Escova Furminator

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
minhadaisy
Membro
Registado: sexta jun 01, 2007 3:15 pm

quarta nov 18, 2009 11:50 am

A minha pelo Ebay custou me 12€ ja c portes....
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta dez 09, 2009 8:58 pm

Pois eu prefiro pagar aos habitantes deste País e comprei na myfriendonline.
É 5*. Fazem atendimento personalizado, recomendam ou não os nossos pedidos e enviam sempre muitos presentes!!!! 8)
Enviam tudo para casa e sem portes.....
Não tenho qualquer razão de queixa, muito pelo contrário, já encomendei desde vetbeds a haltis, passando por kongs, e é tudo o máximo, e se não gostar, devolve...
:P :P :P :P
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

quinta dez 10, 2009 2:36 am

Sutra Escreveu: Enviam tudo para casa e sem portes.....
Se a compra for superior a 35€
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta dez 10, 2009 8:52 pm

xixaveron Escreveu:
Pois, se calhar, foi....
Mas xixaveron eu não confio no ebay.
Na minha vida profissional tenho assistido a muita gente enganada através dele. Temos pena.
:cry: :cry:
Assim, prefiro jogar seguro e comprar onde tenho confiança. 8) 8)
duartefx
Membro
Registado: quinta jan 01, 2009 8:20 pm

domingo dez 13, 2009 10:38 pm

A primeira vez que ouvi falar na Furminator foi há cerca de 2 meses quando encomendei uma embalagem de ração. A pessoa que a veio entregar deixou-me um panfleto sobre a Furminator.

Dei-me ao trabalho de ler as 9 páginas deste tópico e, pelos testemunhos, a escova parece-me realmente boa. Parece-me ainda que comprar lá fora sai mais barato, mas informo aos eventuais conterrâneos que a escova está também à venda na Madeira.

Pelo menos presumo que esteja, caso contrário não faria sentido deixarem um panfleto a publicitá-la.
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

terça dez 15, 2009 6:02 pm

e é boa em gatos???
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

terça dez 15, 2009 6:54 pm

pelosanimais Escreveu:e é boa em gatos???
eu tenho uma para os meus gatuchos e adoro, principalmente na velhota da casa (que perde muito pêlo :evil: ).
É uma maravilha, retira o pêlo solto e durante uns dias não preciso de escovar :wink:
framby
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

terça dez 15, 2009 9:41 pm

ha uma loja da minha rua que tem furminator por 35€! espectacular...tira todo o pelo... 8)
<p>Ai &eacute;??? Ah ok, &eacute;s assim nao &eacute;??Prontos, hades de c&aacute; vir hades!!!</p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

terça dez 22, 2009 1:00 pm

E já experimentaram as Trixminator? São mais fáceis de encontrar em Portugal, mais baratas e pelo que me parece, funcionam igualmente bem.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

terça dez 22, 2009 9:23 pm

xixaveron Escreveu:

Só uma notinha sobre o sr. da myfriend: Impecável mesmo :)

Mandei vir de lá um produto... e porque era um artigo leve telefonou-me para me avisar que ia enviar o mesmo através de correio verde e que assim eu poupava o dinheiro dos portes. E o produto foi bem menos de €35 euros... Ia pagar os portes + a taxa de envio à cobrança.. e ele aconselhou-me a fazer através de transferência bancária... resumindo... nem portes nem a taxa da cobrança... ainda poupei uns troquitos lol
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

terça dez 22, 2009 10:08 pm

susanalapa Escreveu:E já experimentaram as Trixminator? São mais fáceis de encontrar em Portugal, mais baratas e pelo que me parece, funcionam igualmente bem.
Onde Susana? Já agora... ;)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta dez 23, 2009 5:49 pm

fang Escreveu:
susanalapa Escreveu:E já experimentaram as Trixminator? São mais fáceis de encontrar em Portugal, mais baratas e pelo que me parece, funcionam igualmente bem.
Onde Susana? Já agora... ;)
Isto vai ser apagado, portanto vai seguir também pm :lol: :lol: :lol:

Qualquer loja que trabalhe com produtos Trixie, a arranja. Eu arranjo facilmente porque o importador é quase aqui ao lado e vou lá nem que seja para comprar uma escova 8)

Ainda hoje escovei um golden e um labrador, com os donos à beira, e lá foram todos contentes com a escova para casa :P
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
duartefx
Membro
Registado: quinta jan 01, 2009 8:20 pm

terça fev 02, 2010 5:06 pm

Deixo uma sugestão aos foristas que utilizam esta escova. Creio que seria uma boa ideia colocarem aqui algumas fotos para todos podermos observar a quantidade de pelo que é realmente removida.
7Sansoni
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm

quarta fev 03, 2010 10:08 am

duartefx Escreveu:Deixo uma sugestão aos foristas que utilizam esta escova. Creio que seria uma boa ideia colocarem aqui algumas fotos para todos podermos observar a quantidade de pelo que é realmente removida.
No meu caso ( tenho um Chow Chow) posso dizer que é tal e qual como no filme de apresentação da escova.
Costumo passar primeiro com uma cardadeira e quando já poucos pelos saem, passo para a Furminator. Pois bem, mesmo assim, nas partes laterais do cão é tal e qual como no filme...a furminator continuar a remover grandes quantidades de pelo.

Neste caso, este filme, de facto, não é publicidade enganosa.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado fev 06, 2010 3:25 pm

SusanaLapa, importa-se de me mandar onde adquire a Trixminator ?
Obrigada.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Cães”