqui perguntar se conhecemos alguém que tenha crias para dar, mas não especifica se quer um cachorro de qualquer raça, ou se poderá até ser um SRD.
E antes que lhe caiam em cima, adianta que já falou com o filho sobre o que significa ter cães.

O filho anda a pedir-lhe um cão: parece que o filho é uma criança pequena.
O filho foi ver a lista de criadores: afinal não é uma criança pequena.
A mãe foi falar com uma criadora e obteve uma vaga promessa de haver crias para breve, mas não voltou a falar com a dita criadora.
A mãe vem agora aqui perguntar se conhecemos alguém que tenha crias para dar, mas não especifica se quer um cachorro de qualquer raça, ou se poderá até ser um SRD.
E antes que lhe caiam em cima, adianta que já falou com o filho sobre o que significa ter cães.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Pfffffff...hmmfff. AHAHHAHAHAHAHHAIsabel64 Escreveu:Boa Noite.
IHHHH AHHHHH
Ahhhhhhh...obrigado.

Gypsfulvus Escreveu:Pfffffff...hmmfff. AHAHHAHAHAHAHHAIsabel64 Escreveu:Boa Noite.
IHHHH AHHHHH
Ahhhhhhh...obrigado.

aii o nosso sistema de ensino!seal Escreveu:Vocês também...não sabem que agora há uma cadeira na escola...cães de raça a pedir aos pais...
Andou aí outro tópico doutro miúdo a pedir esta raça aos pais...devem ser colegas![]()

Errado lol o outro tópico era a pedir um labrador. Ou será que havia dois a pedir um Cavalier? Aaaaaaaaa,quantos são? quantos são?
O Pai Natal nao aguenta com tantos cães no saco,pá.Tirem o ticketzinho e ponham-se quietinhos e direitinhos na fila,vá.
Sorry,nao resisti a alinhar na brincadeira :p
Jocas caninas

O Pai Natal nao aguenta com tantos cães no saco,pá.Tirem o ticketzinho e ponham-se quietinhos e direitinhos na fila,vá.
Sorry,nao resisti a alinhar na brincadeira :p
Jocas caninas

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Não Não...o coelhinho foi com o Pai Natal e o palhaço no comboio ao Circo.

ai não posso!! eu lembro-me deste anuncio, que saudade... aiiiiiiiiiii....
em relação ao tópico, baaaahhhhhh!
em relação ao tópico, baaaahhhhhh!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317