Filho a pedir cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta jan 15, 2010 12:51 pm

c_saraiva vá estudar que as frequências estão aí. :lol:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
shyvianne
Membro Júnior
Registado: domingo jan 10, 2010 10:44 am

domingo jan 17, 2010 9:14 pm

:o mas esta gente nao tem mais nada que fazer?

:| para além de nao ter piada nenhuma, é algo absolutamente infantil e de alguem sem caracter.. Há mtas crianças que querem mesmo ter um cão e passam pro situaçoes identicas a esta
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

domingo jan 17, 2010 9:34 pm

Sem carácter ?

E o cão... o que acha que acontece nestas histórias ? Tadinho do miúdo...se o cão for maltratado, azar, é ?

Eu posso falar-se de dezenas de casos na primeira pessoa de animais que acabam mortos ou abandonados com historias destas. E há quem ande aqui na arca ainda a menna não sabia ler e conheça bem estes pedidos... Isto é um garoto, qual mãe qual carapuça.

Um pedido de desculpas ficava-lhe bem...antes de tomar conclusões precipitadas, leia e apnreda sff.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
shyvianne
Membro Júnior

domingo jan 17, 2010 9:41 pm

Pausanias Escreveu:Sem carácter ?

E o cão... o que acha que acontece nestas histórias ? Tadinho do miúdo...se o cão for maltratado, azar, é ?

Eu posso falar-se de dezenas de casos na primeira pessoa de animais que acabam mortos ou abandonados com historias destas. E há quem ande aqui na arca ainda a menna não sabia ler e conheça bem estes pedidos... Isto é um garoto, qual mãe qual carapuça.

Um pedido de desculpas ficava-lhe bem...antes de tomar conclusões precipitadas, leia e apnreda sff.
você nao leu mesmo tudo pois não? :o
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

segunda jan 18, 2010 12:28 pm

shyvianne Escreveu::o mas esta gente nao tem mais nada que fazer?

:| para além de nao ter piada nenhuma, é algo absolutamente infantil e de alguem sem caracter.. Há mtas crianças que querem mesmo ter um cão e passam pro situaçoes identicas a esta
Olhe eu li tudo e não percebi onde é que você queria chegar com esta conversa... quem é infantil ou sem carácter?

É que com o que diz a seguir fico sem perceber mesmo... :roll:

Situações idênticas a esta? Como assim!?

Explique-se devidamente, pode ser que assim evite mal entendimentos!
<p>Cumprimentos</p>
shyvianne
Membro Júnior

quinta jan 21, 2010 6:55 pm

n3ka Escreveu:
shyvianne Escreveu::o mas esta gente nao tem mais nada que fazer?

Olhe eu li tudo e não percebi onde é que você queria chegar com esta conversa... quem é infantil ou sem carácter?

É que com o que diz a seguir fico sem perceber mesmo... :roll:

Situações idênticas a esta? Como assim!?

Explique-se devidamente, pode ser que assim evite mal entendimentos!
Eu estava a falar do mesmo que toda a gente.. do clone -.-"
Responder

Voltar para “Cães”