Cão de Victoria Beckham viaja em primeira classe
Há cães com sorte ...
Moderador: mcerqueira
Por causa da viagem ou por causa da fêmea ?CasadelMar Escreveu:Eu quero ser cão!
Há cães com sorte ...

Por causa da viagem, do cozinheiro, e muito mais que nós nem imaginamos ...jofelix Escreveu:Por causa da viagem ou por causa da fêmea ?CasadelMar Escreveu:Eu quero ser cão!
Há cães com sorte ...
Fetiche com coleiras brilhantes???????CasadelMar Escreveu:Por causa da viagem, do cozinheiro, e muito mais que nós nem imaginamos ...jofelix Escreveu:Por causa da viagem ou por causa da fêmea ?CasadelMar Escreveu:Eu quero ser cão!
Há cães com sorte ...

Concordo absolutamente com tudo :/RottLover81 Escreveu:Se calhar em casa tem criados que lhe tratam do animal! Que tipo de relação será esta? O pobre bichinho nem vai saber ao certo que são os donos... Este Jet 7 é o pior exemplo de donos que pode existir. Muitos deles têm os animais como um acessório, para os paparazzis tirarem fotos bonitas e as pessoas em casa dizerem: "ohhhh! que querida que ela é...".
Também acredito que existem famosos conscientes e que fazem questão de serem eles a cuidar dos seus animais, como deve ser... Mas a maior parte vê os animais, infelizmente, como peças de roupa que estão na moda, chegam a casa e vão para o "roupeiro"...
Espero estar redondamente enganado...
Cumprimentos
 Ai ai ai.... com tanta gente a morrer de fome, sede, doença e pobreza e anda-me esta escanzelada pindérica a viajar de primeira com o boby. Sempre queria ver o que escolhia o cão, o banco de primeira ou um belo de um saco cheio de restos putrefactos ao lado de um caixote de lixo. Ai ai ai... mundinho lixado este.
 Ai ai ai.... com tanta gente a morrer de fome, sede, doença e pobreza e anda-me esta escanzelada pindérica a viajar de primeira com o boby. Sempre queria ver o que escolhia o cão, o banco de primeira ou um belo de um saco cheio de restos putrefactos ao lado de um caixote de lixo. Ai ai ai... mundinho lixado este.Então, mas o cão não tem que escolher. Mal de nós se assim fosse. Se as tuas cadelas pudessem escolher entre dormir contigo ou cruzar com o cão mais ranhoso lá da rua, não tenho dúvidas qual seria a escolha delasLuMaria Escreveu:Sempre queria ver o que escolhia o cão, o banco de primeira ou um belo de um saco cheio de restos putrefactos ao lado de um caixote de lixo. Ai ai ai... mundinho lixado este.

Este é um dos comentarios que vou interferir... Desculpem la mas desde quando ouviram maus tratos de pessoas publicas? Acho uma inutilidade estarem a especularem se é a empregada, o cozinheiro, o jardineiro ou o motorista quem trata do cao... Porque nao poe em hipotese a propria dona? Porque assumem-na como pessoa do Jet 7? E entao nao podem ter amor pelos animais?Este Jet 7 é o pior exemplo de donos que pode existir.
O que tu querias sei eu...CasadelMar Escreveu:Eu quero ser cão!

Caramba, já foram uns poucos a insinuar o mesmo ... Será assim tão evidente?fang Escreveu:O que tu querias sei eu...CasadelMar Escreveu:Eu quero ser cão!