Só uma idea...
Moderador: mcerqueira
Pois é, só agora reli o meu post!!omegaa Escreveu:ó dino, os cães são sempre "caninos"!dinodane Escreveu:O meu é ao contrário, é dos que não ladram mas podem morder. Os cães caninos, importa esclarecer.![]()
![]()

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
a dino queria dizer eram cães "picaninos"!!
A pincher nunca a levo, ela mal sai de casa, com 2.5quilinhos tenho medo que algum lhe morda, ou alguem a pise...
A pincher nunca a levo, ela mal sai de casa, com 2.5quilinhos tenho medo que algum lhe morda, ou alguem a pise...

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Para nós, este é o próximo, porque já não é o nosso primeiro... 

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Mas também há donos caninosdinodane Escreveu:Pois é, só agora reli o meu post!!omegaa Escreveu:ó dino, os cães são sempre "caninos"!dinodane Escreveu:O meu é ao contrário, é dos que não ladram mas podem morder. Os cães caninos, importa esclarecer.![]()
![]()
Eu quereia dizer pequenos mesmo. LLLOOLL

Até mete medo aos cães

Bizarrices

eu acho a ideia de uma cãominhada muito boa =)) se algum dos grupos vier para a margem sul eu gostava de participar.
A minha cahorra é pequena (4kg) mas prometo que não ladra nem tenta morder nada nem niguém é uma bem disposta, bem comportada.
Desde que os vossos grandões não a pisem com mt força ela fica contente
A minha cahorra é pequena (4kg) mas prometo que não ladra nem tenta morder nada nem niguém é uma bem disposta, bem comportada.
Desde que os vossos grandões não a pisem com mt força ela fica contente