Problema com Pastor Alemão
Moderador: mcerqueira
A minha cadela Pastor Alemão de 7 meses, recentemente começou a andar com a cabeça ligeiramente inclinada para a esquerda e nota-se que a orelha descaiu um pouco. O que poderá ser? Estou bastante preocupada. Agradeço a quem saiba algo sobre isto que me diga por favor!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Pode ser uma otite, veja se a orelha esta suja ou deita mau cheiro...
Mas tambem podem ser mil outras coisas que apenas um veterinario lhe saberá responder!!
Marque uma consulta e vá com ela!
Mas tambem podem ser mil outras coisas que apenas um veterinario lhe saberá responder!!
Marque uma consulta e vá com ela!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Obrigada pelo conselho! Eu já lhe limpei o ouvido a pensar que poderia ser sujidade mas não. Entretanto ela hoje já anda com a cabeça direita e com a orelha alinhada. Pode ter sido alguma impressão, não sei. Se ela voltar a ficar assim, vou com ela à VET. Obrigada pela ajuda
Nestas ocasiões é sempre bom ter um conselho de alguém mais experiente lol

Wrong, nessas ocasiões procura-se um profissional especializado no assunto, ou seja, leva-se ao animal ao vet.Nestas ocasiões é sempre bom ter um conselho de alguém mais experiente
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am
Estava a pensar mesmo nissodinodane Escreveu:Wrong, nessas ocasiões procura-se um profissional especializado no assunto, ou seja, leva-se ao animal ao vet.Nestas ocasiões é sempre bom ter um conselho de alguém mais experiente

“Sê a mudança que queres ver no Mundo”
(Ghandi)
(Ghandi)