Boxer e cesariana

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
fpaula1
Membro
Registado: quinta out 15, 2009 5:33 pm

sexta dez 04, 2009 11:02 pm

dinodane Escreveu:Está a ver, isso é um esfregaço também, o exame ao colo do útero, o papanicolau...
Sim Diodane eu sei o que e' um papanicolau, e tmb sei o que e' uma cesariana ja fiz 3.
Mas desconhecia o nome esfregaco :o mas ja li na net o que e'.
Obrigado
Fjord
Membro Veterano
Registado: sábado jul 18, 2009 8:28 am

sábado dez 05, 2009 8:09 am

fpaula1 Escreveu: Primeiro acho que nao e' bonito nem de bom gosto voce estar-me a chamar MENTIROSA, que voce diga que tenho falta de conhecimento eu ate aceito. Se eu paguei 350 libras pra acasalar dou racao de boa qualidade, tambem pagava as ecos, porque aqui um boxer custa 700 a 800 libras.
Segundo eu nao tenho necessidade de vir pra aqui inventar mentiras! Qual e' a vantagem disso?
Terceiro eu quando andei ha procura de um cao com pedigree desconhecia que no KC havia lista de caes pra acasalar e desconhecia que ouvesse uma base de dados com ninhadas de cachorros nascidos soube atraves do menbro ziggy (o que mto agradeco).
E na "ilha" que eu vivo o jornal de compras e vendas tipo ocasiao nao tras anuncios do Reino Unido, tras anuncios da regiao Norfolk e Sulfolk que e' quase portugal inteiro. E se ha' pessoas que anda muito, vao espanha , franca, italia etc, buscar caes eu nao tou interessada em andar muito. A lista que ta no link e' de todo Reino Unido nao East Anglia e como ve e' uma area muito grande.

http://www.petsathome.com/webapp/wcs/st ... s_-1_10551

Nao tem a ver com o assunto e tem: acabei agora de ouvir na Tvi as mulher devem fazer uma consulta genecologica e uma ecografia pelo menos uma vez por ano pra prevenir cancro do utero, aqui nem ouvimos falar nelas quanto mais fazelas tenho uma amiga tem quisto quando precisa sabe aonde ela vai? A Portugal, mas conheco mtas pessoas que quando precisam de certos exames e' ai que os fazem.
Continue a pregar petas que eu gosto :D Não são só os veterinários do UK que não percebem nada, são também os médicos Imagem Fixe, a TVI vê-se no UK? 8)
"Se não houvesse tótós para enganar, não havia tótós enganados"  (Eu)
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado dez 05, 2009 10:06 am

Ó Fpaula...tem a certeza que não vive no Algarve ? Em Estômbar ou no Tôr ? È que, vai-me desculpar, mas tudo que tem referido sobre médicos e veterinários é exactamente o contrário da realidade do Reino Unido...até a compra de animais que fez. :o A menos que viva numa ilha muito estranha...talvez nas Hébridas. :o :o E isto não é ironia, é mesmo ESTRANHISSIMO tudo que refere e falo do ponto de vista de quem conhece bem Inglaterra e o panorama veterinario...
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sábado dez 05, 2009 11:59 am

O intervalo salarial para os clinicos gerais no Reino Unido faz com que para atingir os niveis superiores, a lista de doentes tem de estar controlada, o que inclui colpocitologias para muheres em idade apropriada, reducao do numero de fumadores, controle de diabeticos e hipertensos,e por ai fora. Deste modo nao so acusa os medicos de serem incompetentes, como ignorantes relativamente a aritmetica simples... eu recebo sempre a cartinha a convidar-me para ir fazer a colpocitologia, e cada vez que tenho de passar pelo clinico geral, e rara a vez que nao me tenta convencer a parar de fumar. Mas o meu deve ter estudado matematica na primaria, e sabe que ter isso tudo controlado tem influencia no que o NHS lhe paga.
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sábado dez 05, 2009 12:04 pm

Gypsfulvus Escreveu::o A menos que viva numa ilha muito estranha...talvez nas Hébridas. :o :o
Nem a brincar, o clinico geral mais bem pago esta exactamente nas Hebridas, em Barra, portanto nem ai se safa, que ele deve ter a lista muito bem controlada.
Gypsfulvus
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 1:01 pm

eheheheh

Pois, é o que eu digo, isto é uma história muito estranha de uma pessoa que diz estar em Inglaterra mas está a descrever ...outro país..
fpaula1
Membro

sábado dez 05, 2009 3:45 pm

Fjord Escreveu:
fpaula1 Escreveu:
UK que não percebem nada, são também os médicos Imagem Fixe, a TVI vê-se no UK? 8)
Voce que e' tao expert em todas as materias nao sabe que a Tv cabo chega ao R unido por satelite? e a' sites na net onde podemos ver futebol e tv em directo?

Vivo aki a' 8 anos e so recebi uma carta pra fazer um papanicolau.
Tenho hipertensao, tomo 30mg de Lisinopril por dia e 10 mg Lercanidipine e h' mais de 3 meses que nao meco a tensao se fosse em Portugal andava enfiada na farmacia quase todos od dias como anda aminha mae e a maioria das pessoas. Eu nao sei como funciona nos outros GPs mas aqui quando o medico nao sabe ou tem duvidas manda um mail pra outro hospital a perguntar, nao tenho nada contra mas no meu posto medico nao ha medico ingles ( sao arabes, filipinos, indianos). :o

Se calhar Norwich e' mesmo a ilha dos 5 ou Hebridas!!???
Mas ha' ca muita coisa BOA (amaioria), tao bom que ate' vou 5feira 2 semanas de ferias pra Cancun, em Portugal se calhar nem $ tinha pro bacalhau!! Oh outra Peta!!!!

Mas nao vou alimentar mais as vossas polemicas, porque a maioria dos membros deste forum pouco Ajudam as pessoas nas suas questoes so gostas de picardias e critar.
O sr Gypsfulvus e' um dos que muito raramente responde a algo post pra ajudar ou e' piadas uo criticas, respostas concretas com ajuda nao ha!!
Gypsfulvus
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 3:59 pm

Bem, pelos vists não costuma ler o que os outros escrevem...mas vou responder ao seu nível, a senhora fpaula está a fazer uma imagem do reino unido que é uma completa PETA. E quando se referir à qualdiade do que os outros escrevem veja as suas proprias intervenções...limitou-se até hohe a falar baboseiras da cesariana
fpaula1
Membro

sábado dez 05, 2009 10:30 pm

Sr. ou Sra Gypsfulvus pois voce esconde-se atras de fotos de sapos, aguias e outros, eu quando quiser dizer baboseiras vou pra outro tipo de forum onde me posso esconder atras de fotos e dizer as baboseiras que quiser e inventar as petas que quiser nao venho pra um forum de caes perder tempo a contar o que aconteceu com a minha cadela pra ver se as opinioes me podem ajudar! :D :D :D

Agora vou dormir tenho que levantar as 4 da manha pra ir vender cachorros, a minha vida nao e' forums de discucao! :D :roll: :D :roll:
Gypsfulvus
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 10:37 pm

fpaula1 Escreveu:~

Agora vou dormir tenho que levantar as 4 da manha pra ir vender cachorros, a minha vida nao e' forums de discucao! :D :roll: :D :roll:
Vá lá vender como boa criadeira que é e deixe a discussão...com s...afinal no Reino Unido de Vila Franca de Xira pelos vistos falam assim... :lol:
fpaula1
Membro

sábado dez 05, 2009 10:52 pm

Gypsfulvus Escreveu:
fpaula1 Escreveu:~

Vá lá vender como boa criadeira que é e deixe a discussão...com s...afinal no Reino Unido de Vila Franca de Xira pelos vistos falam assim... :lol:
Se a minha gramatica o incomodou peco-lhe desculpas e' novas regras de escrita que ai vem ja tou adiantada. Nao tenho nada a ver com vila franca pertenco ao bairro da Bica em Lisboa.

www.sunshinebar.co.uk
Percebeu agora?
Gypsfulvus
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 11:29 pm

fpaula1 Escreveu: Se a minha gramatica o incomodou peco-lhe desculpas e' novas regras de escrita que ai vem ja tou adiantada. Nao tenho nada a ver com vila franca pertenco ao bairro da Bica em Lisboa.

www.sunshinebar.co.uk
Percebeu agora?
Ora nem mais, agora percebe-se tudo, vá lá vender os seus "oxers" na Bica.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo dez 06, 2009 12:48 am

Fjord Escreveu: E o problema não está em ser um cio irregular ou não, é um cio que vem 4 meses depois do anterior, intervalos tão curtos não são nada normais. Mas, enfim, ainda gostava de saber se a fpaula vive nalguma ilha abandonada - ela não consegue encontrar machos Boxers, não consegue encontrar cachorros Boxers, não consegue arranjar assistência veterinária ... :roll: Pode ser que seja a ilha dos Cinco :twisted:
O intervalo pode ser de 4,5 meses até aos 10 meses. O que acho estranho é a cadela entrar em cio tão cedo após uma cesariana, mas também só com 1 cachorro a involução uterina deve ter sido rápida?

Quanto ao parto, a cadela pode ter ficado hipoglicémica, ou simplesmente tenha ocorrido o síndrome do único cachorro, pois não há estimulação uterina para a cadela ter contrações.
fpaula1
Membro

domingo dez 06, 2009 9:52 pm

leoa_nova_ Escreveu:
Fjord Escreveu: E o problema não está em ser um cio irregular ou não, é um cio que vem 4 meses depois do anterior, intervalos tão curtos não são nada normais. Mas, enfim, ainda gostava de saber se a fpaula vive nalguma ilha abandonada - ela não consegue encontrar machos Boxers, não consegue encontrar cachorros Boxers, não consegue arranjar assistência veterinária ... :roll: Pode ser que seja a ilha dos Cinco :twisted:
O intervalo pode ser de 4,5 meses até aos 10 meses. O que acho estranho é a cadela entrar em cio tão cedo após uma cesariana, mas também só com 1 cachorro a involução uterina deve ter sido rápida?

Quanto ao parto, a cadela pode ter ficado hipoglicémica, ou simplesmente tenha ocorrido o síndrome do único cachorro, pois não há estimulação uterina para a cadela ter contrações.
Ola Leo_Nova, obrigado pela sua informacao, realmente eu achei estranho porque a cadela nas ultimas 2 semanas comia muito pouco e quando a levei aos 2 vet ja nao comia ha' 2 dias mas os vet incompetentes ou nao, nao sei mas nao fizeram nada nem acharam anormal, mas pelo que li nas ultimas semanas de gestacao e' quando devia comer mais, e nem as melhores guloseimas ela queria e ela e' uma cadela ta sempre a querer comer. O caso de nao ter contracoes o vet explicou-me podia ser por isso.

Mas isto e' um assunto que ta encerrado, ja passou mas e' bom pra proxima ( nao com nicky) eu tar mais atenta e mais entendida porque ninguem nasce ensinado, em todo o caso amanha vou com ela a outro vet pra ver se ta tudo bem pois ela tem seguro e as consultas tao abrangidas.
Obrigado pela dica
fpaula1
Membro

domingo dez 06, 2009 9:55 pm

Gypsfulvus Escreveu:
fpaula1 Escreveu: Se a minha gramatica o incomodou peco-lhe desculpas e' novas regras de escrita que ai vem ja tou adiantada. Nao tenho nada a ver com vila franca pertenco ao bairro da Bica em Lisboa.

www.sunshinebar.co.uk
Percebeu agora?
Ora nem mais, agora percebe-se tudo, vá lá vender os seus "oxers" na Bica.
:D :D :D :D :D :D Sao quentes e bons... os cachorros! Ha',ha'
Responder

Voltar para “Cães”