Pastor Belga
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O melhor será falar com o CPC em www.cpc.pt
Note que pode não se tratar de um pastor belga.
Se o achou, já foi ver se está chipado, num veterinário ?
Note que pode não se tratar de um pastor belga.
Se o achou, já foi ver se está chipado, num veterinário ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Essa tb era umas das razoes pela kual keria falar c alguem entendido,pq ele n é puro,mas n csg perceber a mistura pq so se nota no tamanho.É grande demais.Tb ha o facto de ele n levantar as orelhas,mas isso pode ser devido ao abandono,n sei qt tempo ele teve na rua.Mas de qualker maneira obrigado pela ajuda.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Olá
pedia que não usasse a linguagem dos kapas porque dificulta a leitura.
Então pelo que diz não é um pastor Belga mas um lindo Rafeiro.
O que sugiro é que vá ao veterinário para ver se detctam o dono do animal. Os criadores não lhe podem ajudar, para meais sendo um rafeiro, não há grande sentido em ir a um criador de uma raça, certo ?
Fique bem.
pedia que não usasse a linguagem dos kapas porque dificulta a leitura.
Então pelo que diz não é um pastor Belga mas um lindo Rafeiro.
O que sugiro é que vá ao veterinário para ver se detctam o dono do animal. Os criadores não lhe podem ajudar, para meais sendo um rafeiro, não há grande sentido em ir a um criador de uma raça, certo ?

Fique bem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>

N me fiz entender.Eu n o quero dar...ele ja esta ca em casa a cerca de 2 meses.Foi encontrado pela minha irma q como n tinha possibilidades para o ter,ele veio ca para casa.Eu so keria falar com 1 criador por curiosidade.Pq ele tem mt de pastor belga,alias qm olha para ele diz logo q ele é dessa raça,mas pelo tamanho,tem mistura.
N é q isso seja mt importante,pq tenho tb mt rafeiritos bem giros

Tal como ja referí,é mesmo so por curiodade.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
mas qual o interesse em falar com um criador? não basta ler uns livros sobre a raça? todos dizem que o max é cruzado de cão de fila. se tiver muita curiosidade´sobre esta raça, é o que penso fazer. foi um criador desta raça que me disse que o max era tal in qual um fila :p :p
-
- Membro
- Registado: quarta fev 19, 2003 10:14 pm
olá,
que eu saiba só existem dois criadores de pastores belgas "oficiais" em Portugal: Duques negros - www.homestead.com/duquesnegrosindex/ (lisboa);
Bosque d'Uccle - www.bosque-duccle.planetaclix.pt. (porto).
que eu saiba só existem dois criadores de pastores belgas "oficiais" em Portugal: Duques negros - www.homestead.com/duquesnegrosindex/ (lisboa);
Bosque d'Uccle - www.bosque-duccle.planetaclix.pt. (porto).
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Vou aproveitar este tópico para fazer um pedido de ajuda.
Tenho conhecimento de um casal que quer dar a Portar Belga que tem, porque deixaram, aos seus olhos, de ter condições para a terem.
A cadela tem três anos, é doce e muito bonita, tem vacinas em dia e está bem educada.
Os motivos são um pouco surpreendentes...
Durante 2 anos ela podia correr pelo quintal à vontade, entretanto fizeram uma piscina e colocaram relva, da não semeada. Por isso a cadela tem de estar presa porque se está solta faz as suas necessidades na relva, que é muito sensível e faz logo buraco...
Ela disse-me que a queria dar a alguém para a cadela ter uma vida melhor, e é por isso que venho aqui pedir ajuda!
Se alguém estiver interessado numa Pastor belga preta, doce e muito meiga, por favor contacte-me.
Agradecia também que não me enganassem, ... e aparecer
Tenho conhecimento de um casal que quer dar a Portar Belga que tem, porque deixaram, aos seus olhos, de ter condições para a terem.
A cadela tem três anos, é doce e muito bonita, tem vacinas em dia e está bem educada.
Os motivos são um pouco surpreendentes...
Durante 2 anos ela podia correr pelo quintal à vontade, entretanto fizeram uma piscina e colocaram relva, da não semeada. Por isso a cadela tem de estar presa porque se está solta faz as suas necessidades na relva, que é muito sensível e faz logo buraco...
Ela disse-me que a queria dar a alguém para a cadela ter uma vida melhor, e é por isso que venho aqui pedir ajuda!
Se alguém estiver interessado numa Pastor belga preta, doce e muito meiga, por favor contacte-me.
Agradecia também que não me enganassem, ... e aparecer
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
É simplesmente inacreditável a quantide de imaginação que as pessoas têm para inventarem motivos para se livrarem de um cão. "Já não quero o cão porque DEPOIS DE JÁ O TER plantei uma relva nova e resolvi que prefiro a relva ao cão".
É revoltante!
Vá lá que não a abandonaram... pelo menos por enquanto.
É revoltante!
Vá lá que não a abandonaram... pelo menos por enquanto.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm
Olá Sea!
Se me permitir posso transcrever o seu texto e passá-lo por e-mail para os meus contactos. Nunca se sabe...
Apenas preciso da sua autorização e envie-me uma pm com o seu e-mail para contacto.
Se me permitir posso transcrever o seu texto e passá-lo por e-mail para os meus contactos. Nunca se sabe...
Apenas preciso da sua autorização e envie-me uma pm com o seu e-mail para contacto.
É impressionante como 3 anos na companhia de 1 cão,n significam absolutamente nada para certas pessoas.Eu era incapaz de dar 1 animal após estar com ele tanto tempo e após ele se apegar a minha familia.
N percebo como essas pessoas sao tao futeis.
N percebo como essas pessoas sao tao futeis.