Ração da Decathlon

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
acrtcc
Membro
Registado: sexta fev 18, 2005 9:58 pm
Localização: Pipoca , um Golden, um Barnabé rafeiro e um Miau...

quinta dez 31, 2009 1:31 pm

Olá,

Tenho dois goldens de 2 e 5 anos: uma fêmea e um macho. São liiiindos!
De há algum tempo para cá tenho dado ração da Decathlon, que é mais barata e me pareceu de qualidade razoável pela sua composição.
Os cães adoram-na. Mas será que pelo mesmo preço (cerca de 25€ um saco de 15 kg) há alguma ração que seja melhor? É que as fezes são pouco consistentes...

Um abraço e votos de Bom Ano Novo para todos!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta dez 31, 2009 2:04 pm

Por esse preço, acho muito difícil...
Filipa_Cunha
Membro
Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm

quinta dez 31, 2009 4:39 pm

acrtcc Escreveu:Olá,

Tenho dois goldens de 2 e 5 anos: uma fêmea e um macho. São liiiindos!
De há algum tempo para cá tenho dado ração da Decathlon, que é mais barata e me pareceu de qualidade razoável pela sua composição.
Os cães adoram-na. Mas será que pelo mesmo preço (cerca de 25€ um saco de 15 kg) há alguma ração que seja melhor? É que as fezes são pouco consistentes...

Um abraço e votos de Bom Ano Novo para todos!
Olá!
Essa é a ração Que a Petra está a comer. Poderei questionar à quanto tempo estão os cachorros a comer essa ração?
<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois n&atilde;o existe c&atilde;es perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
acrtcc
Membro
Registado: sexta fev 18, 2005 9:58 pm
Localização: Pipoca , um Golden, um Barnabé rafeiro e um Miau...

quinta dez 31, 2009 6:30 pm

Há cerca de 3 meses
Filipa_Cunha
Membro
Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm

quinta dez 31, 2009 6:37 pm

acrtcc Escreveu:Há cerca de 3 meses
Os seus animais não se adaptaram então à comida. Tente experimentar outra marca. A Petra come Decathlon e dá-se muito bem felizmente. Nunca se esqueça de fazer a transição e rações sempre que mudar.
<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois n&atilde;o existe c&atilde;es perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
Responder

Voltar para “Cães”