Opinião do Criador Dear's Valley
Moderador: mcerqueira
a opinião pública sobre um criador em questão pode ser muito subjectiva... olhe por exemplo se eu tivesse algo pessoal contra a criadora em questão, podia vir inventar opiniões maliciosas que o levariam em engano e você nem sabe quem eu sou atrás de um pc.
pode é procurar nos vários tópicos sobre os assuntos de criadores e casas de criação e comprar cães de raça, ver as directrizes que devem ser tomadas, contactar vários criadores e, seguindo as tais linhas, ver o que na sua opinião se adequa mais à sua situação e que achar que preenche os requisitos.
já agora, se tem alguma dúvida específica, sempre pode perguntar à criadora directamente, já que é utilizadora deste forúm com o nick ''dear''
pode é procurar nos vários tópicos sobre os assuntos de criadores e casas de criação e comprar cães de raça, ver as directrizes que devem ser tomadas, contactar vários criadores e, seguindo as tais linhas, ver o que na sua opinião se adequa mais à sua situação e que achar que preenche os requisitos.
já agora, se tem alguma dúvida específica, sempre pode perguntar à criadora directamente, já que é utilizadora deste forúm com o nick ''dear''

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Subscrevo as palavras da Yola. E demasiadamente subjectivo pedir opinião num fórum público sobre um Criador.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Desde já agradeço todos os comentários e concordo com todos eles. Quando coloquei a questão tive imensas dificulkades em elabora-la pois não sabia se iam entender o que gostaria de saber.
Mas agora com os vossos comentários pntendi o que queria saber, e já que a dear participa neste foram vou poder tirar todas as minhas dúvidas, para uma pessoa que quer ter um cão de raça, pela primeira vez.
Mas agora com os vossos comentários pntendi o que queria saber, e já que a dear participa neste foram vou poder tirar todas as minhas dúvidas, para uma pessoa que quer ter um cão de raça, pela primeira vez.
boa sorte
entre também no sub fórum do Retriever do Labrador, e exponha as suas dúvidas
entre também no sub fórum do Retriever do Labrador, e exponha as suas dúvidas

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>