Eu quero ser cão!
Moderador: mcerqueira
ziggy Escreveu:
A noticia original, so para comparar com a "traducao"...
http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/ar ... class.html

Ainda não tinha lido a notícia original, mas sinceramente não vejo motivos para todo este alarido. Numa viagem "normal" de Londres para LA é capaz de se pagar 1500€ e o cão vai no porão, com todos os perigos que isso acarreta. Este cão viajou na PetAir, a "tal" companhia que faz o transporte de animais, e eles vão na cabina, com supervisão. Sinceramente, e ainda para mais tratando-se de alguém que não tem que contar os tostões, não vejo que mandar o cão em 1ª classe na PetAir seja uma decisão muito difícil de tomar

"Se não houvesse tótós para enganar, não havia tótós enganados" (Eu)
E pronto, agora deu-nos para a coscuvilhice moralista sobre o que os ricos famosos gastam com os seus animais, está visto...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Agora vou desviar completamente o assunto
Não sou rica , nem famosa. E ainda bem
Olha se o César em vez de ter roído a bota alentejana , roía uns sapatos Gucci ou Prada?
Ou se , em vez de comer os bolbos das tulipas curriqueiras que comprei no Continente, comia bolbos de alguma flor exótica importada exclusivamente para mim.
Ou se, em vez de comer as acendalhas e o carvão ( sim que ele não é parvo e come o veneno e o antidoto ao mesmo tempo
) comia caviar de importação ?
E se , em vez de comer os trabalhos de matemática da dona, comia os convites para mais uma festa "fabulástica"?
E se, em vez de estragar as 53,5 coleiras ( a coleira havaina incluída
) estragava uma coleira de ouro com diamantes cravejados e de assinatura Dior ?
Cruzes!!!!! Que sorte que eu tenho....

Olha se o César em vez de ter roído a bota alentejana , roía uns sapatos Gucci ou Prada?
Ou se , em vez de comer os bolbos das tulipas curriqueiras que comprei no Continente, comia bolbos de alguma flor exótica importada exclusivamente para mim.
Ou se, em vez de comer as acendalhas e o carvão ( sim que ele não é parvo e come o veneno e o antidoto ao mesmo tempo

E se , em vez de comer os trabalhos de matemática da dona, comia os convites para mais uma festa "fabulástica"?
E se, em vez de estragar as 53,5 coleiras ( a coleira havaina incluída

Cruzes!!!!! Que sorte que eu tenho....

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Post cinco estrelas, Nicasxi!nicasxi Escreveu:Agora vou desviar completamente o assunto![]()
Ou se, em vez de comer as acendalhas e o carvão ( sim que ele não é parvo e come o veneno e o antidoto ao mesmo tempo) comia caviar de importação ?
E se, em vez de estragar as 53,5 coleiras ( a coleira havaina incluída) estragava uma coleira de ouro com diamantes cravejados e de assinatura Dior ?
Cruzes!!!!! Que sorte que eu tenho....![]()

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

A mim também, mas lá que me fazia muito jeito, isso fazia, ah, pois fazia!LuMaria Escreveu:Pronto eu quero ser rato do Brad... viver num palácio cheio de tuneis com vista para o dono Brad. O dinheiro transtorna as pessoas. Como diz um amigo meu: Não quero ser rico. Sinto-me em paz pobre e boa pessoa. O dinheiro ia-me transformar numa pessoa que eu não ia gostar.

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

A Madame Beckam parece-me uma anoréctica histérica e desequilibrada, com a obsessão de que reparem nela e um olhar alucinado. Porque raio eu quereria ser o cão dela?
Às tantas ainda me punha a fazer dieta para ficar com os ossos à mostra como ela!
Às tantas ainda me punha a fazer dieta para ficar com os ossos à mostra como ela!
Abóbora! O dinheiro só modifica as pessoas se as pessoas quiserem... ou se tiverem um caracter muito fraquinho.LuMaria Escreveu:Pronto eu quero ser rato do Brad... viver num palácio cheio de tuneis com vista para o dono Brad. O dinheiro transtorna as pessoas. Como diz um amigo meu: Não quero ser rico. Sinto-me em paz pobre e boa pessoa. O dinheiro ia-me transformar numa pessoa que eu não ia gostar.
Quanto ao Brad.... squeak... squeak...

Não concordo Musky. O dinheiro torna-nos futeis e arrogantes. E isso é só o principio.
Mas já vi que não partilhamos opiniões. Como diz a Greenpeace, um dia vamos perceber que o dinheiro não se come.
Mas já vi que não partilhamos opiniões. Como diz a Greenpeace, um dia vamos perceber que o dinheiro não se come.
O dinheiro modifica as pessoas mas é depois de estar no bolso do cirurgião estético...Musky Escreveu:
Abóbora! O dinheiro só modifica as pessoas se as pessoas quiserem... ou se tiverem um caracter muito fraquinho.
Quanto ao Brad.... squeak... squeak...
Quanto ao Brad...

Quanto ao Brad, lamento minhas senhoras mas ofereci-me para ser rato primeiro!