dogue alemão em apartamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta dez 31, 2009 7:44 pm

...

Coisas a não fazer em apartamentos...

Ver televisão acima do nivel 3 do volume.

Andar de um lado para o outro.

Sexo com ruídos audíveis

Mais Sexo, mas desta vez em camas que façam barulho.

Tomar banho.

Peidar-se de forma audível, do tipo rajada ou disparo seco e isolado.

Urinar de alturas superiores a 30 cm face a àgua da sanita.

Usar saltos altos.

Usar sapatos rasos que guinchem

Brincar na banheira com patinhos de borracha que façam barulho.

Comer pipocas com a boca aberta.

Ter o telemóvel ligado...

Ter despertadores ligados.

Usar a fritadeira depois das 10 da noite.

E mais:

Lavar a louça antes de ir para a cama.

Espirrar e tossir, por muito violenta que seja a gripe.

Falar, mesmo que em voz baixa, depois das oito e meia.

Puxar o autoclismo depois das mesmas oito e meia, mesmo que a casa fique empestada.

E mais umas assim que agora não me ocorrem. :lol: :lol: :lol:
Última edição por LuluB em quinta dez 31, 2009 7:47 pm, editado 1 vez no total.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
rufuxinder
Membro Júnior
Registado: quarta dez 30, 2009 9:18 pm

quinta dez 31, 2009 7:47 pm

temos que ser tolerantes com os vizinhos
nunca se sabe se o hobby do vizinho é passear de pantufas, com uma mola na boca e um funil no ouvido.
Tenho um vizinho que era assim..... era..... habituou-se, eu vizinho de cima com 2 gatos e 2 putos domesticamos o dito cujo.
Embora.... a partir das 22H existe a consciencia de ter cuidados, tipo nao deixar rolar berlindes no chao de flutuante, musica alta etc.
LuluB
Membro Veterano

quinta dez 31, 2009 7:52 pm

Temos de ser tolerantes com os vizinhos, tal como eles têm de ser tolerantes connosco, n'é? A tolerância funciona para os dois lados.

Claro que temos de ter cuidado no nosso quotidiano para que não nos venham interpelar com razão e não fazermos aos outros o que não queremos que façam connosco, mas na maior partte das vezes o vizinho embirrante e picuinhas pega por tudo e (sobretudo) por nada...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

quinta dez 31, 2009 7:55 pm

nikii Escreveu:GENIAL!!!

Em resposta à polémica o cachorro fica fechado na marquise e no quarto (vazio de mobília) agregado à marquise, são cerca de 25m2, não acho que seja pouco, preferia um quintal,claro!

Esta semana arranjei solução, compramos um apartamento novinho em folha, com um isolamento espectacular!! Por sorte com vizinhos jovens por baixo, estes com animais e filhos pequenos (de certo que o barulho deles deve ser o triplo do nosso, coisa que geralmente não me incomoda, se as pessoas fazem barulho, GERALMENTE, é porque estão felizes e a felicidade das pessoas não me incomoda, se as pessoas fossem mais bem dispostas, felizes e tolerantes, não só a vizinhança como o mundo seria mais feliz.

Quando ele disse que haveria de arranjar maneira de nos tirarem o cão...grrrr...mas só faltam 2 mesinhos...
Olha que bom! :D Agora é aguentar esses dois meses e avisar o vizinho que pode ficar descansado porque vocês se vão mudar! :D

Tirar-vos o cão seria muito difícil, por meios legais. O preocupante era o que ele poderia fazer por meios ilegais...
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 31, 2009 8:23 pm

:) Eh eh, assim se aponta o dedo a um vizinho que ninguém conhece. Se passa a mão no pêlo de um forista que até pode tocar bateria em casa e... alguém conhece? Mas sabemos que solta o cão e limpa a casa à meia noite, mas isso não tem mal nenhum LOL.

E agora vou curtir o que resta de 2009 com amigos e os nossos cães porque hoje podemos fazer barulho e os cães parecem bebados de tão contentes.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Filipa_Cunha
Membro
Registado: quarta nov 30, 2005 2:30 pm

quinta dez 31, 2009 8:38 pm

nikii Escreveu:GENIAL!!!

Em resposta à polémica o cachorro fica fechado na marquise e no quarto (vazio de mobília) agregado à marquise, são cerca de 25m2, não acho que seja pouco, preferia um quintal,claro!

Esta semana arranjei solução, compramos um apartamento novinho em folha, com um isolamento espectacular!! Por sorte com vizinhos jovens por baixo, estes com animais e filhos pequenos (de certo que o barulho deles deve ser o triplo do nosso, coisa que geralmente não me incomoda, se as pessoas fazem barulho, GERALMENTE, é porque estão felizes e a felicidade das pessoas não me incomoda, se as pessoas fossem mais bem dispostas, felizes e tolerantes, não só a vizinhança como o mundo seria mais feliz.

Quando ele disse que haveria de arranjar maneira de nos tirarem o cão...grrrr...mas só faltam 2 mesinhos...
Boa nikii!
<strong>" Espelhe o seu bom ser no seu animal.. pois n&atilde;o existe c&atilde;es perigosos... apenas pessoas perigosas mesmo que sem o querer terem sido..."</strong>
Responder

Voltar para “Cães”