Boa noite.
Gostava de saber, se devo colocar uma pipeta durante todos os meses do ano.Ou se nos meses mais frios,coloco de 2 em 2meses,ou simplesmente não coloco.
OBRIGADO.
Desparasitação externa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado nov 14, 2009 12:04 am
Depende da pipeta que use ou do efeito pretendido. Poderei-lhe dar os espaçamentos de algumas das marcas mais usuais. Diga qual quer e poderei lhe dar alguma ajuda.
-
- Membro
PRA-TIC creio ser exclusiva de veterinário, mas não lhe posso garantir.
Quanto às outras é assim:
Frontline COMBO: elimina pulgas e previne reinfestação durante 8 semanas;
inibe o desenvolvimento de ovos, larvas e pupas de pulgas durante 8 semanas; elimina e protege de carraças durante 4 semanas; elimina piolhos.
Advantage: elimina e protege de pulgas durante 4 semanas
Pulvex: protege de pulgas, carraças, piolhos, mosquitos durante 4 semanas
O meio envolvente deve ser tido em conta. Se o cão vive em apartamento, o controlo é mais baixo, do que se viver no campo. Atenção aos mosquitos na altura do verão em zonas de águas paradas por causa do mosquto.
Quanto às outras é assim:
Frontline COMBO: elimina pulgas e previne reinfestação durante 8 semanas;
inibe o desenvolvimento de ovos, larvas e pupas de pulgas durante 8 semanas; elimina e protege de carraças durante 4 semanas; elimina piolhos.
Advantage: elimina e protege de pulgas durante 4 semanas
Pulvex: protege de pulgas, carraças, piolhos, mosquitos durante 4 semanas
O meio envolvente deve ser tido em conta. Se o cão vive em apartamento, o controlo é mais baixo, do que se viver no campo. Atenção aos mosquitos na altura do verão em zonas de águas paradas por causa do mosquto.
Desculpem a insistência,mas neste tempo agora mais frio,é preciso ,por exemplo em relação ás carraças,continuar a colocar o produto mensalmente visto que,acho eu,a altura em as carraças têm o seu pico de actividade será no tempo quente.
Obrigado
Obrigado
-
- Membro
Na minha opinião pessoal e sem ir de encontro ao que as marcas dizem, nesta altura de 2 em 2 meses é suficiente. Mas vá estando atento se não aparece nada. Em caso de aparecer nem que seja só uma pulga, reduza o tempo, pois há a probabilidade de ele voltar a apanhar outra vez.