Só uma idea...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Amabo
Membro Júnior
Registado: terça jan 19, 2010 9:38 am

sexta jan 22, 2010 6:14 pm

A probabilidade é que muitas pessoas se sinjam por zonas mais proximas da sua residencia.. Pelo menos enquanto norma... E lá uma vez por outra explorarem as outras zonas, e conviverem com os outros grupos...
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

sexta jan 22, 2010 6:16 pm

Alem de nao saber minimamente do que está a falar (ja que muitos destes encontros nem sao bem em Lisboa) a resposta nao faz o minimo de sentido.

Eu ja fiz a minha parte. Bom encontro :wink:
Saudações da J & Isaac
Amabo
Membro Júnior

sexta jan 22, 2010 6:18 pm

Mas isso era bom que mai pessoas começacem a falar, digo...

Para alem do mais estamos num pais em que culturalmente as normas funcionao mais como guidelines do que propriamente regras inquebraveis... e porque que deveriam ser assim tão fixas mesmo?

A unica coisa que temos de ter em consideração, é em relação ao que o espaço permite... Se formos para lado x não convem juntar mais do que y cães...

E levar os dito saquinhos....!

Posso-me estar a esquecer de alguma coisa.. mas por favor "mandem ca para fora"
Amabo
Membro Júnior

sexta jan 22, 2010 6:22 pm

Ok tou a falar na lisboa alargada :P

Outros locais seriam belem... P.S. por alguma razão vos pedi para avançarem com outras sugestões é que para o centro não vejo mesmo sitios para fazermos isto...
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jan 22, 2010 6:37 pm

Ó Sacha09, não seja tão truculenta! :lol: Quem sabe se o seu labrador não arranja num desses encontros a namorada que pede no pet site?

Por mim, acho que o melhor sítio para esses encontros é a mata de Monsanto.

Mas atenção, Amabo, muitos dos donos de cães daqui da Arca moram na Margem Sul, outros na região Oeste, outros para os lados de Loures, Mafra, Ericeira, etc. Não é que eu possa ou queira ir, até porque nem tenho carro, mas é bom que tenha presente que nem todos estarão dispostos a fazer uma data de quilómetros para ir a um encontro numa praia da linha de Cascais...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jan 22, 2010 6:53 pm

E a acrescentar a tudo o que foi dito, algumas das praias nomeadas, são PERMANENTEMENTE interditas a cães.
E sim, bastava ter feito uma pesquisa pequenina com palavras como " cãominhada " por exemplo e verificaria que isso já se faz há algum tempo.
Geralmente com fraca aderência... :lol: :lol:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta jan 22, 2010 7:00 pm

nicasxi Escreveu:E a acrescentar a tudo o que foi dito, algumas das praias nomeadas, são PERMANENTEMENTE interditas a cães.
E sim, bastava ter feito uma pesquisa pequenina com palavras como " cãominhada " por exemplo e verificaria que isso já se faz há algum tempo.
LOL que má!
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
nicasxi
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 7:07 pm

Fitinhas Escreveu:
nicasxi Escreveu:E a acrescentar a tudo o que foi dito, algumas das praias nomeadas, são PERMANENTEMENTE interditas a cães.
LOL que má!
Eish !!!!! É verdade! Que má escolha da palavra...
Não é aderência, é ADESÃO.
:oops: :oops: :oops:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta jan 22, 2010 7:10 pm

Ainda corrigiste a tempo, a Lulub n deve andar por aqui! :lol:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
nicasxi
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 7:13 pm

:lol: :lol: :lol:
Pois a minha preocupação era essa.... chegar antes dela... :lol: :lol: :lol:
Amabo
Membro Júnior

sexta jan 22, 2010 7:22 pm

Nop, eu nunca cãominhei portanto :P LOL

Seja como for.. é tambem por isso que tava a falar... para haver mais "aderencia" a este genero de coisas... um maior "controle" motivacional :P

Ok.. e como disse a pouco.. se houvesse muita adesao.. entao dividia-se em grupos mais pequenos..

Quanto aos locais.. eu estou bem apar do facto de muita gente viver em muito lado LOL o que tava a sugerir para aqueles locais, era em especial para as pessoas que tenham mais facilidade e proximidade com a linha.. não era para todos os membros (mas para todos os que tenham visto e tivessem dispostos a tal.. ou seja, em especial a malta de amadora ate alcabideche, lisboa ate cascais...
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sexta jan 22, 2010 8:38 pm

LuluB Escreveu:Ó Sacha09, não seja tão truculenta! :lol: Quem sabe se o seu labrador não arranja num desses encontros a namorada que pede no pet site?

Por mim, acho que o melhor sítio para esses encontros é a mata de Monsanto.
Para arranjar namorada??? :lol:
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta jan 22, 2010 8:42 pm

Amabo Escreveu:Ainda tamos longe da epoca balnear lol...

Nem sequer defenimos uma hora.. Se fossemos para uma das praias mais pequenas teria de ser a uma hora menos movimentado, obviamente (eu ja vi la pessoas a noite com os caes.. e ja equacionei fazer o mesmo... em grupo ou não isso já é outra coisa...

Quanto ao saquinho... para a praia e entre "nós" é melhor ficar acertado levarmos todos... ate porque com a arreia julgo que faça menos impressao/seja mais facil do que no passeio...
Dentro ou fora da epoca balnear é proibido passear os cães na praia, eu contra mim falo, porque faço-o na mesma de inverno, mas sou eu com 1 ou 2 cães, agora uma molhada com uns quantos cães acho que chamava a atenção...
Convem ser numa praia sem vigilancia...
Ou noutro sitio, de preferencia, campo, serra...
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

sexta jan 22, 2010 9:32 pm

Nem mais Debora20, daí eu estar a aconselhar a praia de Caxias e nao a de carcavelos mas enfim, olham para as sugestoes com outros olhos.
Ó Sacha09, não seja tão truculenta! Quem sabe se o seu labrador não arranja num desses encontros a namorada que pede no pet site?
Se eu quisesse uma namorada p Isaac qualquer nao teria esterilizado a minha femea nem teria recusado muitas propostas. :wink: Mas isso que isso é offtopic. Turbulenta foi a mp que o Amabo mandou a dizer que o meu perfil explicava muitas coisas, a insinuar que ele ia p competiçao de nataçao e que por falta de "radiaçao"(piada ligada à Medicina Nuclear) nao lhe tinha caido um braço. Parece que ficou ofendido ou qualquer coisa, se assim o foi nao o quis ofender nem de qualquer forma magoar. Se me demonstrei bruta nao tive qualquer intençao :wink:
Saudações da J & Isaac
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jan 22, 2010 9:44 pm

Fitinhas Escreveu:Ainda corrigiste a tempo, a Lulub n deve andar por aqui! :lol:
E eis que me promovem a Corrector Ortográfico! :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Cães”