POR FAVOR AJUDEM! FUGIU
Moderador: mcerqueira
Boa noite, a minha cadelinha labradora preta de 4 meses fugiu hoje de casa, escavou por baixo da rede e furou a sebe..Eu sou da Póvoa de Varzim e ela foi hoje avistada perto da central de camionagem, ela é apenas um bebé é muito amigável e vai a qualquer pessoa. Se a encontrarem ou a avistarem por favor liguem para o numero 963359716 ou 960004127 ou 937409345 ou 912575909.
Em vários estabelecimentos da Póvoa vão ser colocados papéis com a foto e os contactos. Por favor se a virem contactem, estamos muito preocupados!
Vou pôr aqui fotos logo que possível.
Obrigada pela atenção
Em vários estabelecimentos da Póvoa vão ser colocados papéis com a foto e os contactos. Por favor se a virem contactem, estamos muito preocupados!
Vou pôr aqui fotos logo que possível.
Obrigada pela atenção
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Espero que a encontre rapidamente, como é novinha e de uma raça muito conhecida alguém pode já a ter recolhido da rua...
Deixo aqui dois links que a podem ajudar:
http://arcadenoe.sapo.pt/article.php?id=483
http://www.encontra-me.org/perdidos/procurar_cao/
Boa sorte!
Deixo aqui dois links que a podem ajudar:
http://arcadenoe.sapo.pt/article.php?id=483
http://www.encontra-me.org/perdidos/procurar_cao/
Boa sorte!
<p>Cumprimentos</p>
olá
Tenho a felicidade de informar que a cadelinha já foi encontrada e já se encontra em casa.
Ela foi recolhida por uma senhora quando a viu a brincar numa rotunda (não tem mesmo noção do perigo), esta senhora foi comprar desparasitante ao veterinário da kaya(a cachorra) e como este já estava avisado que a kaya estava desaparecida, ele informou a senhora que a kaya tinha fugido de casa. Após verificação através do chip verificou que era mesmo a kaya e avisou-me.
Muito obrigado a todos por desejarem boa sorte! Felizmente a kaya foi recolhida por uma boa pessoa e ainda bem que lhe coloquei o chip!Recomendo a toda a gente com animais!
Cumprimentos
Tenho a felicidade de informar que a cadelinha já foi encontrada e já se encontra em casa.
Ela foi recolhida por uma senhora quando a viu a brincar numa rotunda (não tem mesmo noção do perigo), esta senhora foi comprar desparasitante ao veterinário da kaya(a cachorra) e como este já estava avisado que a kaya estava desaparecida, ele informou a senhora que a kaya tinha fugido de casa. Após verificação através do chip verificou que era mesmo a kaya e avisou-me.
Muito obrigado a todos por desejarem boa sorte! Felizmente a kaya foi recolhida por uma boa pessoa e ainda bem que lhe coloquei o chip!Recomendo a toda a gente com animais!
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Ainda bem que apareceu a pequena.
Eu sou a favor de alem do chip, de uma coleira com chapa de identificação, não precisa de ter o nome do cão, basta numeros de contacto, localidade, e dizer que tem chip, assim caso não consiga contactar os numeros sabe que se for ao vet esta la identificado!
Eu sou a favor de alem do chip, de uma coleira com chapa de identificação, não precisa de ter o nome do cão, basta numeros de contacto, localidade, e dizer que tem chip, assim caso não consiga contactar os numeros sabe que se for ao vet esta la identificado!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
O meu medo é que alguém de mal ao saber dessa informação tente a remoção do chip, ou nem leve mesmo o cão ao veterinário! Acho melhor só uma chapinha com contacto telefónico, morada, nome e nada mais!Debora20 Escreveu:Ainda bem que apareceu a pequena.

Mas, cães todos chipados, pois já por inúmeras vezes são recolhidos cães da rua e só depois de uma ida ao vet é que se consegui reunir o cão com os verdadeiros donos!
Viva aos chip's!! ^^
<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Pois isso das chapinhas tem muito que se lhe diga, mas sem duvida ter chapa ou chip é o melhor remedio!
Melhor ainda é que não seja preciso chegar a esse ponto!!
Melhor ainda é que não seja preciso chegar a esse ponto!!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>