e... telefonar ? já tentou ?deinhac Escreveu: Já tentei mandar email para Ilda Rosa, para esse endereço e veio de volta, como sendo inexistente.
Faculdade Medicina Veterinária em Lisboa.
Vá pelos seus dedos...
Moderador: mcerqueira
e... telefonar ? já tentou ?deinhac Escreveu: Já tentei mandar email para Ilda Rosa, para esse endereço e veio de volta, como sendo inexistente.
outro treinador não vejo para quê!! Que outros metodos brilhantes serao usados???? Vai ser á pancada e á estranguladora, isso é certo
Acredito que, partindo do principio que um cão é saudavel, tem sempre solução. Não é para qualquer um, mas tem sempre solução !digam-me: não há casos de caes que nao têm solução??? Que mesmo de bébés, treinados e adestrados, são maus como as cobras??
lá estão a confundir pessoas com animais. o namorado, em princípio, é racional. se bate lá terá as suas razões. provavelmente "sofreu" muito em pequenino. mas deverá ter discernimento para mudar. um animal é aquilo que fizeram dele. não pensa.É preciso dinheiro, tempo,etc, que ás vezes não são suficientes para continuar a lutar Se nós temos um namorado que nos bate e trata mal, a certa altura queremos po-lo a andar, por muito amor que haja! É um bocado o que sucede aqui: estamos saturados, porque tem sido muito violento a todos os niveis. E eu sei que para adestrar o cão agora, é preciso muita violencia, se ele nos rosna, devemos atira-lo contra a parede ou coisa do genero. Isso corrói-me por dentro. Já houveram coisas cá em casa que me deixaram com febre no dia seguinte, dos nervos! Eu vou tentar falar para a Faculdade Veterinaria, mas sinceramente, outro treinador não vejo para quê!! Que outros metodos brilhantes serao usados????
Oládeinhac Escreveu:
Isto é muito complicado. Já agora, o treinador do meu cão chama-se **********. Alguem conhece? Já treinou caes para a PSP
Algum gozo lhe há-de dar!!!!Eu acho que dar conselhos é facil, mas se tivessem um cão agressivo, queria ver se depois de 7 dentadas e dezenas de investidas, ainda tinham estimulos suficientes para tentar!
Só não percebo o ; " a certa altura"!Se nós temos um namorado que nos bate e trata mal, a certa altura queremos po-lo a andar, por muito amor que haja!
Eu vou tentar falar para a Faculdade Veterinaria, mas sinceramente, outro treinador não vejo para quê!! Que outros metodos brilhantes serao usados???? Vai ser á pancada e á estranguladora, isso é certo!