Hoje tinha ido á vila buscar pao fresco e como moro perto dos terrenos de caça vi um camião cheio de Podengos Portugueses, e outra surpresa quando eu fui a Mafra uns dias a atras
vi 2 Podengos Portugueses perto da casa dos donos

.
É uma crueldade o que fizerem ao Huble

, ele andava pelos matos sozinho com barriga 0% e ladrava imenso, depois fui com a Daisy que é velhinha mas conhece bem os sitios e encontrou nos matos, fui buscar uma latinha de comida para ele depois levei lhe ao lago que tinha perto de minha casa refrescou se imenso e depois chegou a hora do pelo, n devia ter sido escovado há algum tempo e tinha para ai umas 35 carraças e pulgas por volta de 70! Depois dei uma vista de olhos nele: Tinha pelo arrancado há volta do pescoço, eu penso que os ex-donos puseram lhe arame á volta do pescoço devido ha falta de pelo e conseguiu escapar.
Nos primeiros dias estava muito medroso e decide esprimentar a coleira, chorava e chorava decimos fazer uma pausa mas ao longo dos dias habitou se, a trela e le nunca se deram bem mas ele como se portava bem n lhe voltamos a por a trela.
Ao longo do tempo ele foi se habituando, nunca o dariamos por nada deste mundo, n importa a rça n importa nada(parece um discurso de criança mas enfim).
Cumprimentos da Rosebud