Seguros de Saúde

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça nov 17, 2009 1:16 pm

Eu fz no Millennium e não me pediram o registo na Junta de Freguesia, nem o Chip, só me pediram o Boletim de Vacinas, Tenho 3 cadelas no seguro há já 3 meses.

fiz essas perguntas todas e aceitaram o seguro apenas com o boletim de vacinas
tiabela
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 1:26 pm

O artigo 6º b)da Condição Especial:

_ estejam devidamente licenciados e identificados ATRAVÉS do boletim de vacinação, microchip OU respectiva licemça camarária, onde conste nome, sexo, idade, raça, altura, pelagem e sinais particulares
minhadaisy
Membro
Registado: sexta jun 01, 2007 3:15 pm

terça nov 17, 2009 4:32 pm

Ok. Agora ja ta... tem as 3 coisas :lol:
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

terça nov 17, 2009 10:28 pm

kadafi Escreveu:Boas, ao ver a tabela de co-pagamentos da animadomus verifiquei que é exactamente igual (em alguns casos mais cara) ao que já pago num hospital veterinário em Aveiro. O que é curioso é que este mesmo hospital pertence á rede :?

Conclusão: paga-se uma mensalidade e nao temos quaisquer beneficio...podemos falar da alimentação mas 10% de desconto....se formos clientes regulares duma clinica eles já fazem esse desconto há muito...(falo por mim)
kadafi!

Este dia vai ficar na história.
Parece impossível, mas concordo ABSOLUTAMENTE consigo!!! :D

Abram o champagne!
Cumps ;)
Gansolino
Membro Júnior
Registado: sábado fev 07, 2009 9:36 am

quinta nov 19, 2009 9:51 am

No caso dos seguros, o melhor é solicitar todos os eclarecimentos nas respectivas companhias e se possível por escrito! Com os seguros todos os cuidados são poucos!!! Para receber corre tudo bem... mas para pagar... nem sempre corre como esperamos!
minhadaisy
Membro
Registado: sexta jun 01, 2007 3:15 pm

quinta nov 19, 2009 8:06 pm

Agora k ja tenho o seguro, como se procede visto ja ter em minha posse uma Factura do vet?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta nov 19, 2009 10:30 pm

E que tal lerem as condições gerais da apólice?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Elisass
Registado: quarta set 02, 2009 1:39 pm

quinta nov 19, 2009 11:19 pm

minhadaisy agora aquilo que tu fazes com a factura é guardares no bolso, ou que esperavas?

O seguro que tu fizeste, conforme tinha aqui avisado anteriormente, tem periodo de carencia, ou seja durante esse periodo todas as despesas, doenças ou acidentes que ocorram não são reembolsadas.

Também não te explicaram?! ...
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quinta nov 19, 2009 11:37 pm

minhadaisy Escreveu:Agora k ja tenho o seguro, como se procede visto ja ter em minha posse uma Factura do vet?
OS seguros não são retroactivos.aliás, que eu saiba nada o é... :o
tiabela
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 11:38 pm

O período de carência do Petis Millennium é 1 mês, tem que enviar carta com fotocopia do documento dentro de 1 semana a contar com a data do recibo do médico, ou entregar numa depêndencia, neste caso não se esqueça de levar fotocopia da carta e pedir ao funcionário do banco para carimbar e assinar como recebeu
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta nov 26, 2009 10:13 pm

Em conclusão, qual é a companhia mais fiável e comparticipativa? :?:
Jfamendes
Membro
Registado: quarta jan 06, 2010 2:42 pm

sexta abr 02, 2010 9:11 pm

Vou aproveitar e em vez de estar a abrir um novo tópico, faço aqui um pequeno UP.

O seguro Safepet pareceu-me interessante apesar da rede ser relativamente restrita. Contudo, como no meu caso ainda não tenho veterinário escolhido, poderá não ser um problema já que não implica nenhuma mudança. Há mais alguém com feedback deste seguro?

Ou será efectivamente mais aconselhável o da fidelidade que funciona por reembolso?
Sutra
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 9:59 pm

Jfamendes Escreveu:Vou aproveitar e em vez de estar a abrir um novo tópico, faço aqui um pequeno UP.

O seguro Safepet pareceu-me interessante apesar da rede ser relativamente restrita. Contudo, como no meu caso ainda não tenho veterinário escolhido, poderá não ser um problema já que não implica nenhuma mudança. Há mais alguém com feedback deste seguro?

Ou será efectivamente mais aconselhável o da fidelidade que funciona por reembolso?
Eu tenho o pétis para todos os diletantes cá em casa!! E o Pétis funciona também por reembolso, mas ainda não experimentei.
Há foristas que não estão satisfeitas com o pétis :oops:
Jfamendes
Membro
Registado: quarta jan 06, 2010 2:42 pm

sábado abr 03, 2010 12:22 pm

Eu já tive uma ou outra chatice com o BCP portanto pelas experiências anteriores, coloquei logo este de parte...

Vou esta semana à fidelidade, já que tenho com eles outros produtos e vou analisar as condições. Mas parece-me que irei para o Safepet, acho que se enquadra melhor dentro do que pretendo e também já vi aqui foristas satisfeitos o que é sempre bom!
Sutra
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 8:57 pm

Jfamendes Escreveu:Eu já tive uma ou outra chatice com o BCP portanto pelas experiências anteriores, coloquei logo este de parte...

Vou esta semana à fidelidade, já que tenho com eles outros produtos e vou analisar as condições. Mas parece-me que irei para o Safepet, acho que se enquadra melhor dentro do que pretendo e também já vi aqui foristas satisfeitos o que é sempre bom!
O da Fidelidade tem 3 meses de carência, mas a comparticipação anual é mais elevada que a da Pétis. Eu já tenho a pétis paga por um ano, se não ficar satisfeita mudo rápidamente no final do contrato. :lol:
Responder

Voltar para “Cães”