Só uma idea...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm
Alem de nao saber minimamente do que está a falar (ja que muitos destes encontros nem sao bem em Lisboa) a resposta nao faz o minimo de sentido.
Eu ja fiz a minha parte. Bom encontro
Eu ja fiz a minha parte. Bom encontro

Saudações da J & Isaac
Mas isso era bom que mai pessoas começacem a falar, digo...
Para alem do mais estamos num pais em que culturalmente as normas funcionao mais como guidelines do que propriamente regras inquebraveis... e porque que deveriam ser assim tão fixas mesmo?
A unica coisa que temos de ter em consideração, é em relação ao que o espaço permite... Se formos para lado x não convem juntar mais do que y cães...
E levar os dito saquinhos....!
Posso-me estar a esquecer de alguma coisa.. mas por favor "mandem ca para fora"
Para alem do mais estamos num pais em que culturalmente as normas funcionao mais como guidelines do que propriamente regras inquebraveis... e porque que deveriam ser assim tão fixas mesmo?
A unica coisa que temos de ter em consideração, é em relação ao que o espaço permite... Se formos para lado x não convem juntar mais do que y cães...
E levar os dito saquinhos....!
Posso-me estar a esquecer de alguma coisa.. mas por favor "mandem ca para fora"
Ó Sacha09, não seja tão truculenta!
Quem sabe se o seu labrador não arranja num desses encontros a namorada que pede no pet site?
Por mim, acho que o melhor sítio para esses encontros é a mata de Monsanto.
Mas atenção, Amabo, muitos dos donos de cães daqui da Arca moram na Margem Sul, outros na região Oeste, outros para os lados de Loures, Mafra, Ericeira, etc. Não é que eu possa ou queira ir, até porque nem tenho carro, mas é bom que tenha presente que nem todos estarão dispostos a fazer uma data de quilómetros para ir a um encontro numa praia da linha de Cascais...

Mas atenção, Amabo, muitos dos donos de cães daqui da Arca moram na Margem Sul, outros na região Oeste, outros para os lados de Loures, Mafra, Ericeira, etc. Não é que eu possa ou queira ir, até porque nem tenho carro, mas é bom que tenha presente que nem todos estarão dispostos a fazer uma data de quilómetros para ir a um encontro numa praia da linha de Cascais...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

E a acrescentar a tudo o que foi dito, algumas das praias nomeadas, são PERMANENTEMENTE interditas a cães.
E sim, bastava ter feito uma pesquisa pequenina com palavras como " cãominhada " por exemplo e verificaria que isso já se faz há algum tempo.
Geralmente com fraca aderência...

E sim, bastava ter feito uma pesquisa pequenina com palavras como " cãominhada " por exemplo e verificaria que isso já se faz há algum tempo.
Geralmente com fraca aderência...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
LOL que má!nicasxi Escreveu:E a acrescentar a tudo o que foi dito, algumas das praias nomeadas, são PERMANENTEMENTE interditas a cães.
Geralmente com fraca aderência...![]()
<p>Cumps, Sónia.</p>
Eish !!!!! É verdade! Que má escolha da palavra...Fitinhas Escreveu:LOL que má!nicasxi Escreveu:E a acrescentar a tudo o que foi dito, algumas das praias nomeadas, são PERMANENTEMENTE interditas a cães.
Geralmente com fraca aderência...![]()
Não é aderência, é ADESÃO.

Nop, eu nunca cãominhei portanto
LOL
Seja como for.. é tambem por isso que tava a falar... para haver mais "aderencia" a este genero de coisas... um maior "controle" motivacional
Ok.. e como disse a pouco.. se houvesse muita adesao.. entao dividia-se em grupos mais pequenos..
Quanto aos locais.. eu estou bem apar do facto de muita gente viver em muito lado LOL o que tava a sugerir para aqueles locais, era em especial para as pessoas que tenham mais facilidade e proximidade com a linha.. não era para todos os membros (mas para todos os que tenham visto e tivessem dispostos a tal.. ou seja, em especial a malta de amadora ate alcabideche, lisboa ate cascais...

Seja como for.. é tambem por isso que tava a falar... para haver mais "aderencia" a este genero de coisas... um maior "controle" motivacional

Ok.. e como disse a pouco.. se houvesse muita adesao.. entao dividia-se em grupos mais pequenos..
Quanto aos locais.. eu estou bem apar do facto de muita gente viver em muito lado LOL o que tava a sugerir para aqueles locais, era em especial para as pessoas que tenham mais facilidade e proximidade com a linha.. não era para todos os membros (mas para todos os que tenham visto e tivessem dispostos a tal.. ou seja, em especial a malta de amadora ate alcabideche, lisboa ate cascais...
Para arranjar namorada???LuluB Escreveu:Ó Sacha09, não seja tão truculenta!Quem sabe se o seu labrador não arranja num desses encontros a namorada que pede no pet site?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Dentro ou fora da epoca balnear é proibido passear os cães na praia, eu contra mim falo, porque faço-o na mesma de inverno, mas sou eu com 1 ou 2 cães, agora uma molhada com uns quantos cães acho que chamava a atenção...Amabo Escreveu:Ainda tamos longe da epoca balnear lol...
Nem sequer defenimos uma hora.. Se fossemos para uma das praias mais pequenas teria de ser a uma hora menos movimentado, obviamente (eu ja vi la pessoas a noite com os caes.. e ja equacionei fazer o mesmo... em grupo ou não isso já é outra coisa...
Quanto ao saquinho... para a praia e entre "nós" é melhor ficar acertado levarmos todos... ate porque com a arreia julgo que faça menos impressao/seja mais facil do que no passeio...
Convem ser numa praia sem vigilancia...
Ou noutro sitio, de preferencia, campo, serra...
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm
Nem mais Debora20, daí eu estar a aconselhar a praia de Caxias e nao a de carcavelos mas enfim, olham para as sugestoes com outros olhos.
Mas isso que isso é offtopic. Turbulenta foi a mp que o Amabo mandou a dizer que o meu perfil explicava muitas coisas, a insinuar que ele ia p competiçao de nataçao e que por falta de "radiaçao"(piada ligada à Medicina Nuclear) nao lhe tinha caido um braço. Parece que ficou ofendido ou qualquer coisa, se assim o foi nao o quis ofender nem de qualquer forma magoar. Se me demonstrei bruta nao tive qualquer intençao 
Se eu quisesse uma namorada p Isaac qualquer nao teria esterilizado a minha femea nem teria recusado muitas propostas.Ó Sacha09, não seja tão truculenta! Quem sabe se o seu labrador não arranja num desses encontros a namorada que pede no pet site?

Saudações da J & Isaac
E eis que me promovem a Corrector Ortográfico!Fitinhas Escreveu:Ainda corrigiste a tempo, a Lulub n deve andar por aqui!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>