Claudiaest Escreveu:Carminhoss Escreveu:[
Para além do que, somos nós que fazemos o parto das crias, e prestamos auxilio.
Desculpe não coloco em dúvida mas permita-me que não entenda alguém que diz que tem 9 cães e que é criador vir fazer uma pergunta básica como "devo mantê-los quentes" ou "eles irão mamar todos o mesmo..". Desculpe mas é a lógica que me faz questionar.
De qq forma nada tenho com isso

Desculpe mas não me considero nem a mim nem à minha familia criadores só porque temos vários cães, e alguns dos quais no caso dos pinschers são filhos de cães que já tivemos e que faleceram devido idade.
Apenas perguntei, se teriam conselhos a dar, não entendo a sua postura.
Eu faço como me foi aconselhado pelo veterinário e como por experiencia sempre fiz. Simplesmente pensei em saber se vocês teriam outras sugestões. E relativamente ao mante-los quentes, como disse, tenho-os na sala, que é quente, e aconxegada, o que segundo o veterinário, considerando que o ninho é quente e limpo, é o suficiente.
Relativamente ao mamar,digo como escrevi anteriormente, que nos estamos a certificar que mamam em igual quantidade, sendo que nenhum fica sem mamar.
Agora diga-me por favor, há algum mal em vir ao fórum saber as vossas opiniões? É que julgava que era essa uma das funções do fórum.