Tudo preparado..! :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sonic
Membro
Registado: quinta set 18, 2003 12:32 am

sexta set 19, 2003 8:56 pm

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta set 19, 2003 9:02 pm

Livre-se da bola azul, daqui a uns tempo ainda a engole... :?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sonic
Membro
Registado: quinta set 18, 2003 12:32 am

sexta set 19, 2003 9:08 pm

pois..queria mesmo era comprar um osso, mas ainda não encontrei nenhum :?
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta set 19, 2003 9:09 pm

Livre-se da bola azul, daqui a uns tempo ainda a engole...
ascminhas feras têm uma parecida mas nunca a engoliram :p :p

o enxoval tá pronto, só falta o rapaz. :D :D
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

sexta set 19, 2003 9:11 pm

Devido a bolas tenho uma história triste, mas que pode ser útil. Um amigo meu tinha Pastor Alemão que o acompanhava para todo o lado, que o adorava!
Até um dia em que o cão começa a nadar doente sem vontade de comer e sem fazer as suas necessidades. Ele leva o cão ao vet. fazem-lhe rx. e nada, infelizmente o cão acabou por morrer, e descobriu-se que tinha engolido uma bola de Matrecos- de madeira e, disse o vet. - foi por isso que não foi detectada no rx.

é preciso ter cuidados com bolas ou qualquer que seja o objecto pequeno. Numa certa idade marcha tudo!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta set 19, 2003 9:58 pm

sonic Escreveu: pois..queria mesmo era comprar um osso, mas ainda não encontrei nenhum ?
Existem uns ossos que não são de pele da Pedigree que se chamam RASK que se vendem nos supermercados, que eles adoram e que faz bem á dentola... Como já varias pessoas que me informaram(inclusivé o veterinario) que os ossos de pele fazem mal, aqui vai uma sugestão pro ossinho do cachorrinho! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
gengibrecanela
Membro
Registado: sexta ago 29, 2003 5:16 pm

sexta set 19, 2003 10:06 pm

Olá.
Pelo tamanho da caminha deves estar à procura dum cão pequenito, espero que não te enganes nas medidas ;) .
Será que a tua futura "fera" lhe dará bom uso ou rapidamente saltará para a tua cama e sofás?
Boa sorte na procura.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta set 19, 2003 10:21 pm

Pelo tamanho da caminha deves estar à procura dum cão pequenito, espero que não te enganes nas medidas .
Será que a tua futura "fera" lhe dará bom uso ou rapidamente saltará para a tua cama e sofás?
o rapaz max quando veio, era tão pequeno que dormia à larga na transportadora da carlota. depois, foi um cesto da roupa dos 300. mais tarde, comprei-lhe um cesto em verga à medida que durou um dia. para encontrar uma cama "inquebrável", passei o cabo dos trabalhos. trouxe-a de lx. espero que seja definitivo. o tamanho, claro.
dormir na minha caminha, para ele, nunca. o sofá, o atrevidote se o deixassem, lá ficava. assim que o vejo instalado, corro-o de lá para fora. senão tinha que comprar um sofá para mim. um sofá para 8 gatos. ...outro para os cãezinhos :p :p :p mas primeiro, o palacete :evil: :evil:
gengibrecanela
Membro
Registado: sexta ago 29, 2003 5:16 pm

sexta set 19, 2003 10:35 pm

Felizmente temos sofás para todos :lol: . Cá em casa o Zeus é mais é carpetes e chão fresquinho quando o calor aperta. O meu cão desde novo mostrou que podiamos confiar nele pelo que nunca lhe colocamos barreiras no interior da casa. O sofá faz parte de um ritual familiar assim como o esticar-se em cima dos pés de um dos donos enquanto conversamos. A forma como o Zeus utiliza a mobilia parece por vezes um acto de mimetismo das nossas atitudes (a forma como ele utiliza o braço do sofá para se apoiar faz-me sempre rir) além de que tem a mania que é um cão de colo.
Pode-se dizer que é um cão mimado qb.
Responder

Voltar para “Cães”