Meu filho...meu cachorro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta fev 04, 2010 11:30 am

Certificado de Qualidade do ISO Nove Mil e Qualquer Coisa.
E já gora confirme se o shrink está Inscrito na Ordem dos Médicos e no LOP. Anda por aí muito charlatão. Não facilite.
Pode começar a praticar imediatamente e passar a chamar-lhes "meus tesourinhos"
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta fev 04, 2010 12:28 pm

n3ka Escreveu::lol: Tão pá!? A user marizacruz, meteu a palavra meninos entre aspas!
Conseguiu ????? É que eu já tentei e o meu " menino" não fica. Tadinho não gosta de se sentir preso. Nem entre aspas, nem entre pessoas no sofá dele, nem na trela,nem dentro de casa com portas fechadas. Tadinho, fica nervoso , morde-nos e estraga tudo...
Mas é um fofo , que adora os papás e as manas ( desde que não o contrariem muito ) :twisted: :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 04, 2010 1:13 pm

colette Escreveu:Pode começar a praticar imediatamente e passar a chamar-lhes "meus tesourinhos"
Mas não lhes chamem deprimentes ou ainda são internados por correrem sério risco de cometer suicídio. Há que ter cuidado!

E agora as crianças aguardam-me para os beijos/passeio/biscoito/beijos/beijos/beijos do costume.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta fev 04, 2010 1:44 pm

LuMaria Escreveu:[

E agora as crianças aguardam-me para os beijos/passeio/biscoito/beijos/beijos/beijos do costume.

(eheheh) as minhas também :lol: (o costume... :lol:)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta fev 04, 2010 3:19 pm

E quando os "meninos" são velhos?

Eu cá chamo macróbios aos meus: o macróbio Gaspar e a macróbia Rita.

E vocês, como chamam aos vossos meninos velhos?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano

quinta fev 04, 2010 3:24 pm

Mexe-me essas patas, ó velhadas!!!
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta fev 04, 2010 3:47 pm

javardo junior e javardo senior :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta fev 04, 2010 3:58 pm

Os cães velhotes comovem-me.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta fev 04, 2010 4:03 pm

dinodane Escreveu:Os cães velhotes comovem-me.
A mim trazem-me grande nostalgia . E muitas saudades... :?

Ah! Chamava-lhe " meu velho " , ou " taralhouquinho"...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano

quinta fev 04, 2010 4:04 pm

E de que maneira!
E é para eles que vão as minhas preferências.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta fev 04, 2010 4:07 pm

Ao meu chamava "Ajaxezinho"... sé o comecei a tratar assim quando ficou velhotes, dantes era mais cuzudo, emplastro, cola, boi, sei lá.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta fev 04, 2010 4:12 pm

Pois a minha passou a ser chamada de bébézinhoca e velhotinha...mas não adianta chamar-lhe nada disso que ela é surda que nem uma porta :lol: :lol:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta fev 04, 2010 4:18 pm

Bondage2010 Escreveu:Pois a minha passou a ser chamada de bébézinhoca e velhotinha...mas não adianta chamar-lhe nada disso que ela é surda que nem uma porta :lol: :lol:
És muita sádico 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
colette
Membro Veterano

quinta fev 04, 2010 4:19 pm

Isso requer intervenção urgente do tal pisciquiatra ou piscicólogo.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta fev 04, 2010 4:21 pm

colette Escreveu:Isso requer intervenção urgente do tal pisciquiatra ou piscicólogo.
para a surdes da cadela?? 8)
Responder

Voltar para “Cães”