Eu quero ser cão!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 22, 2010 8:05 pm

:lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Fjord
Membro Veterano
Registado: sábado jul 18, 2009 8:28 am

sábado jan 23, 2010 8:55 am

ziggy Escreveu:
A noticia original, so para comparar com a "traducao"...
http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/ar ... class.html
:lol: :lol: :lol: Adorei o "O cachorro, um cão de fila de raça inglesa " :lol:

Ainda não tinha lido a notícia original, mas sinceramente não vejo motivos para todo este alarido. Numa viagem "normal" de Londres para LA é capaz de se pagar 1500€ e o cão vai no porão, com todos os perigos que isso acarreta. Este cão viajou na PetAir, a "tal" companhia que faz o transporte de animais, e eles vão na cabina, com supervisão. Sinceramente, e ainda para mais tratando-se de alguém que não tem que contar os tostões, não vejo que mandar o cão em 1ª classe na PetAir seja uma decisão muito difícil de tomar :roll:
"Se não houvesse tótós para enganar, não havia tótós enganados"  (Eu)
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sábado jan 23, 2010 10:13 am

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado jan 23, 2010 12:55 pm

E pronto, agora deu-nos para a coscuvilhice moralista sobre o que os ricos famosos gastam com os seus animais, está visto... :roll: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jan 23, 2010 1:15 pm

Agora vou desviar completamente o assunto :twisted:
Não sou rica , nem famosa. E ainda bem
Olha se o César em vez de ter roído a bota alentejana , roía uns sapatos Gucci ou Prada?
Ou se , em vez de comer os bolbos das tulipas curriqueiras que comprei no Continente, comia bolbos de alguma flor exótica importada exclusivamente para mim.
Ou se, em vez de comer as acendalhas e o carvão ( sim que ele não é parvo e come o veneno e o antidoto ao mesmo tempo :lol: ) comia caviar de importação ?
E se , em vez de comer os trabalhos de matemática da dona, comia os convites para mais uma festa "fabulástica"?
E se, em vez de estragar as 53,5 coleiras ( a coleira havaina incluída :evil: ) estragava uma coleira de ouro com diamantes cravejados e de assinatura Dior ?
Cruzes!!!!! Que sorte que eu tenho.... :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jan 23, 2010 1:16 pm

:? Pronto eu quero ser rato do Brad... viver num palácio cheio de tuneis com vista para o dono Brad. O dinheiro transtorna as pessoas. Como diz um amigo meu: Não quero ser rico. Sinto-me em paz pobre e boa pessoa. O dinheiro ia-me transformar numa pessoa que eu não ia gostar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 1:20 pm

:evil: Oh sardas, continuo sentada à espera de resposta. Ai a bida...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 2:24 pm

nicasxi Escreveu:Agora vou desviar completamente o assunto :twisted:
Não sou rica , nem famosa. E ainda bem
Olha se o César em vez de ter roído a bota alentejana , roía uns sapatos Gucci ou Prada?
Ou se , em vez de comer os bolbos das tulipas curriqueiras que comprei no Continente, comia bolbos de alguma flor exótica importada exclusivamente para mim.
Ou se, em vez de comer as acendalhas e o carvão ( sim que ele não é parvo e come o veneno e o antidoto ao mesmo tempo :lol: ) comia caviar de importação ?
E se , em vez de comer os trabalhos de matemática da dona, comia os convites para mais uma festa "fabulástica"?
E se, em vez de estragar as 53,5 coleiras ( a coleira havaina incluída :evil: ) estragava uma coleira de ouro com diamantes cravejados e de assinatura Dior ?
Cruzes!!!!! Que sorte que eu tenho.... :lol: :lol:
Post cinco estrelas, Nicasxi! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 2:26 pm

LuMaria Escreveu::? Pronto eu quero ser rato do Brad... viver num palácio cheio de tuneis com vista para o dono Brad. O dinheiro transtorna as pessoas. Como diz um amigo meu: Não quero ser rico. Sinto-me em paz pobre e boa pessoa. O dinheiro ia-me transformar numa pessoa que eu não ia gostar.
A mim também, mas lá que me fazia muito jeito, isso fazia, ah, pois fazia! :twisted:
<p>&nbsp;</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado jan 23, 2010 3:55 pm

A Madame Beckam parece-me uma anoréctica histérica e desequilibrada, com a obsessão de que reparem nela e um olhar alucinado. Porque raio eu quereria ser o cão dela?
Às tantas ainda me punha a fazer dieta para ficar com os ossos à mostra como ela!
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado jan 23, 2010 5:06 pm

LuMaria Escreveu::? Pronto eu quero ser rato do Brad... viver num palácio cheio de tuneis com vista para o dono Brad. O dinheiro transtorna as pessoas. Como diz um amigo meu: Não quero ser rico. Sinto-me em paz pobre e boa pessoa. O dinheiro ia-me transformar numa pessoa que eu não ia gostar.
Abóbora! O dinheiro só modifica as pessoas se as pessoas quiserem... ou se tiverem um caracter muito fraquinho.

Quanto ao Brad.... squeak... squeak... :P
LuMaria
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 5:50 pm

Não concordo Musky. O dinheiro torna-nos futeis e arrogantes. E isso é só o principio.
Mas já vi que não partilhamos opiniões. Como diz a Greenpeace, um dia vamos perceber que o dinheiro não se come.
nicasxi
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 5:55 pm

Musky Escreveu:
Abóbora! O dinheiro só modifica as pessoas se as pessoas quiserem... ou se tiverem um caracter muito fraquinho.

Quanto ao Brad.... squeak... squeak... :P
O dinheiro modifica as pessoas mas é depois de estar no bolso do cirurgião estético...

Quanto ao Brad... :roll: :roll: :roll:
LuMaria
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 6:00 pm

Quanto ao Brad, lamento minhas senhoras mas ofereci-me para ser rato primeiro!
nicasxi
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 6:05 pm

LuMaria Escreveu:Quanto ao Brad, lamento minhas senhoras mas ofereci-me para ser rato primeiro!

Boa sorte! Bem que vais precisar dela.... lá com a meia duzia de filhos ( multiculturais) do senhor... :twisted: :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Cães”