CasadelMar Escreveu:LuMaria Escreveu:Pois é Vitor, não concordo contigo.Possivelmente não me fiz entender. Também não concordo com o que disse a bastet1, pelo facto de ela ter dito que se devia colocar logo o cachorro para adopção. Apenas acho que ela deu a sua opinião, que vale aquilo que vale e que esta mesma opinião não devia ter sido alvo de tanto alarido assim. Mas isto sou eu a dizer e se calhar muitos não concordam, mas veja-se o rumo que este tópico levou!Dinodane Escreveu:Casadelmar, o cão tem SETE anos, já é complicado colocar jovens quanto mais...![]()
Voltando ao tema - Estive a pensar na hipótese de ser colocado um açaime ao cão, pelo menos seria sempre uma salvaguarda... para a criança. Claro que não seria para viver com o açaime. Seria provisório enquanto não se contacta com um profissional. Que acham?
curioso... mas o que está escrito é: se não há alternativa ao cão viver dentro de casa (com o bebé) então deve considerar-se a adopção.
qual é a vantagem de forçar uma convivencia que não é desejada por nenhuma das partes?
a separação fisica é vital nesta fase sensivel da vida da criança, não se pode confiar num animal docil ( só com vigilância ), quanto mais num que demonstra agressividade( nem com vigilância nem sem ela ), seja ele recondicionado com treino ou não.
cada um faz as suas opções e parece-me que estes pais já optaram pelo integridade do filho. bem hajam.