Meu filho...meu cachorro
Moderador: mcerqueira
Certificado de Qualidade do ISO Nove Mil e Qualquer Coisa.
E já gora confirme se o shrink está Inscrito na Ordem dos Médicos e no LOP. Anda por aí muito charlatão. Não facilite.
Pode começar a praticar imediatamente e passar a chamar-lhes "meus tesourinhos"
E já gora confirme se o shrink está Inscrito na Ordem dos Médicos e no LOP. Anda por aí muito charlatão. Não facilite.
Pode começar a praticar imediatamente e passar a chamar-lhes "meus tesourinhos"
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Conseguiu ????? É que eu já tentei e o meu " menino" não fica. Tadinho não gosta de se sentir preso. Nem entre aspas, nem entre pessoas no sofá dele, nem na trela,nem dentro de casa com portas fechadas. Tadinho, fica nervoso , morde-nos e estraga tudo...n3ka Escreveu:Tão pá!? A user marizacruz, meteu a palavra meninos entre aspas!
Mas é um fofo , que adora os papás e as manas ( desde que não o contrariem muito )

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Mas não lhes chamem deprimentes ou ainda são internados por correrem sério risco de cometer suicídio. Há que ter cuidado!colette Escreveu:Pode começar a praticar imediatamente e passar a chamar-lhes "meus tesourinhos"
E agora as crianças aguardam-me para os beijos/passeio/biscoito/beijos/beijos/beijos do costume.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
E quando os "meninos" são velhos?
Eu cá chamo macróbios aos meus: o macróbio Gaspar e a macróbia Rita.
E vocês, como chamam aos vossos meninos velhos?
Eu cá chamo macróbios aos meus: o macróbio Gaspar e a macróbia Rita.
E vocês, como chamam aos vossos meninos velhos?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

A mim trazem-me grande nostalgia . E muitas saudades...dinodane Escreveu:Os cães velhotes comovem-me.

Ah! Chamava-lhe " meu velho " , ou " taralhouquinho"...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pois a minha passou a ser chamada de bébézinhoca e velhotinha...mas não adianta chamar-lhe nada disso que ela é surda que nem uma porta

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
És muita sádicoBondage2010 Escreveu:Pois a minha passou a ser chamada de bébézinhoca e velhotinha...mas não adianta chamar-lhe nada disso que ela é surda que nem uma porta![]()

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
para a surdes da cadela??colette Escreveu:Isso requer intervenção urgente do tal pisciquiatra ou piscicólogo.