LHASA APSO ou SCHNAUZER MINIATURA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm
Oi ppl!
Tou a pensar adquirir um cão de bichinho de 1 destas raças...
Depois de consultar montes de informação parecem-me os cães ideais(p mim, claro).
Mas n consigo encontrar info sobre os criadores............alguém me pode ajudar?
Gostaria tb de saber quanto me deverá custar cada 1...
Obrigado
Abraço e paz para todos
Tou a pensar adquirir um cão de bichinho de 1 destas raças...
Depois de consultar montes de informação parecem-me os cães ideais(p mim, claro).
Mas n consigo encontrar info sobre os criadores............alguém me pode ajudar?
Gostaria tb de saber quanto me deverá custar cada 1...
Obrigado
Abraço e paz para todos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
- Contacto:
Boa noite,
O criador onde comprei a minha Yorkshire tem schnauzer miniatura. Como não quero fazer publicidade a nenhum criador vou enviar-lhe os contactos por mensagem privada.
Espero que encontre o que procura.
O criador onde comprei a minha Yorkshire tem schnauzer miniatura. Como não quero fazer publicidade a nenhum criador vou enviar-lhe os contactos por mensagem privada.
Espero que encontre o que procura.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
Viva,
Também poderá contactar com criadores em exposições de beleza.
Este fim de semana irá ocorrer a 1ª Exposição Internacional do Alto Minho em Caminha, e concerteza que encontrará criadores das raças que referiu.
Outra solução será contactar o CPC (www.cpc.pt) e pedir listas de criadores.
Também poderá contactar com criadores em exposições de beleza.
Este fim de semana irá ocorrer a 1ª Exposição Internacional do Alto Minho em Caminha, e concerteza que encontrará criadores das raças que referiu.
Outra solução será contactar o CPC (www.cpc.pt) e pedir listas de criadores.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Quanto à lista de criadores do CPC eu estou à espera há mais de um mês. Entre esses dois cães eu prefiro o schnauzer sem dúvida nenhuma!!! Criadores...segue pm.
Bom dia,
Ontem desloquei-me ao CPC e coloquei essa questão, pelos visto a pessoa que trata desses assuntos "está muito ocupada" para responder aos pedidos. Eu fiz um pedido há mais de 2 semanas e ainda estou à espera
Se não puder deslocar-se ao CPC para solicitar a lista (eles tiram fotocópia na hora
) será melhor fazer o pedido por fax. Pelos menos na sede enviam-lhe logo a lista

Realmente o CPC não está a responder aos pedidos de lista de criadores solicitados por e´mail.Quanto à lista de criadores do CPC eu estou à espera há mais de um mês.
Ontem desloquei-me ao CPC e coloquei essa questão, pelos visto a pessoa que trata desses assuntos "está muito ocupada" para responder aos pedidos. Eu fiz um pedido há mais de 2 semanas e ainda estou à espera

Se não puder deslocar-se ao CPC para solicitar a lista (eles tiram fotocópia na hora

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
[quote]Entre esses dois cães eu prefiro o schnauzer sem dúvida nenhuma!!![/quote]
Concordo! Embora a decisão seja obviamente tua, theraphosi!
Jocas!
Concordo! Embora a decisão seja obviamente tua, theraphosi!
Jocas!
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
sem querer fazer publicidade, mas fazendo
) aqui vai o criador que tneho conheicmento via net http://www.schnauzer.pt/

-
- Membro
Obrigado pela info, ppl!
Já falei c 1 criador...mas o preço é tão caro...
Não quero parecer mal agradecido, mas...
Preciso de mais ajuda!!!sff
Abraços
Abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
há tempos, pedi-lhes informação sobre criadores de fox terrier. pensei que se tivessem esquecido. mas também não demoraram tanto tempo assim.Realmente o CPC não está a responder aos pedidos de lista de criadores solicitados por e´mail.
espero que não esteja a pensar comprar um cão nos saldos.Já falei c 1 criador...mas o preço é tão caro...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não são cães fáceis de encontrar nem fáceis de criar. Se não tem disponibilidade finaceira, porque não adopta um cão numa das associações ? Quanto À ajuda que pede, se se trata de encontra animais baratos, esqueça. Não achará alguém a fazer pechinchas dessas raças e mesmo que tivesse essa sorte, podua acabar por sair-lhe muito caro em tratamentos.theraphosi Escreveu:
Fique bem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
Caros amigos...
Não estou a pensar em saldos, nem nada do estilo...
Tb podemos pensar noutras coisas...
Exemplo:Alguém particular teve uma ninhada e quer vender, sem ser por um preço alto....
É só um exemplo mas pode haver mais...
Obrigado pelos pontos de vista mas continuo a precisar de ajuda....sff
Mais abraços.................
Não estou a pensar em saldos, nem nada do estilo...
Tb podemos pensar noutras coisas...
Exemplo:Alguém particular teve uma ninhada e quer vender, sem ser por um preço alto....
Obrigado pelos pontos de vista mas continuo a precisar de ajuda....sff
Mais abraços.................
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pois... geralmente esses exemplo acabam com o cão cheio de problemqas num veterinário. Mas você é que sabetheraphosi Escreveu:
ExemploAlguém particular teve uma ninhada e quer vender, sem ser por um preço alto....

O que eu acho é que há um conflito de interesses

Fique bem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
[quote=Pedra]
São caes muito diferentes. Em tudo, caracter, cuidados, dominanacia, etc.
Porque escolheu entre estes 2? Algo em especial? Ou apenas pelo aspecto exterior?
Isabel
[/quote]
Devido á minha investigação, conselhos, ao facto de viver num apartamento e a um criador amigo q está no Brasil...
...e seria mentiroso se disse-se q o aspecto n conta...
São caes muito diferentes. Em tudo, caracter, cuidados, dominanacia, etc.
Porque escolheu entre estes 2? Algo em especial? Ou apenas pelo aspecto exterior?
Isabel
[/quote]
Devido á minha investigação, conselhos, ao facto de viver num apartamento e a um criador amigo q está no Brasil...
...e seria mentiroso se disse-se q o aspecto n conta...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
- Contacto:
[quote=theraphosi]
Caros amigos...
ExemploAlguém particular teve uma ninhada e quer vender, sem ser por um preço alto....
[/quote]
Pois é...o problema é que o particular que teve a ninhada também teve de comprar o cão, ou cães, pagar veterinário, rações, etc. Por esta razão existem muitos particulares a vender ninhadas, em parte para tentar recuperar algum dinheiro dispendido ou para despesas futuras.
Já agora, por curiosidade, o criador que contactou foi aquele que lhe indiquei?
Boa noite,
Caros amigos...
[/quote]
Pois é...o problema é que o particular que teve a ninhada também teve de comprar o cão, ou cães, pagar veterinário, rações, etc. Por esta razão existem muitos particulares a vender ninhadas, em parte para tentar recuperar algum dinheiro dispendido ou para despesas futuras.
Já agora, por curiosidade, o criador que contactou foi aquele que lhe indiquei?
Boa noite,