Mensagem para todos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Puga
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 11:41 am

segunda set 29, 2003 4:16 pm

Fico feliz por a tua menina estar em casa e fora de perigo.
Força Mara.
Mara,Mara,Mara,Mara,Mara,Mara :lol:
:lol: :D :lol: :D
:D
;)
peste2002
Membro Júnior
Registado: quarta set 24, 2003 10:52 am

terça set 30, 2003 12:46 am

Olá Paulo!
Já tens novidades?
Tive a oportunidade para ver a Mara no teu álbum e devo te dizer que é uma bela cadelita, apresenta ser mesmo meiguinha, também não admira, pelo carinho que lhe nutres é mais que natural e acredita numa coisa:
É a tua força mental que a ajuda a passar todo esse aparato que se postou entre vocês! A tua força vai ajudá-la a passar esse mau momento!
Desejo então:
A maior força para a Mara, e também para ti que bem necessitas.

Abraço
Peste
peste2002
Membro Júnior
Registado: quarta set 24, 2003 10:52 am

terça set 30, 2003 12:46 am

Olá Paulo!
Já tens novidades?
Tive a oportunidade para ver a Mara no teu álbum e devo te dizer que é uma bela cadelita, apresenta ser mesmo meiguinha, também não admira, pelo carinho que lhe nutres é mais que natural e acredita numa coisa:
É a tua força mental que a ajuda a passar todo esse aparato que se postou entre vocês! A tua força vai ajudá-la a passar esse mau momento!
Desejo então:
A maior força para a Mara, e também para ti que bem necessitas.

Abraço
Peste
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça set 30, 2003 9:59 am

Olá,

Paulo como está a Mara hoje?

Beijokas
Kathleen
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça set 30, 2003 10:20 am

Bom dia

Paulo, já tem mais novidades?
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça set 30, 2003 11:31 am

Olá,
Vou agora sair para almoçar em casa e ver a Mara, porque de manhãzinha só a vi muito à pressa.
No entanto, liguei várias vezes à Andrea ( enfermeira de serviço....hehehe) e ela disse que a Mara está optima! Vejam lá que a malandra até já voltou a fazer uma incursão ao canil, mas desta vez para comer ração!!!!
Logo no final do dia vamos de novo ao vet para mais umas injecções e nova consulta.
Ah...quem anda delirante com isto é o Furst, porque com a Andrea e a minha mãe lá com eles o meninão passa o tempo todo atrás delas a pedir comida e mimos (nem poe as patas no canil)!!

Abraços
Paulo C.
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

terça set 30, 2003 11:36 am

:):):):):):):):)
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

terça set 30, 2003 11:36 am

Viva Paulo

Fico feliz pela sua cadela estar a recuperar bem.

Continuação de rápidas melhoras para a Mara e cumprimentos para si, Andrea e a sua Mãe.
Lencarnacao
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm

terça set 30, 2003 12:24 pm

Ainda bem que o "mau tempo" já esta a passar.
Lencarnacao
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm

terça set 30, 2003 12:30 pm

Ainda bem que o "mau tempo" já esta a passar.
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

terça set 30, 2003 1:04 pm

PauloC,
Fiquei muito contente por saber q a Mara esta melhor um pouquinho. Estes bichos as vezes surpreendem, e a esperança eh a ultima a morrer. Sei o quao dificil eh ter um bichinho assim doente, e com o passar do tempo as forças vao-se perdendo, mas sempre que se sentir em baixo... veja o apoio que toda a gente aqui da arca lhe esta a dar!! porque so quem gosta de animais como nos eh que entende o sofrimento de ver um amigo desses a sofrer!!

continue a dar noticias da Mara, e lembre-se: ha muita gente, muita mesmo a torcer por ela! espero q as energias positivas a ajudem!
As melhoras para ela e bjs de apoio para voces!!
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

terça set 30, 2003 4:19 pm

Paulo,
cálculo que ainda não tenhas vindo do veterinário, mas de qualquer forma uma coisa é inegável: TEMOS MARA POR MUITOS MAIS ANOS!
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça set 30, 2003 4:28 pm

Olá,
Eu hoje ainda não fui ao veterinário ;) Neste momento ainda estou no trabalho. Só vou sair por volta das 17:30 e depois é o tempo de ir buscar a Mara a casa e seguir para a consulta ;)
Eu não tenho ficado em minha casa. A Mara não pode ainda fazer esforços (por causa da anemia) e na minha casa tem de subir muitas escadas. Por isso está a "familia toda" noutra casa. Assim, não tenho acesso ao computador sem ser aqui no trabalho, e por isso só vou poder actualizar as noticias do Veterinário amanhã.

Abraços
Paulo C.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça set 30, 2003 4:34 pm

O Paulo, eu até me tinha voluntariado para dar sangue do Spot, mas acho que dar sangue só para uma pata não valia a pena... :D
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça set 30, 2003 5:09 pm

KROZ Escreveu: O Paulo, eu até me tinha voluntariado para dar sangue do Spot, mas acho que dar sangue só para uma pata não valia a pena... :D
Bem, com a ajuda da Meggy já dava para a outra pata...ou quase!!! :oops:
Responder

Voltar para “Cães”