A minha Nikita foi operada há dois dias aos ovários pois tinha uma grande infecção. Retiraram tudo, basicamente foi uma esterilização.
Ontem deram alta e eu fui busca-la, disseram para ter cuidado que não podia correr nem saltar para as camas.
O que acontece é que ela anda muito murchinha, só quer estar deitada e enroscada, para comer é um castigo e não quer ir à rua. É normal?
pós-operatório
Moderador: mcerqueira
Sim é normal
há qu eter paciência por muito que nos custe.
Quando a minha princesa foi esterilizada andou uns dois ou três dias tão murchinha
partia-me o coração. Mas eu falei com o hospital e chegaram a vê-la mas estava tudo normal...

Quando a minha princesa foi esterilizada andou uns dois ou três dias tão murchinha

<p>Lucy Bell & Sasha </p>
-
- Registado: domingo nov 22, 2009 10:05 pm
Talvez seja melhor manter-se atenta, é normal eles ficarem mais "murchos", mas a tendência deve ser para recuperar no pos-cirurgico....2 dias parece-me mais do q suficiente. Mas cada cão é um cão e se ela tiver dores é bem capaz de não querer comer.
Parece-lhe q tem a barriga "inchada"? A cor das gengivas esta normal?
Cumpts
Parece-lhe q tem a barriga "inchada"? A cor das gengivas esta normal?
Cumpts
Ela hoje ja tomou a iniciativa de ir comer sozinha, é bom sinal nao é? A gengiva parec-me estar bem e a barriga nao está inchada.
Amanha já vou ao vet para mudar o penso e ai logo me dizem se está a recuperar bem ou nao. No entanto estou um pouco preocupada, porque a nikita ainda não fez cócó desde que chegou. Xixi faz regularmente, mas o resto está dificil...
Amanha já vou ao vet para mudar o penso e ai logo me dizem se está a recuperar bem ou nao. No entanto estou um pouco preocupada, porque a nikita ainda não fez cócó desde que chegou. Xixi faz regularmente, mas o resto está dificil...
Topanga Escreveu:Ela hoje ja tomou a iniciativa de ir comer sozinha, é bom sinal nao é? A gengiva parec-me estar bem e a barriga nao está inchada.
Os humanos, depois das cirurgias, também têm dificuldades com os "cocós"

certamente que ajudará a resolver o problema.