Encontro do people do Norte
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Boua, francesinhas é mesmo o que eue guosto.
Bamos nessa.
Bamos nessa.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 02, 2003 3:49 pm
Olá
Se não se levar os animais...tb poderei ir!!! É que eu tenho um gato....os dos gatos não têm direito a ir a encontros????
Moro na Lousã...e também gostaria de poder participar....pq parece que só há pessoal de Lisvoa....!!!!
Beijocas !!!

Se não se levar os animais...tb poderei ir!!! É que eu tenho um gato....os dos gatos não têm direito a ir a encontros????
Moro na Lousã...e também gostaria de poder participar....pq parece que só há pessoal de Lisvoa....!!!!
Beijocas !!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Bem, isto parece que promete.
Vou passar as inscrições para aqui.
Nel - Porto
Dalilah - Lisboa
Caterina - Porto
Isabelpo - Maia
Susana Lapa -Porto
Valexferreira - Lousã
Assim à primeira vista, e tal como eu calculava, de Lisboa não há quase ninguém. Há apenas uma corajosa. Do centro outra. Mas isto está a ser mal divulgado. Tem que se pôr no fórum dos gatos e depois noutros ainda. Eu trato disso a ver se juntamos assim pelo menos uma centena de pessoas
Entretanto, vão-se inccrevendo aqui neste tópico, por favor. E, já agora, sugiram uma localidade no centro do país.
Vou passar as inscrições para aqui.
Nel - Porto
Dalilah - Lisboa
Caterina - Porto
Isabelpo - Maia
Susana Lapa -Porto
Valexferreira - Lousã
Assim à primeira vista, e tal como eu calculava, de Lisboa não há quase ninguém. Há apenas uma corajosa. Do centro outra. Mas isto está a ser mal divulgado. Tem que se pôr no fórum dos gatos e depois noutros ainda. Eu trato disso a ver se juntamos assim pelo menos uma centena de pessoas

Entretanto, vão-se inccrevendo aqui neste tópico, por favor. E, já agora, sugiram uma localidade no centro do país.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Ó Vânia!!! Dá pa todos, tendo cães, gatos, piu-pius, cágados, leões, avestruzes, sapos, galinhas, camelos, minhocas e lagartichas!!!
O que interessa é a malta comparecer, mas principalmente não fazer como nos encontros!!! Que tá sempre tudo muito bem e vai daí metade não aparece!!! Há que lembrar que um encontro desta natureza pode implicar que se tenha de reservar, por exemplo, mesa para todos e se alguém não aparece dá bronca! Por isso vamos lá a confirmar mas com cabeça!! Quem pode em qualquer altura diz presente, quem depende da data, então diz que poderá mas fica a aguardar o dia e local para o evento! Combinado isso, confirmam os indecisos!!! Cumbinado ou nem por isso!!!
Não sei se já disse, mas...Isabel - Maia Presente!!!
O que interessa é a malta comparecer, mas principalmente não fazer como nos encontros!!! Que tá sempre tudo muito bem e vai daí metade não aparece!!! Há que lembrar que um encontro desta natureza pode implicar que se tenha de reservar, por exemplo, mesa para todos e se alguém não aparece dá bronca! Por isso vamos lá a confirmar mas com cabeça!! Quem pode em qualquer altura diz presente, quem depende da data, então diz que poderá mas fica a aguardar o dia e local para o evento! Combinado isso, confirmam os indecisos!!! Cumbinado ou nem por isso!!!

Não sei se já disse, mas...Isabel - Maia Presente!!!

-
- Membro
- Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am
Olá Isabel
Concordo que é preciso confirmar com cabeça, mas então convém adiantar uma data porque apesar de estar sempre interessada nestes convívios, pode haver coincidência com algum compromisso já agendado

Concordo que é preciso confirmar com cabeça, mas então convém adiantar uma data porque apesar de estar sempre interessada nestes convívios, pode haver coincidência com algum compromisso já agendado

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Nel - Porto
Dalilah - Lisboa
Caterina - Porto
Isabelpo - Maia
Susana Lapa -Porto
Valexferreira - Lousã
sregina- Porto
Sregina, desculpa, a minha cabeça já não é o que era...
Vamos apontar uma data para Sábado dia 11 de Outubro, por princípio na zona da Bairrada? Há lá muitos restaurantes.
Mas também pode ser em Pombal, que fica exactamente a meia distância entre Lisboa e Porto.
Dalilah - Lisboa
Caterina - Porto
Isabelpo - Maia
Susana Lapa -Porto
Valexferreira - Lousã
sregina- Porto
Sregina, desculpa, a minha cabeça já não é o que era...
Vamos apontar uma data para Sábado dia 11 de Outubro, por princípio na zona da Bairrada? Há lá muitos restaurantes.
Mas também pode ser em Pombal, que fica exactamente a meia distância entre Lisboa e Porto.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá
Embora esteja a organizar o encontro, afinal não me vai ser possível comparecer no dia 11.
Como tinha muito gosto de comparecer e dado que algumas das pessoas não confirmaram ainda a sua presença, eu sugeria que se adiasse a data, se estiverem de acordo.
Fica à v/ consideração.
A lista provisória é a seguinte:
Dalilah - Lisboa
Caterina - Porto
Isabelpo - Maia
Susana Lapa -Porto
Valexferreira - Lousã
sregina- Porto
leonilde Carvalho - Lisboa
Elsa Pereira - Lisbosa
Raquel - Aveiro
A Monikestarr sugerio que se fizesse o encontro na Foz do Arelho.
Embora esteja a organizar o encontro, afinal não me vai ser possível comparecer no dia 11.
Como tinha muito gosto de comparecer e dado que algumas das pessoas não confirmaram ainda a sua presença, eu sugeria que se adiasse a data, se estiverem de acordo.
Fica à v/ consideração.
A lista provisória é a seguinte:
Dalilah - Lisboa
Caterina - Porto
Isabelpo - Maia
Susana Lapa -Porto
Valexferreira - Lousã
sregina- Porto
leonilde Carvalho - Lisboa
Elsa Pereira - Lisbosa
Raquel - Aveiro
A Monikestarr sugerio que se fizesse o encontro na Foz do Arelho.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
nel Escreveu:A Monikestarr sugerio que se fizesse o encontro na Foz do Arelho.

Por puro comodismo, claro! :p
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
18 de Outubro, para mim está ok!
Espero que entretanto mais gente demonstre interesse, eu acho que vai ser o máximo conhecer o pessoal!
Espero que entretanto mais gente demonstre interesse, eu acho que vai ser o máximo conhecer o pessoal!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
- Contacto:
ola gentes...
confesso q adoraria participar nesse encontro!! mas sinceramente fiquei na duvida se vai ser para os caes confratenizarem ( e nos tb, claro
) ou se eh para almoçar ou assim sem caes. apontando para dia 18 COUNT ME IN, mas aguardo noticias aqui no forum.
Maria - Porto
:p
confesso q adoraria participar nesse encontro!! mas sinceramente fiquei na duvida se vai ser para os caes confratenizarem ( e nos tb, claro

Maria - Porto
:p