Olá,
Tenho dois goldens de 2 e 5 anos: uma fêmea e um macho. São liiiindos!
De há algum tempo para cá tenho dado ração da Decathlon, que é mais barata e me pareceu de qualidade razoável pela sua composição.
Os cães adoram-na. Mas será que pelo mesmo preço (cerca de 25€ um saco de 15 kg) há alguma ração que seja melhor? É que as fezes são pouco consistentes...
Um abraço e votos de Bom Ano Novo para todos!
Ração da Decathlon
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm
Olá!acrtcc Escreveu:Olá,
Tenho dois goldens de 2 e 5 anos: uma fêmea e um macho. São liiiindos!
De há algum tempo para cá tenho dado ração da Decathlon, que é mais barata e me pareceu de qualidade razoável pela sua composição.
Os cães adoram-na. Mas será que pelo mesmo preço (cerca de 25€ um saco de 15 kg) há alguma ração que seja melhor? É que as fezes são pouco consistentes...
Um abraço e votos de Bom Ano Novo para todos!
Essa é a ração Que a Petra está a comer. Poderei questionar à quanto tempo estão os cachorros a comer essa ração?
<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois não existe cães perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
-
- Membro
- Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm
Os seus animais não se adaptaram então à comida. Tente experimentar outra marca. A Petra come Decathlon e dá-se muito bem felizmente. Nunca se esqueça de fazer a transição e rações sempre que mudar.acrtcc Escreveu:Há cerca de 3 meses
<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois não existe cães perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>