Olá, estou um bocado atrapalhada e não sei o que hei-de fazer, por isso vim pedir algum conselho, é assim, tenho um Yorkie de 14 meses, e tenho a facilidade de o trazer para o trabalho todos os dias, desde bébé, sou secretária e todos os dias recebo pessoas, em que a reacção do meu Lucky, sempre foi para brincar e pular, mas agora de um momento para o outro, cheira as pessoas e começa a rosnar ???? se a pessoa está habituada a cães tenta dar uma festa apesar de estar a rosnar e ele então tenta morder...., quando são pessoas que não estão habituadas a animais ganham logo medo, estou a ponderar sériamente deixá-lo em casa, mas tb começo a pensar que quanto eu o mais isolar, não ficará ainda mais desconfiado???
Eu já lhe bati

quando isto acontece e digo-lhe NÃO, mas será que não haverá outra maneira ???
Tive um caniche durante 11 anos que tb vinha comigo todos os dias para o trabalho, como conheçeu muitos cheiros das pessoas, não era nada desconfiado, até pelo contrário, encostava-se ás pessoas e toda a gente o adorava, pensei que resultasse tb com o Lucky, mas não....
Agracedia que me aconselhassem qual a maneira mais correcta de agir, perante esta situação, é que as escolas de treino são tão caras... e será que ainda dará resultado aos 14 meses??
Muito obrigada pela atenção,
Paula