jofelix Escreveu:meuobama Escreveu:é sempre assim, quantas vezes já vimos este filme....1 user novo que nunca andou por aqui, faz uma pergunta de arrepiar os cabelos (ou difama um comerciante, como aconteceu muito recentemente) e depois quando recebe respostas realistas, mas que não são as que queria.....
O problema é que muitas vezes não muda de ideias e assim nascem X crias que daqui a uns meses estão num canil porque o "novo criador" chegou a conclusão que dá trabalho, custa dinheiro e nem sempre se vendem tão rápido como ele estava a espera só porque são filhotes da "sua menina"....
Acha que todas as pessoas têm capacidade para ser pais só porque são pessoas?? então de onde é que vem a ideia todos os donos de cães são criadores??
NR
Num país onde a mãe se chama Joaquim, tudo é possível !
Quanto aos cães, o melhor a fazer é arranjar amigos dispostos a ficar com eles no caso de não os vender, porque dar, às vezes, é mais rentável que vender.
Um abraço
Off Topic: E qual seria o problema do pai se chamar Joaquim (nunca mãe) e o outro pai chamar-se João ou António? Qual o problema de duas pessoas do mesmo sexo se quererem casar e, porque não, até terem filhos? Não há crianças sem mãe? Todas as crianças têm um pai e uma mãe? Não podem ser bem educadas por um ou dois homens? Ficam melhor nos orfanatos ou aí pelas ruas? Sabe, nem todos os casais ditos heterossexuais são bons pais. Já pensou que 2 homens ou 2 mulheres podem ser excelentes pais?
Por favor, que comentário tão despropositado num fórum destes e ainda mais infeliz como comentário em si mesmo.
Leia, informe-se e verá que a homossexualidade não é nenhum bicho de sete cabeças e que não é porque alguém gosta de outro alguém do mesmo sexo que deve não ter os mesmos direitos. Todos pagam impostos, todos são cidadãos, todos merecem os mesmos direitos. Não é capaz de se pôr na pele dos homossexuais, pois não? Experimente. Vai ver que não ia gostar nada de ser descriminado constantemente. Não é uma opção, é uma orientação, tal como a heterossexual o é.
Acredite que é por causa de passarem a vida a ouvir comentários jocosos como esse seu que muitos e muitos homossexuais preferiam não sê-lo. Mas sabe, não é coisa que se escolha. As pessoas não escolhem ser assim, tal como o senhor não escolheu ser heterossexual. E são postas de lado, gozadas, inferiorizadas por serem algo que não escolheram ser.
Já fazer comentários desses, isso já é uma escolha, muito básica e muito infeliz.