Filho a pedir cão
Moderador: mcerqueira
c_saraiva vá estudar que as frequências estão aí. 

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Sem carácter ?
E o cão... o que acha que acontece nestas histórias ? Tadinho do miúdo...se o cão for maltratado, azar, é ?
Eu posso falar-se de dezenas de casos na primeira pessoa de animais que acabam mortos ou abandonados com historias destas. E há quem ande aqui na arca ainda a menna não sabia ler e conheça bem estes pedidos... Isto é um garoto, qual mãe qual carapuça.
Um pedido de desculpas ficava-lhe bem...antes de tomar conclusões precipitadas, leia e apnreda sff.
E o cão... o que acha que acontece nestas histórias ? Tadinho do miúdo...se o cão for maltratado, azar, é ?
Eu posso falar-se de dezenas de casos na primeira pessoa de animais que acabam mortos ou abandonados com historias destas. E há quem ande aqui na arca ainda a menna não sabia ler e conheça bem estes pedidos... Isto é um garoto, qual mãe qual carapuça.
Um pedido de desculpas ficava-lhe bem...antes de tomar conclusões precipitadas, leia e apnreda sff.
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
você nao leu mesmo tudo pois não?Pausanias Escreveu:Sem carácter ?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Olhe eu li tudo e não percebi onde é que você queria chegar com esta conversa... quem é infantil ou sem carácter?shyvianne Escreveu:mas esta gente nao tem mais nada que fazer?
para além de nao ter piada nenhuma, é algo absolutamente infantil e de alguem sem caracter.. Há mtas crianças que querem mesmo ter um cão e passam pro situaçoes identicas a esta
É que com o que diz a seguir fico sem perceber mesmo...

Situações idênticas a esta? Como assim!?
Explique-se devidamente, pode ser que assim evite mal entendimentos!
<p>Cumprimentos</p>
Eu estava a falar do mesmo que toda a gente.. do clone -.-"n3ka Escreveu:Olhe eu li tudo e não percebi onde é que você queria chegar com esta conversa... quem é infantil ou sem carácter?shyvianne Escreveu:mas esta gente nao tem mais nada que fazer?
para além de nao ter piada nenhuma, é algo absolutamente infantil e de alguem sem caracter.. Há mtas crianças que querem mesmo ter um cão e passam pro situaçoes identicas a esta
É que com o que diz a seguir fico sem perceber mesmo...![]()
Situações idênticas a esta? Como assim!?
Explique-se devidamente, pode ser que assim evite mal entendimentos!